Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, eu queria a ajuda de voces pra entender o que vem acontecendo comigo, comecei a 1 mes essa dieta http://img534.imageshack.us/i/dietaatualizada.png/ ,(ai ela esta com uma alteracao no lanche que antes era whey e 2 sainduiches de peito com pao integral), mas so ganhei 1 kg =/, no entanto ganhei 1,5 cm de braço... O que pode estar acontecendo?? Sera que tenho que fazer alguma alteracao na dieta, para aumentar o ganho de peso? Acredito ser ecto, e é dificil de eu ganhar massa magra. Um fator que me deixa desconfiado e que vou demais ao banheiro, 2 ou 3 vezes por dia... como se meu corpo nao absorvesse todo o alimento, disperdicando o que poderia ser aproveitado, isso e so uma hipotese... e ai o que voces acham

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

voc ganhou 1,5 de braço em um mês e está reclamando ?

o peso pouco importa cara

Pensei +/- assim tambem, mas sera que continuo a dieta, ou aumento algo nela?

Postado

Vc pode ter oxidado as gorduras e ter um ganho de massa magra boa, peso é o de menos, a qualidade é o mais importante!

Vc reparou se esta om uma qualidade muscular boa?

Abraço.

E como seria exatamente uma boa qualidade muscular? Musculos densos? Desenvolvimento homogeneodo corpo?

Postado (editado)

"prum lado e pro otro sentindo a batucada

volta pra ksa so no final da madrugada"

ta reclamando de barriga cheia, 1,5cm de braço sendo ecto em um mes? deficeo HAIADHSUEHASU

eu quiz dizer q vc nao eh ecto

Editado por Bibiano
Postado

Qualidade muscular seria,musculos definidos,densos,aparentando menos gordura por cima do tecido muscular?

Nesse caso seria sim, pois se ele não ganhou mto peso e ganhou 1,5cm ele ganhou massa e perdeu gordura, provavelmente, então deve está com os musculos mais aparentes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...