Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em 1 mês ganhou 1,5 cm mesmo sendo ecto e ainda tá reclamando ?

Se fosse comigo eu estaria bem satisfeito, provavelmente você ganhou massa magra e não tem do que reclamar.

Teve bons ganhos em 1 mês, se continuar assim tá bom.

Abraços

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Serio cara, tanta coisa boa pra postar e discutirmos no fórum e tu cria um tópico pra isso? Sinceramente. Em relação ao super tópico desculpa mas se tu ganhou 1kg tu não ganhou 1,5cm de braço, muitos fatores podem influenciar como horário da pesagem e da medida, retenção, tantas coisas, o certo seria tu ter feito uma avaliação física há um mês e outra agora, e para de criar tópicos inúteis assim, 1kg em 1 mês tu acha pouco? Musculação tem que ter paciência, por isso quase nem posto mais, não da vontade sempre as mesmas baboseiras "Ta boa minha suplementação?" "Meu peso ta legal?" Sério que saco, saudades do fórum nas antigas...

Postado

Serio cara, tanta coisa boa pra postar e discutirmos no fórum e tu cria um tópico pra isso? Sinceramente. Em relação ao super tópico desculpa mas se tu ganhou 1kg tu não ganhou 1,5cm de braço, muitos fatores podem influenciar como horário da pesagem e da medida, retenção, tantas coisas, o certo seria tu ter feito uma avaliação física há um mês e outra agora, e para de criar tópicos inúteis assim, 1kg em 1 mês tu acha pouco? Musculação tem que ter paciência, por isso quase nem posto mais, não da vontade sempre as mesmas baboseiras "Ta boa minha suplementação?" "Meu peso ta legal?" Sério que saco, saudades do fórum nas antigas...

Eu acho o contrário, se postamos dietas para analizar o mais sensato é postar se você achar que ela não está fazendo efeito para arrumar possiveis erros nela.

Postado (editado)

1kg=1,5cm pra vc

9kg=5 cm pra mim

se for ver, eu ganhei 1,6cm por mês de bulk, mas sem muita qualidade, ganhei um OnePack por causa da cagada q eu fiz no começo do bulk.. UHASHUAHUS

Vivendo e aprendendo...

Editado por rodrigo.rst
Postado

Eu acho que se eu puder seguir o caminho certo, sendo auxiliado pra nao errar, nao existe nada de errado, nao vou pensar que posso fazer tudo so... Mas voltando, uns falam que tive bons ganhos... outros que comi pouco =/, tava lendo algum topico aqui no forum e vi alguem falando que da pra ganhar uns 8/9kg num mes, por isso fiquei receoso. Quanto à qualidade muscular, estao um pouco mais aparentes, principalmente no braco, mas meu bf ainda deve ta altinho, uns 17%... Imagino ser ecto por ser dificil de ganhar massa...mas quando gordura facil tambem, entao sou meio termo, (mas nao sou meso) dai fico confuso =/

Postado (editado)

Eu acho que se eu puder seguir o caminho certo, sendo auxiliado pra nao errar, nao existe nada de errado, nao vou pensar que posso fazer tudo so... Mas voltando, uns falam que tive bons ganhos... outros que comi pouco =/, tava lendo algum topico aqui no forum e vi alguem falando que da pra ganhar uns 8/9kg num mes, por isso fiquei receoso. Quanto à qualidade muscular, estao um pouco mais aparentes, principalmente no braco, mas meu bf ainda deve ta altinho, uns 17%... Imagino ser ecto por ser dificil de ganhar massa...mas quando gordura facil tambem, entao sou meio termo, (mas nao sou meso) dai fico confuso =/

Se ganha cerca d 1~2kg de MM por mês (nodrugs) em bulk.

Como o Gusmão disse, pode ter perdido gordura e ganhado massa..

[]'s

Editado por rodrigo.rst
Postado

Cara vc tem que ver os dois lados, pelo o que vc está falando vc comeu pouco sim, enão nao teria ganhado apenas 1kg, porém vc disse que teve bons resultados visíveis, ou seja uma coisa compensa outra...

Em bulking, se for bem feito da pra ganhar 1kg por semana tranquilo...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...