Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blz ?

To qrndo saber se a qualidade dos produtos sao boas e se meu shake ta bom assim:

[b]100% Whey Protein - Optimum[/b] + [b]Dextrose - DNA (60g)[/b] + [b]Creatina - Universal (5g)[/b] + [b]Agua[/b] :D

isso eh pos treino(logico) a noite e ao acordar tomo so Albumina(Salto's)

Qria saber como q mede a qntidade de Whey pelo meu peso pela altura seilah.. jah li aki no forum depois perdi... =\ (obs: se tiver como deixa um exemplo... pra eu saber se to fazendo a conta certa xD pq naum so muito bom na matematica)

Vale a pena tomar Malto antes ou durante o treino ou vai prejudicar alguma coisa ?

E se devo pegar mais alguma coisa ?... Tava pensando em BCAA seria uma boa ? ou outra coisa ? nao tao cara$ pq ja foi bastante grana nas coisa lah de cima xD

E por ultimo... li muito sobre creatina aki no forum... li o topico "Como Tomar Creatina" inteiro... vi muita gente contra a saturação mais descide fazer... gostaria de saber como q faz... procurei muito aki no forum e naum achei nada... eu sei q tem q tomar 5g dividido 4 vez ao dia... mais ql horario certo ? e eu devo tomar com dextrose todas vezes ? oO" Se der pra responder eu agradeço xD

Espero respostas
Abraço!!
Flw!!

Publicidade

Postado

[quote name='Trident' post='25848' date='12 08 08']To qrndo saber se a qualidade dos produtos sao boas e se meu shake ta bom assim:[/quote]

Ótimo.

[quote name='Trident' post='25848' date='12 08 08']Qria saber como q mede a qntidade de Whey pelo meu peso pela altura seilah.. jah li aki no forum depois perdi... =\ (obs: se tiver como deixa um exemplo... pra eu saber se to fazendo a conta certa xD pq naum so muito bom na matematica)[/quote]

Depende do quanto de carne vc come por dia cara... Eu mesmo topo 1 scoop de whey com 2 colheres de dextrose.
De manhã eu tomo 2 coleres de sustagem com albumina e de noite 2 colerse de albumina com 2 de sustagem.
No almoço e lanche sempre tem carne ou clara de ovo.

Conclusão: Para mim 1 scoop é o suficiente sem contar q peso 69kg e tenho 1,78m.

[quote name='Trident' post='25848' date='12 08 08']Vale a pena tomar Malto antes ou durante o treino ou vai prejudicar alguma coisa ?[/quote]

Não vale a pena.
1º q de acordo com o forum, antes de malhar eu li que pode causar tonteiras e algo assim (n sou eu quem está dizendo hein....)
2º q fica um bafo muito desagradável. Eu prefiro colocar mel no meu café da manhã e antes de ir malhar, escovar bem os dentes e depois ficar só na água.

[quote name='Trident' post='25848' date='12 08 08']E por ultimo... li muito sobre creatina aki no forum... li o topico "Como Tomar Creatina" inteiro... vi muita gente contra a saturação mais descide fazer... gostaria de saber como q faz... procurei muito aki no forum e naum achei nada... eu sei q tem q tomar 5g dividido 4 vez ao dia... mais ql horario certo ? e eu devo tomar com dextrose todas vezes ? oO" Se der pra responder eu agradeço xD[/quote]

Não existe horário. O que o pessoal recomenda é que seja DEPOIS do treino, independente de horário.
Indiferente se é com ou sem dextrose. Não exagera na destrose/malto p não engordar e não vai por pouca tb para seu organisno não usar a proteina ingerida como fonte de energia...

[]s

Postado

[quote name='Trident' post='25848' date='12 08 08']Ae galera blz ?

To qrndo saber se a qualidade dos produtos sao boas e se meu shake ta bom assim:

[b]100% Whey Protein - Optimum[/b] + [b]Dextrose - DNA (60g)[/b] + [b]Creatina - Universal (5g)[/b] + [b]Agua[/b] :D

isso eh pos treino(logico) a noite e ao acordar tomo so Albumina(Salto's)
Qria saber como q mede a qntidade de Whey pelo meu peso pela altura seilah.. jah li aki no forum depois perdi... =\ (obs: se tiver como deixa um exemplo... pra eu saber se to fazendo a conta certa xD pq naum so muito bom na matematica)

Vale a pena tomar Malto antes ou durante o treino ou vai prejudicar alguma coisa ?

