Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda não tenho 3 meses de academia e gostaria de saber oque comer no pós e no pré treino que não seja suplementação,já q não faz sentido tomar suplemento sem no minimo 3 meses de academia. Quero ganhar massa,mas sem engordar.Me dêem umas dicas!

Postado

Eu ainda não tenho 3 meses de academia e gostaria de saber oque comer no pós e no pré treino que não seja suplementação,já q não faz sentido tomar suplemento sem no minimo 3 meses de academia. Quero ganhar massa,mas sem engordar.Me dêem umas dicas!

Tem um fórum inteiro para você pesquisar =]

Postado

Poha hein debora, só usar a pesquisa manolo!!

Mais tudo bem..

Pré treino média absorção: Carbo, ex:batata doce,banana,aveia,pão integral, etc.. proteina média absorção ex:peito de frango, atum, clara de ovo, etc..

Pos treino rapida absorção: Arroz branco, macarrão, batata,frutose, etc... proteina: clara de ovos, peito de frango, atum, etc..

Quer mais nada né?

;)

Postado

Poha hein debora, só usar a pesquisa manolo!!

Mais tudo bem..

Pré treino média absorção: Carbo, ex:batata doce,banana,aveia,pão integral, etc.. proteina média absorção ex:peito de frango, atum, clara de ovo, etc..

Pos treino rapida absorção: Arroz branco, macarrão, batata,frutose, etc... proteina: clara de ovos, peito de frango, atum, etc..

Quer mais nada né?

;)

Viu?! Eu nem sabia. Valeu! Com o tempo vou pegando a manha... =]

Sou totalmente leiga,as vezes leio,entendo,mas não sei adaptar...

Postado (editado)

Se fosse homem... <_<

Refeição 3 - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino):

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição 4 - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino): http://www.youtube.c...h?v=_JwaGiGxBc8

Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar;

Se não quer tomar suplemento, tira essa e vai direto para a proxima refeição. Apesar do pouco tempo d treino, eu jogaria 1g/kg d malto e dps d 40min jogaria uma refeição sólida.

Refeição 5 - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

<_<

Editado por rodrigo.rst
Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...