Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite amigos...

Bem, direto ao assunto: Resbalei na minha cara e cai, o ombro nao chegou a quebrar e nem sei se trincou, foi coisa poca segundo o médico, mas dói bastante.

Ele me disse que só poderei voltar para musculação em 20~30 dias.

Porém eu nao quero ficar tanto tempo assim fora da academia.

@Editando: Treino há 1 ano e 5 meses.

Dúvida 1: Posso voltar antes? Quantos dias em repouso?

Dúvida 2: Em quanto tempo, me alimentando bem, o corpo vai começar a perder massa magra?

Agradeço desde já.

Aquele abraço!

Editado por ggustavo93

Publicidade

Postado

Ahhh num ouve o médico num... Certamente ele não estudou para isso e só chutou um tempo pra vc, que foi muito ainda neh, então relaxa, amanhã jah volte a treinar e pare de ouvir médicos...

;D

Espero ter ajudado! Abraço

Postado

Ahhh num ouve o médico num... Certamente ele não estudou para isso e só chutou um tempo pra vc, que foi muito ainda neh, então relaxa, amanhã jah volte a treinar e pare de ouvir médicos...

;D

Espero ter ajudado! Abraço

(2)

medico?? bobeira, pergunte a alguem aqui do forum q deve saber muito mais q um medico formado com anos experiencia :blink:

mano se ele falou pra vc fica um mes de repouso, eh pq ele sabe o q ele ta fazendo

pior vai ser se vc for na academia e foder de vez o ombro e tiver q ficar fazendo fisioterapia por uns 6 meses para melhorar de vez e voltar no seu ritmo normal

segue firme na dieta aai e se conseguir faz pernae abdmominal q deve ser mais d boa

de preferencia para as maquinas ja q pode ocorrer alguma lesao quando for trocar o peso dos aparelhos(10,15,20kg)

de resto segue na dieta q um mes eh rapido

Postado

Esses caras andam caindo atoa.

Parem de brincar de pique esconde e barata que os riscos diminuem.

Nem tem o que falar já falaram que o que tinha de ser dito, tu vai no médico e não se esclarece e vem tirar dúvida com leigos.

Postado

auhuahuahaua, é incrível como nego só considera certo aquilo que quer ouvir. o cara vai num médico e ouve uma coisa que não queria ouvir, aí vem num fórum de internet perguntar pra um monte de leigos pra ver se alguém incentiva ele a se fuder, que é o que ele quer.

ô menino panquinho, se vc quiser passar por cima da opinião de médico, passe por conta própria, ao invés de ficar esperando que os outros lhe deem coragem pra fazer isso, só pra lhe dar uma falsa sensação de segurança.

cada uma que eu vejo...

Postado

É verdade pessoal...

..Desculpa pela minha atitude, vou colocar o rabo no meio das pernas e ficar esse 1 mês quietinho...

Agora que eu já sei que não tem nada mais a fazer, o único meio de DIMINUIR as perdas seria cuidar da dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...