Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem acompanha NBA aqui sabe de quem eu to falando hehe, queria saber se alguem sabe quais exercicios pra ombro ele faz, uma vez achei um video no youtube mas perdi o link e não acho mais =/

Tá certo que a genetica dele deve ser fodastica tbm e a estrutura que ele tem a favor conta muito tbm né

post-10876-1284330660,6595_thumb.jpg

Postado (editado)

Carambá, não acompanho nada disso, mas sempre os jogadores de basquete tem os ombros bem desenvolvidos, mas esse aí tá foda de grande.

Geralmente eles tem a parte ligamento tríceps e ombro bem definidas ombros largos e talz, será que não é o esporte, tantos arremessos sei lá.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Cara geralmente quem é alto Costuma ter o ombro grande

mais esse cara ae Foda de mais eim.....

Lembro que ele era magrinho, e Deu Uma "encorpada" bem rapido

video dele treinando eu achei mais nenhuma dando ênfase ao ombro :(

Editado por Giganti
Postado

"Cara geralmente quem é alto Costuma ter o ombro grande"

Tomara pq sou bem alto, acho ombro bem desenvolvido muito show quem dera o meu ficar igual o dele

Então eu até tinha um link de um video de um cara falando de uns exercicios e tals mas nem to achando mais se por acaso achar posto aqui

Postado

Cara eu acho que você não vai achar novidade em exercícios, o que constroi os ombros todos nós já sabemos em termos de exercícios, não da pra inovar, só no modo de fazer cada um, mas eles sempre serão os exercícios convencionais.

Postado (editado)

"Cara geralmente quem é alto Costuma ter o ombro grande"

Tomara pq sou bem alto, acho ombro bem desenvolvido muito show quem dera o meu ficar igual o dele

Então eu até tinha um link de um video de um cara falando de uns exercicios e tals mas nem to achando mais se por acaso achar posto aqui

Cara tbm sou alto, meu ombro é grande...

mais o do Dwight é muito Foda!

dá uma olhada aqui: http://www.youtube.com/results?search_query=Dwight%20Howard%20Shoulders&search=Search&sa=X&oi=spell&resnum=0&spell=1

Abraço

Editado por Giganti
Postado

Ae Giganti acho que o video que eu me referia é o terceiro... vou mudar de treino daqui um mes mais ou menos vou ver se faço pelo menos um desses exercicios... Abraços

Negros tem uma genetica melhor pra ombros geralmente devido a muitos fatores...

Sim mas não só pra ombros

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...