Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem algum suplemento com GH aí não? Tô comprando... hehehe.

[2]

kkkkkkkkkkkkkkk

Estou procurando esses tais "suplementos bombados", mas tá difícil de encontrar.

Aceito GH, Dura, Deca, Stan, Ox, Diana, Hemo, enfim, qualquer coisa! :lol:

Postado

Depois desse vídeo eu ví que agora virou tendência.

Pelamor, desse jeito tem que fazer um protesto com paciata alá liberem a maconha mas com cartazes explicando o que é o quê Suplemento, anabolizante e óleo.

Depois desse vídeo eu ví que agora virou tendência.

Pelamor, desse jeito tem que fazer um protesto com paciata alá liberem a maconha mas com cartazes explicando o que é o quê Suplemento, anabolizante e óleo.

Postado

O engraçado é que eles afimam "Um em cada quatro suplementos vendidos contém esteroides anabolizantes não declarados", mas não dizem quais suplementos e o que contém, não mostram as pesquisas, análises e nada, de que adianta afirmar e não provar.

Foi o q eu disse, se falar o whey da optimum tem anabolizantes, esse será o suplemento mais vendido disparado! :D

hehehehehe eu ia compra :P

Postado

Uma vez aqui no trabalho rolou esse assunto e meu chefe já perguntou "Esse suplementos são tudo bomba, né?".

Eu respondi "São sim! Cheios de anabolizantes!". O negócio é nem perder mais tempo tentando explicar.

Tb não é assim, um cristão de verdade tem que ter paciência com todo mundo, é como querer dizer a um ateu que Deus nos criou e o universo em que vivemos.

Postado

Tinham que fazer uma sessão do fórum com:

Reclamações e Frustações do usuário Streetfigter com a mídia e anabolizantes...

Além de ser um tópico de uma notícia repitida, esse seu ato de ficar revoltadinho abrindo tópico tá ficando chato...

PS: To entediado aqui, uma briguinha deve alegrar. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...