Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O padeiro (e artista) tailandês Kittiwat Unarrom juntou seus dotes artísticos com a tradição familiar de fazer pães, e abriu a Body Bakery - Padaria de Corpos - em Ratchaburi, na Tailândia.

O que ele produz e vende? Pães. Esculpidos de forma brutalmente realista, representando corpos e membros humanos.

Pode não parecer, mas todas as imagens abaixo são de pães. Aparentemente ele faz isso inspirado pelo conceito de que não se deve julgar as aparências: “Quando as pessoas vêem os pães, não querem comê-los. Mas quando provam, é apenas pão comum. A lição é 'não julgue apenas pela aparência externa'..."

Você pode ver um pouco do trabalho de Unarrom nas imagens e no vídeo abaixo. Mas só veja se tiver estômago forte de aço.

padaria_thumb.jpg?imgmax=800

p%C3%A3o_thumb.jpg?imgmax=800

p%C3%A3o1_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800

p%C3%A3o3_thumb.jpg?imgmax=800

p%C3%A3o4_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800

p%C3%A3o6_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800

p%C3%A3o7_thumb.jpg?imgmax=800

p%C3%A3o8_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800

Esse padeiro não me engana, isso é só um plano pra ele poder matar uma pessoa de verdade e esconder no balcão da padaria xD.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito legal comia tudo!

Não julgar pela aparência, é o que uma galera aqui do fórum mais faz é julgar pela aparência. hahá

Postado

Vcs falam isso agora mas imaginem vcs chegarem na cozinha e se depararem com uma "cabeça" embalada em cima da mesa.

Ai, não tem nem como! Eu ia tomar um susto da phorra...

Mais sabendo o que é, desce fácil! xD

Postado

Cê acha, eu pegava uma panela grande enchia de café e mergulhava a cabeça de pão dentro e ó... abria um bocão e já era!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...