E se devo pegar mais alguma coisa ?... Tava pensando em BCAA seria uma boa ? ou outra coisa ? nao tao cara$ pq ja foi bastante grana nas coisa lah de cima xD

E por ultimo... li muito sobre creatina aki no forum... li o topico "Como Tomar Creatina" inteiro... vi muita gente contra a saturação mais descide fazer... gostaria de saber como q faz... procurei muito aki no forum e naum achei nada... eu sei q tem q tomar 5g dividido 4 vez ao dia... mais ql horario certo ? e eu devo tomar com dextrose todas vezes ? oO" Se der pra responder eu agradeço xD

Espero respostas
Abraço!!
Flw!![/quote]

os produtos são bons sim... pode colocar umas 50 a 60g de whey + 60 a 70g de malto/dextrose + 5g de creatina + 300 a 400ml de água... o consumo de suplementos com alto índice glicêmico(malto/dextrose) antes da atividade física pode provocar uma resposta exagerada da insulina, resultando em uma queda brusca da concentração glicídica do sangue, o que poderá acarretar fadiga mental e física(vai causar uma certa sonolencia), diminuindo o seu rendimento... não vejo necessidade de você pegar BCAA's pois no whey da optimum ja tem uma quantidade boa... quanto a creatina a saturação é 20g durante 5 dias, pode dividir em manhã, depois do almoço, depois do seu treino e a noite, e você tem que tomar com um carbo sim (malto/dextrose) para aumentar a absorção da creatina.

Postado

Ae... to com mais uma duvida... pra naum fica criando mais topico vo pergunta aki msm... creatina começei tomar ontem hj vo começa toma albumina a noite e pela manha...

[b]1)[/b]Posso misturar Albumina a noite com alguma coisa ? (Ex: algum achocolatado(Toddy, Nescau))
[b]2)[/b]De manha posso tomar Albumina + Leite ou com agua ?.. e logo depois fazer cafe da manha normal ?

... Tipw tomei um pote de Whey Protein Perfect - Nature's Best achu q duro uns 2 mes ou mais(divide com minha irmã :D)... eu naum tive [b]"nenhum"[/b] ganho superior do q eu havia ganhado nos outros meses... qnd [b]naum[/b] tomava... no inicio ate disperdicei um pokou pq naum sabia q devia tomar com dextrose... mais foi pouco... qro saber se tipw.. o whey eh de má qualidade ? alem de ja ta acabando... qria saber se tem algum ql motivo...

agora eu ja pegei o whey da optimum.. vo começar tomar esses dias qnd acabar o da perfect, tomara q eu tenha ganhos com esse =\

Vlw galera..
Espero respostas..

Postado

eu normalmente misturo a albumina com proteina da soja, mas creio que nao deve dar muito problema n.
de manham eu prefiro tomar com agua mesmo, ja anoite, eu prefiro com leite, a absorção é mais lenta com leite.

Postado

1- Sim, pode até por uma banana e/ou algo que vc preferir ai.
2- Sim, com leite é melhor pra deixar a absorção ainda mais lenta (absorção rapida soh no pós treino). Sim

Nem sempre é o whey que é de má qualidade, um fator importante é seu metabolismo, tem que ver também sua dieta que na verdade vem em primeiro lugar. Se não tiver se alimentando bem, nem o melhor whay vai fazer você crescer.
Mas respondendo a pergunta, eu não acho má qualidade, só acho que tem muitos melhores.

Postado

Pow galera da uma força ae... eu começei tomar semana passada (18/08)... ja deu 1 semana e 1 dia, naum senti quase diferença nenhuma... to sendo equivocado querendo diferença na primeira semana ou naum ? pq eu vejo muita gente falando q começa a sentir diferença com 1 semana de uso....

inclusive vi tbm pessoas falando q tomaram 5g por dia quase naum deu diferença depois começou tomar 10g deu mais diferença... isso deve depender do organismo certo ? talvez meu problema seja esse ?

Flw! Abraço! :D

• Administrador
Postado

[quote name='Trident' post='27909' date='26 08 08']Pow galera da uma força ae... eu começei tomar semana passada (18/08)... ja deu 1 semana e 1 dia, naum senti quase diferença nenhuma... to sendo equivocado querendo diferença na primeira semana ou naum ? pq eu vejo muita gente falando q começa a sentir diferença com 1 semana de uso....

inclusive vi tbm pessoas falando q tomaram 5g por dia quase naum deu diferença depois começou tomar 10g deu mais diferença... isso deve depender do organismo certo ? talvez meu problema seja esse ?

Flw! Abraço! :D[/quote]

Da creatina pode esperar resultados de 2 a 3 semanas. Sentir diferença com 1 semana eu particularmente nunca senti e não ouvi muita gente dizendo isso.

De Whey +Malto e etc, os seus resultados vão depender muito mais do resto da sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...