Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei a umas 2 semanas, whey (fernandows) e malto(milly) para começar a suplementar... faz 2 anos que eu treino sério e nunca havia suplementado, até ai td bem.

Bom, problema que ando tendo dores na barriga extremamente desconfortantes, coisa que nao consigo mais me concentrar e tenho que parar de fazer tudo e ficar queto e mesmo assim fica doendo.. tendo ir no banheiro mais nao adianta nada...

Comecei a usar a um pouco mais de uma semana e sempre que eu uso depois de uma meia hora começa a me dar essas dores... esse fds nao treinei e por isso nao tomei nada, e estranhamente tive essas dores na barriga o final de semana inteiro...

Sera que é a whey que esta me dando isso ou pode ser uma infecção ou algo do tipo?

Vlwww

Postado

Carlos, posso te afirmar com toda certeza que não é o Whey. Eu mesmo tomo o Whey do Fernandows e nunca tive problemas. Quanto ao Malto da Milly, nunca tomei, mas tmbm duvido que seja este o problema.

Será que não tem algo na sua alimentação que esteja fazendo vc ir pro seu momento de reflexão com tanta frequência? Qualquer coisa vai num médico verificar o problema.

Abraço

Postado

Vc tem tolerância à lactose?

Pode ser tbm gases, quando eu suplementava, o whey era apenas fernandows dava crises horriveis de gases e tbm acompanhada de colicas bem do jeito que você descreveu...

Postado

acho que pode ser do whey sim (arla foods), comecei a tomar este e fico enjoadasso

o glanbia nao dava isso nao

Isso B)

Vc tá usando creatina?

a creatina da dor de barriga ou nauseas?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...