Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

shape ta mto legal , destaque para a expansao de dorsal , muito largo os ombros e ta com uma qualidade muito boa , so faltou levantar voo ali hehe!

opa brother vlw ae hahaha levantar voo ia ser baum :lol: daqui a pouco vo posta o treino de perna meu

Abraço ae e Bons treinos!!!

Postado

Show o shape, parabéns.

Quando não está ciclando você mantém esse volume de treino ai mesmo ou diminui um pouco?

Abç.

Opa blz brother, bom no momento ainda não to ciclando quando to ciclando o treino é bem mais fudido :lol: eu treino até o musculo não aguentar mais nada logo logo irei ciclar novamente ciclo do off pra ganha uns KG dai irei filmar o treino durante o ciclo.

Vlw ae Brother um abraço e Bons treinos.

Postado (editado)

caara monstro mesmu viuu !

com certeza vai com tudo pra ganhar em primeiro esse ano !

mais cara de booaa heheh seu shape é meu objetivo uheuheuhe nen muuito rasgado e nen aparecendo gorduras ,

mais boa sorte ae e bons treino , um dia chegarei a nesse shepe ae! uehuehue ,tenhu 16 anos treino a 2anos e 4 meses quem sabe dáa nee?

uehuheueh abraçoo

PS: e qual a sua alturaa mesmuu?

nao sei c vc já disse mais nao achei

Editado por Brenex
Postado

caara monstro mesmu viuu !

com certeza vai com tudo pra ganhar em primeiro esse ano !

mais cara de booaa heheh seu shape é meu objetivo uheuheuhe nen muuito rasgado e nen aparecendo gorduras ,

mais boa sorte ae e bons treino , um dia chegarei a nesse shepe ae! uehuehue ,tenhu 16 anos treino a 2anos e 4 meses quem sabe dáa nee?

uehuheueh abraçoo

PS: e qual a sua alturaa mesmuu?

nao sei c vc já disse mais nao achei

opa Brenex blz, concerteza brother logo vc vai chegar no shape que vc quer vc é novo ainda so dedicar aos treinos e dieta, minha altura é 1,72 vlw mesmo ae e bora crescer!!

Abraço e Bons treinos!!!

Monstrão, shape loco mesmo!

vlw ae brother

Abraços e Bons treinos!!

Muito foda seu corpo!

Evolução excelente, parabéns pela dedicação.

Abraços.

Sua perna está ótima

vlw ae Renan

Abraço e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...