Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho muitas dúvidas sobre os ph's. Eu estava lendo muito sobre eles. Treino a quase 3 anos, tenho 18 anos, 190cm e 94kg e em torno de 12,5% de BF. Suplemento a um bom tempo e o que tomei até então que me deu mais resultados foi a creatina, e dois NO's - NO Shotgun e Jack3d. Aliás, estou suplementando com o jack3d no momento. Mas me surgiu um interesse por tomar um ph daqui a um tempo. Qual vocês me aconselhariam? Ouvi falar muito do m-drol e do tren xtreme. Tem algum problema pela minha idade em relação a testosterona? Tenho muitas dúvidas também sobre a TPC. Usar o que? Tamox, clomid, TT, tamoxifeno, dostinex? :S E para segurar os ganhos, tomar uma creatina na tpc ou o que? Onde eu consigo os produtos para TPC fora a creatina? Manipulação, farmácia? Sei que é uma porrada de dúvidas, mas é em ph que to meio perdido, por mais que esteja lendo. Me tirem essa dúvida ae por favor. Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

cara, eu n tenho tanto conhecimento assim sobre essa área, mas como esse é o seu primeiro ciclo com algo mais pesado acho melhor vc mandar algo menos forte tipo o HDrol, vi um cara que postou por aqui n tem muito tempo a ideia de fazer um "combo" de Hdrol+jacked, acho essa uma boa ideia, n vai ter colaterais tão fortes e vc vai ter bons resultados, aí vc manda creatina (acho que nesse caso, saturando...) na TPC e mais as outras coisas que o pessoal usa (que eu n tenho certeza, logo nem vou falar pra n soltar merda rs)...

Editado por matheuslol
Postado (editado)

Em tese, o mais adequado seria você completar 21 anos, porque com 18 anos sua testoterona já teria picos altos. Mas eu,por exemplo, começei um ciclo de M-drol e tenho 18.Pode usar o jack com o m-drol, recomendo 1-2-2, com TPC TT,Tamox 20mg/dia e creatina. (Obs: Dostinex pra sensibilidade!) O TT você pode mandar manipular assim como tamox! Abraço!

Editado por banned
Postado

cara seguinte , eu vou tomar o mdrol como primeiro ph , mas isso é um risco que eu tenho noção de estar correndo , e estou arcando com as consequencias , alias vou inicar meu ciclo dia 13/10 um dia apos o feriado para não ter interrupções na dieta e nem no treino .

Postei minha dieta hoje aqui no forum , tem em media 3571 calorias e ao meu ver esta boa, você deve prestar atencao nisso , na sua dieta ela vai ser boa parte dos seus resultados , você tenque se preocupar em tomar bastante agua durante o ciclo , o ideal é tomar uma proteção gastrica uns dias antes do ciclo no meu caso vou tomar 15 dias antes silimiarina 3x 140mg/ dia .

No caso da tpc é onde existe a controversia .

Eu , estou dizendo EU , vou fazer assim :

20mg de tamox durante 30 dias.

15 dias tomando 6 caps de vitrix por dia, ao acabar o vitrix entro com TT da dymatize durante 50 dias .\

Fora a suplementação basica.

e a suplementação para manter os ganhos serão : creatina saturando 1 semana e dps tomando 5g com o shake pos treino , e jack3d .

Em questão do tamox você pode comprar em qualquer farmacia , com o nome de citrato de tamoxifeno , procure os genericos que são mais baratos e os de 20mg .

Acho que te respondi todas as duvidas , se você não quer assumir um risco mais serio , comece com um ph "fraco" , no estilo do hdrol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...