Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gusmão420: kkkk as pose ta foda mesmo ve se arrumo uma professora de balé q nem o arnold tava fazendo no pumping iron,ou então um bodybuilder experiente para me ensinar, preciso de flexibilidade sou todo durão para posar :lol:

caprog: vlw ae irmão sempre do uma espiada no seu diario ta evoluindo bem vamo q vamo

LeeoBR: vlw ae brother

abraço e bons treinos!!

Editado por kilsomaromba

Publicidade

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Kilson!

o shape ta muito bom, gostei muito das costas.

sua cintura fina da um aspecto muito interessante pras dorsais!

poderia me dizer o porque de usar thiomucase todo dia?

valeu!

abraços

Postado

dgbraga: opa blz brother o AAS infatil melhora a circulação sanguinea dae durmu bem tranquilo q nem uma pedra :D

Lourenszo: vlw ae brother

abraço e bons treinos!!

esse aas infantil é tipo melatonina? precisa de receita?

vlw

Postado

maahxk: vlw ae. a do thiomucase é uma dica q peguei com um Bodybuilder, segundo ele tira retenção local e deixa a pele mais fina na onde passa dae passo ele no ABS onde tenho dificuldade de afinar a pele e ta dando resultado legal.

pg1g: o AAS infantil seria mais como uma aspirina relaxante muscular fraco, bom aqui compro ele tranquilo sem receita.

abraço a todos e bons treinos!!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Entendi.. o efeito do thiomucase demora qto tempo pra ser percebido?

Valeu bro

Abraços

Caramba thiomucase , nunca mais tinha ouvido falar , ainda se usa? E como estaõ usando?

Postado (editado)

maahxk: bom usando diariamente uma semana ja nota uma diferença, a pele fica mais solta.

Rodrigo1985: eu uso 2 vezes no dia na parte da manhã e antes do treinos as veses antes de durmi tb.

abraço e bons treinos

Editado por kilsomaromba
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

eae Galera da um up aqui, tirei algumas fotos começei uma consultoria online com Fabio Caverna, ele vai me auxiliar até o ano que vem, to meio retido nas fotos peguei uma gripe usei varios remedios fortes foi osso, a dieta ele ta alterando e meu treino agora vai vo fica ogro :laughingsmiley: . tampei o rosto nas fotos por causa das careta aff tenho que aprender a posar sem fazer careta kkkk.

83841139.jpg

36808375.jpg

90366751.jpg

1004216pt.jpg

abraços e bons treinos

Editado por kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...