Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba, também penso que pode ser o whey, mais a unica coisa q eu mudei na minha dieta doi inseri-lo, de resto da tudo igual, a ultima vez que tomei foi na sexta e fiquei tendo dores constantes até ontem a noite, hoje melhorou, vou treinar daqui a pouco e toma-lo, vamos ver o que acontece... agora intolerancia a lactose acho dificil, sempre tomei leite, chocolate essas coisas nunca tive problemas!! vamos ver, vlw a ajuda galeraa

• 1 ano depois...
Postado

Comecei a tomar whey+malto+creatina nos meus pós-treinos e junto vieram dores de barriga horríveis, ia no banheiro as vezes 3, 4 vezes só de manhã com fezes "liquida" como citou o colega aí acima. E eu inocentemente nem suspeitei que fosse por causa do coquetel. Passei quase 2 meses com essa diarréia crônica sem entender porquê. Passei a suspeitar que estivesse com intolerância a lactose e estava pronto pra marcar uma consulta com um médico. Daê nesse carnaval eu viajei e passei 1 mês fora sem malhar e sem tomar nada, pronto, minha diarréia crônica estava curada. Cheguei a conclusão que era o coquetel. Parei de tomar e fiquei bom. Depois fui tomando isoladamente um por um (whey - malto - creatina) pra ver qual era o que tava me "liquefazendo" e cheguei a conclusão que era a maltodextrina que tava me dá dando dor de barriga. Hoje faço um shake de whey + creatina e de carboidrato uso uma ou duas bananas com um pouco de mel.

Postado

Isso já aconteceu comigo e com o tempo passou.

Quanto a intolerância, pelo que li uma vez a diarréia não seria um sintoma secundário? Tipo só depois de um tempo de consumo que ocorre?

Postado

cara deve ser gases, tipo whey ele fica fermentando no teu estomago e isso gera gases sim, menos q albumina, mas gera, deve estar tomando pouca agua, a agua ajuda mt se for gases, tenta tomar 3~4L de agua e ve se muda alguma coisa... se for intolerancia a lactose ai continua tomando q com o tempo isso "deve" passar, talvez...

Postado

Comecei a tomar Whey + Dextrose + Creatina este mês também, e passei pelo mesmo problema. Porém, insisti um pouco e parou. Durou mais ou menos uma semana os sintomas.

Postado

Pela whey eu posso arriscar uma possivel intolerencia à lactose.E pela creatina acredito que a superdosagem do produto pode acarretar em dores de barriga.Isso não é regra, varia de pessoa pra pessoa.

Postado

Só uma informação. Se o whey for consumido com água, o consumo de lactose será mínimo.

Geralmente um whey bom vem "limpo" de carbo (no caso a lactose) e gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...