Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Usei o jack e só me deu uma disposição que não durou muito e tinha que aumentar a dose constantemente.

Já o Shotgun era perfeito, mas tem que esperar 30 minutos pra não passar mal durante o treino, na primeira vez que usei, não esperei 30 minutos e vomitei o pós-treino todo :(

Postado

Usei o jack e só me deu uma disposição que não durou muito e tinha que aumentar a dose constantemente.

Já o Shotgun era perfeito, mas tem que esperar 30 minutos pra não passar mal durante o treino, na primeira vez que usei, não esperei 30 minutos e vomitei o pós-treino todo :(

2

Tambem achei o Shotgun muito superior, so nao tive esse problema ai de 30 min, pra mim era de boa!

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando o topico..algum problema de tomar synthesize junto com o nano?

Nano Vapor no Pre

Synthesize + Dex no Pos

15min dps whey vp2

e qual dosagem dai?

valeu

problema algum...sinthetize é 1scoop pós

nano é de 1-3doses pre

Postado

Gurizada, comprei o NO Shotgun MHF1 e estou com uma dúvida; não sei se tomo durante meu ciclo ou depois que eu acabar o ciclo.

Tenho 25 anos, 9 de treino.

Altura: 1,76 m

Peso: 82,5 kg

BF 12%

Nº de Ciclo: 2

Braço: 41,5 (frio)

Panturrilha: 39 (frio)

Costas: ñ lembro

Peito: ñ lembro

Ciclo: 1 - 6 Stano = 50mg DSDN

1 - 6 Propi = 100mg DSDN

TPC: Tamox e Tribulus

A dúvida é se tomo NO SHOTGUN antes de começar o ciclo, ou após o ciclo (junto com TPC), ou durante o ciclo (quando começar a sentir os "produtos" baterem eu coloco para dentro o NO Shotgun.

Minha intenção é definir e dar densidade ao músculo, abro mão do volume e tamanho, quero mais qualidade a essa altura do campeonato.

Aumentar a vascularização significa melhorar a ida dos nutrientes para o músculo.

Se puderem me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...