Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Para 2011 Com Qualidade Bf Baixo


Posts Recomendados

eae galera tirei uma foto recente do dorsal acho q deu uma aumentada, semana q vem vo em brasilia pega consulturia e medir o bf.

ta ae foto do dorsal:

1004012yn.th.jpg

link da foto tamanho normal:

http://img840.imageshack.us/i/1004012yn.jpg/

abraço e bons treinos!!!

Legal Kilson, as dorsais expandidas estão realmente grandes :blink:

Aliás o shape todo está legal, bem completo. :rolleyes:

Abraços e segue firme aí neguin :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw ae malkavian vlw mesmo

max Frango: eu nunca morei em brasilia não :blink: hehe vou ae pra competir passear e pega consultoria, tem uma mulher que competiu no brasileiro que me ajuda ela mora no cruzeiro, dae to vendo de pegar ajuda com outra pessoa tb pra aprender mais coisas, dae vo na academia do julio carvalhaes la no guara ve se ele me da umas dicas e me ajuda tb.

na onde você treina ae em brasilia? abriu uma worlds Gyn ae agora ne tem um colega meu q treina la me chamo pra treinar la com ele o dia q eu for.

abraço ae e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae malkavian vlw mesmo

max Frango: eu nunca morei em brasilia não :blink: hehe vou ae pra competir passear e pega consultoria, tem uma mulher que competiu no brasileiro que me ajuda ela mora no cruzeiro, dae to vendo de pegar ajuda com outra pessoa tb pra aprender mais coisas, dae vo na academia do julio carvalhaes la no guara ve se ele me da umas dicas e me ajuda tb.

na onde você treina ae em brasilia? abriu uma worlds Gyn ae agora ne tem um colega meu q treina la me chamo pra treinar la com ele o dia q eu for.

abraço ae e bons treinos!!

Ah rapah ahahha pensei que vc morava aqui heehhe! Trabalho aqui na asa norte e treino em sobradinho onde moro, não sabia desse academia não! Depois vou pesquisar hehe flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...