brunopereira Postado Setembro 7, 2007 às 21:46 Autor Postado Setembro 7, 2007 às 21:46 ok , mas porque achas que devo parar com o suplemento ? , e que com a whey e aveia ao pa tenho um gainer e isso e bom para ganhar peso, certo?
LcsCoelho Postado Setembro 8, 2007 às 01:52 Postado Setembro 8, 2007 às 01:52 nao to dizendo pra vc parar, to dizendo que quando vc for montar a sua dieta, vc esquece suplemento, dps que fizer a dieta completa (com tudo que vc precisa), vc encaixa os suplementos nela, sem substituir nada. ex: vc tem 48kg, 96g de proteinas diarias, entao vc come essas 96g de comida normal, e usa o suplemento pra suplementar isso ai.. nao conte com a whey pra alcançar as 96g, pense nela como algo alem disso!! eu recomendo que vc use suplementos, mas usados como substituto de refeiçao sera dinheiro jogado fora entendeu?
brunopereira Postado Setembro 8, 2007 às 13:03 Autor Postado Setembro 8, 2007 às 13:03 nao to dizendo pra vc parar, to dizendo que quando vc for montar a sua dieta, vc esquece suplemento, dps que fizer a dieta completa (com tudo que vc precisa), vc encaixa os suplementos nela, sem substituir nada. ex: vc tem 48kg, 96g de proteinas diarias, entao vc come essas 96g de comida normal, e usa o suplemento pra suplementar isso ai.. nao conte com a whey pra alcançar as 96g, pense nela como algo alem disso!! eu recomendo que vc use suplementos, mas usados como substituto de refeiçao sera dinheiro jogado fora entendeu? Certo , mas eu não substituo nehuma refeição pelo suplemento , so ao pa mais nada , e que acha da dieta?
LcsCoelho Postado Setembro 8, 2007 às 19:45 Postado Setembro 8, 2007 às 19:45 10:30 - 1 e meio scops whey + 100gr aveia (5 colheres de sopa) + 300ml leite (se vc tem grana pra bancar whey de manha, tudo bem, mas era melhor uma albumina pq alem de ser mais barata, tem absorção mais lenta servindo pra um longo periodo de tempo) 11:00 - 1 sandes de atum /queijo fresco 13:00 - Almoço: HC (arroz, massa, batata cozida...) + Proteína (frango, peru, salmão ...). Nada de fritos , as vezes lá como lquando vou ao restaurante , mas muito pouco. 14:30 -1 sandes de atum 16:00 - 1 sandes de fiambre de peru 17:00- treino ate as 19:30 (ta treinando demais, tenta baixar o tempo de treino e aumentar a intensidade que vc, talvez, tenha resultados melhor) Logo após o treino - maezena ou 2 paes brancos dps a Whey (toma a whey imediatamente dps do treino [se puder, leva pra academia], junto com um carbo de alto IG) 20:30 – Jantar: Igual ao Almoço – Antes de deitar - uma sandes ou com queijo fresco ou fiambre de peru , + 30 gramas de amendoins no mais, na minha opniao, ta tudo correto.. mas o bronco ou o portus podem te dar dicas mais especificas pra ganhar massa
Portus Postado Setembro 11, 2007 às 12:26 Postado Setembro 11, 2007 às 12:26 Boas , como já devem ter visto sou novo aqui no fórum , tenho 16 anos meço 1.70 e peso 47 quilos e pratico musculação a 2 meses. E quero uma ajuda para a minha dieta . 10:30 - 1 e meio scops whey + 100gr aveia (5 colheres de sopa) + 300ml leite 11:00 - 1 sandes de atum /queijo fresco 13:00 - Almoço: HC (arroz, massa, batata cozida...) + Proteína (frango, peru, salmão ...). Nada de fritos , as vezes lá como lquando vou ao restaurante , mas muito pouco. 14:30 -1 sandes de atum 16:00 - 1 sandes de fiambre de peru 17:00- treino ate as 19:30 Logo após o treino - maezena ou 2 paes brancos dps a Whey 20:30 – Jantar: Igual ao Almoço – (opta por HC de baixo IG, legumes de preferencia e corta os HC do almoço, pelo menos para metade) Antes de deitar - uma sandes ou com queijo fresco ou fiambre de peru , + 30 gramas de amendoins (tira o pão nesta refeição) Vejo que não tens muita fruta, precisas de vitaminas e minerais.
brunopereira Postado Setembro 16, 2007 às 19:12 Autor Postado Setembro 16, 2007 às 19:12 thanks portus achas que isso e suficiente? outra coisa ao jantar como pouco , faz mal?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora