Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet - Dieta Do Guerreiro


Visitante G00D

Posts Recomendados

Opa Obrigado Craw.

Sei q nao tem muito a ver com o topico,

Mas se puder tirar apenas mais uma duvida agradeço

Dei uma lida na lean gains, e vi que talvez ela até seja mais interessante para mim. Já que na DG começo a comer as 18 e acabo as 21:30 no max, pra ir dormir e acordar as 4:30....

Treino pela manhã.

E vi que teria q consumir Bcaa até a hora do almoço, oq pelo preço torna-se inviavel...

Sera q essa suplementação com Bcaa é realmente necessaria? No lugar do Bcaa antes do treino, as 8 e as 10 da manha poderia utilizar talvez uma glutamina?

tpw, treino das 6:30 as 7:30 , e queria fazer a primeira refeição umas 13/14hrs... e teriminar por volta das 21, totalizando as 8hrs de "comilança".

Essas 8hrs em que se alimenta, deve ser feito 3 refeiçoes ou posso dividir as kcal durante o dia ? Lembrando que a primeira teria q ser a mais calorica, como é explicado no lean gains...

Obrigado ai pela ajuda

----

@EDIT

ah entao, a minha ideia nao eh somente perder gordura

Seria aumentar a massa muscular.

Busquei esse tipo de dieta pela praticidade que me da durante o periodo da faculdade, sem precisar levar as coisas para comer pós treino e no periodo de aulas, ja q treino e estudo pela manha.

Atualmente tenho : 1.87m / 76kg / 20anos ...

Editado por lequiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E vi que teria q consumir Bcaa até a hora do almoço, oq pelo preço torna-se inviavel...

Sera q essa suplementação com Bcaa é realmente necessaria? No lugar do Bcaa antes do treino, as 8 e as 10 da manha poderia utilizar talvez uma glutamina?

Sim, BCAA e/ou EAA vao ser necessarios no seu caso. Mas pra nao desvirtuar o topico, pergunte o resto (se tiver) em algum topico proprio de LeanGains (tem um aberto) ou por MP ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho uma dúvida....não participo muito do forum, porém estou quase todos os dias aqui sugando o máximo que eu posso das informações e das experiências pessoais de cada um. Muito bem, vamos ao que interessa. Não conheço bem esta "dieta do guerreiro", porém tenho lido um pouco sobre ela e tenho notado algumas coisas interessantes. Eu não sei se posso postar isso aqui , qualquer coisa desculpem moderaçao. Mas há um tempo atrás eu li sobre o fator T. Alguns aqui devem conhecer, entretanto nenhum tem coragem de testar. Eu não sei se estou certo nesse ponto de vista, ou se alguem aqui já fez esta comparação, mas voces perceberam o quanto os princípios da Dieta do Guerreito se parecem com os do Fator T. Pelo menos pra mim parece. Na DG ficamos o dia sem comer e o corpo, precisa compensar a falta de nutrientes aumentando a produçao de hormonios. Como alguns dizem, isto se deu ao fato do corpo se adaptar a isto durante a existencia do homem. Quando comemos ele rapidamente faz uso daqueles nutrientes de forma organizada, pois pode haver o risco da falta de alimento ser grande. Lendo o Fator T pude notar que segue quase a mesma linha de raciocínio, onde ao invés de ficar horas sem comer, apenas deixamos de consumir a quantidade mínima de um macronutriente indispensável, a proteína. Assim o corpo se encontra num estado de carencia, precisando entrar no processo igual aquele da DG.

Desculpe se fui extenso em minha duvida, mas quis que voces entendessem minha linha de raciocínio, assim sendo, podendo me amparar em minhas indagações. Será que realmente existe alguma relação entre esses dois estilos , ou é apenas uma comparação sem méritos??????????????????????????

Muito obrigado pela atençao de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother !

como está indo os resultados agora que você está treinando e suplementando ?

to curioso hehe

abraços .. segue firme !

Não senti nenhuma dificuldade em treinar, pelo contrário. Parece que aumento o gás. Não estou usando nenhum pré-treino. Mas penso em modificar a rotina pois não estou obtendo os resultados esperados. Diminui muito o BF mas os ganhos não estão aparecendo com grande velocidade. Vou fazer algumas adaptações e voltarei a comentar.

G00D, mas um interessantíssimo post seu no blog, gostei da idéia da sobremesa, como estão os ganhos, tem se sentido mais denso? E as medidas continuam?

A densidade aumentou, não tenha dúvida. Foi o que eu disse antes: o que tenho de músculo agora é músculo mesmo. Nada de água ou gordura intramuscular. As medidas tem aumentado, mas de forma modesta. Farei umas adaptações no treino para ver se consigo crescer mais rapidamente (mas ainda com qualidade). Sobre a sobremesa, é muito boa, por mais que de trabalho fazer o iogurte natural todos os dias.

Tbm quero saber sobre as medidas companheiro, hoje pretendo experimentar lá o iogurte. Só nao tenho morango aqui pra fazer, entao vou usar aqueles corpus mesmo, nao tem gordura entao ja era.

Vou obter novas medidas quando completar 3 meses de WD com treino. Do contrário não poderemos ter uma idéia real de como funciona (além de eu ter que pagar pela avaliação :D).

Parabéns Mano...

to acompanhando a dieta no blog e aqui tambem , to tentado a fazer , mas vou pesquisar mais um pouco .

Abraços e sucesso

Vamo que vamo!

Galera eu tenho uma dúvida....não participo muito do forum, porém estou quase todos os dias aqui sugando o máximo que eu posso das informações e das experiências pessoais de cada um. Muito bem, vamos ao que interessa. Não conheço bem esta "dieta do guerreiro", porém tenho lido um pouco sobre ela e tenho notado algumas coisas interessantes. Eu não sei se posso postar isso aqui , qualquer coisa desculpem moderaçao. Mas há um tempo atrás eu li sobre o fator T. Alguns aqui devem conhecer, entretanto nenhum tem coragem de testar. Eu não sei se estou certo nesse ponto de vista, ou se alguem aqui já fez esta comparação, mas voces perceberam o quanto os princípios da Dieta do Guerreito se parecem com os do Fator T. Pelo menos pra mim parece. Na DG ficamos o dia sem comer e o corpo, precisa compensar a falta de nutrientes aumentando a produçao de hormonios. Como alguns dizem, isto se deu ao fato do corpo se adaptar a isto durante a existencia do homem. Quando comemos ele rapidamente faz uso daqueles nutrientes de forma organizada, pois pode haver o risco da falta de alimento ser grande. Lendo o Fator T pude notar que segue quase a mesma linha de raciocínio, onde ao invés de ficar horas sem comer, apenas deixamos de consumir a quantidade mínima de um macronutriente indispensável, a proteína. Assim o corpo se encontra num estado de carencia, precisando entrar no processo igual aquele da DG.

Desculpe se fui extenso em minha duvida, mas quis que voces entendessem minha linha de raciocínio, assim sendo, podendo me amparar em minhas indagações. Será que realmente existe alguma relação entre esses dois estilos , ou é apenas uma comparação sem méritos??????????????????????????

Muito obrigado pela atençao de todos!!!

Nunca li sobre o fator T. Vou ficar devendo.

Quanto ao blog, peço desculpa pela relativa falta de atualizações. Estou na reta final do semestre na faculdade e tá tudo muito corrido. Atualizarei assim que for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...