Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1kg por semana? :blink:

Acho que pra esse peso limpo tem que ser mesomorfo, não? Eu achava que dificilmente ecto e endo poderiam ganhar isso...

Eu vejo homem ganhando isso ciclando <_<

1kg por semana = 500g gordura e 500g muscle

UASUHAUHS

qm dera se fosse limpo *-*

Editado por rodrigo.rst

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1kg por semana? :blink:

Acho que pra esse peso limpo tem que ser mesomorfo, não? Eu achava que dificilmente ecto e endo poderiam ganhar isso...

Eu vejo homem ganhando isso ciclando <_<

Dá pra ganhar isso sim, basta ter muita disciplina e força de vontade... Pode ter certeza...

Mas isso eu estou falando pra maioria aqui que pesa menos de 95/100Kg...

Eu to com 87 e estou ganhando nessa média de 1kg por semana ou um pouco menos, e vou te falar que o meio maior medo era que todo mundo falava que em bulking vc ficava barrigudo e tal, e eu nem achei muito disso nao, o corpo cresce por inteiro, a barriga só acompanha sem exagerar...

Abraços

Editado por pepsilitro
Postado

uahauh meu bulk sujo tava tenso no começo, era qse 300g por dia, chegava a ganhar 1,5kg por semana. Agora diminuiu pra 1kg por semana, aumentou bastante as medidas e talz, mas eu ganhei aí uns 7-8cm de cintura pra 4cm de braço (em 2 meses tá ótimo @@).

Postado

Dá pra ganhar isso sim, basta ter muita disciplina e força de vontade... Pode ter certeza...

Mas isso eu estou falando pra maioria aqui que pesa menos de 95/100Kg...

Eu to com 87 e estou ganhando nessa média de 1kg por semana ou um pouco menos, e vou te falar que o meio maior medo era que todo mundo falava que em bulking vc ficava barrigudo e tal, e eu nem achei muito disso nao, o corpo cresce por inteiro, a barriga só acompanha sem exagerar...

Abraços

Baraiuu, e eu contente ganhando 1,5kg/ mês e você vem me dizer que ta ganhando 1kg por semana!??? Conta seu segredo ae que pelo menos 2kg/ mês ia me deixar facero demais, kkkkkk E olha que to mandando 3400k/ dia sem dia do lixo e mesmo assim 1,5kg/mes.

wabrass

Postado

Sem querer zuar mais como que você vê musculos com 58kg?

t.t

58 kg de puro musculo EHAEUHAUEAHEUHAEUAHEUHE ta parei, não são músculos super definidos, né, mas para um ex gordo, musculos aparentes e maiores já é um ganho. =)

Postado

58 kg de puro musculo EHAEUHAUEAHEUHAEUAHEUHE ta parei, não são músculos super definidos, né, mas para um ex gordo, musculos aparentes e maiores já é um ganho. =)

Só imagino quando tu tiver uns 65 assim.

Vai parecer o Markus Ruhl em pré contest.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...