Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera,

Queria pedir uma ajuda para os mais "experientes" em suplementação hehe xD

Altura: 1,68

Peso: 54Kg

comecei malhar a aproximadamente 4 ou 5 meses...

olhei muitos topicos ja sobre suplemtentos e tal, tenho pouco conhecimento sobre suplemtos, sei algumas coisas pois alguns amigos tomam e comentam.

Sim sou baixo e magro, tenho dificuldade para ganhar peso, e estou querendo ganhar massa muscular,

então vim por meio deste forum pedir sugestões sobre o que tomar para poder ganhar um pouco de "corpo" ja que sou magro hehe

pelo que li aqui no forum eu pensei em tomar Albumina da marca Salto's e um Whey 100% Optimum...

todas criticas e sugestões serão bem vindas, obrigado desde ja.

Publicidade

Postado (editado)

Oi galera,

olhei muitos topicos ja sobre suplemtentos e tal, tenho pouco conhecimento sobre suplemtos, sei algumas coisas pois alguns amigos tomam e comentam.

Sim sou baixo e magro, tenho dificuldade para ganhar peso, e estou querendo ganhar massa muscular,

então vim por meio deste forum pedir sugestões sobre o que tomar para poder ganhar um pouco de "corpo" ja que sou magro hehe

pelo que li aqui no forum eu pensei em tomar Albumina da marca Salto's e um Whey 100% Optimum...

Como tá no começo só ir com calma. Não precisa tomar um whey mais caro assim. Use um barato e bom. Exemplo: Top Whey - Max titanium, cerca de 100 reais 2kg.

A albumina ok.

Inclua o malto, use no pós treino junto com o whey. Sobre como usar, quantidades etc. tem no fórum.

Leia este tópico:

E sobre albumina só procurar, ver a dieta da galera, que geralmente poe albumina desjejum e antes de dormir.

Editado por M2a
Postado (editado)

Se quer realmente uma ajuda, faça um diário de treino, e de dieta, e diga sua idade tambem. Assim será mais esclarecedor e você será melhor instruido.

Editado por ligabo
Postado

olha, não sei muita coisa, nao entendi tudo oque voce falou, tenho 18 anos

nao entendi a parte do diario de treino, dieta e tal, seria postar os treinos que eu faço, a minha dieta, isso?

sou realmente um calouro em academia, suplementação etc...

se quiserem postar sugestões sobre o que tomar, tipos de dietas que eu poderia fazer seila.

tenham calma com algumas pergunta, pq nem tudo eu sei oque significa haha, abraaço.

Postado

olha, não sei muita coisa, nao entendi tudo oque voce falou, tenho 18 anos

nao entendi a parte do diario de treino, dieta e tal, seria postar os treinos que eu faço, a minha dieta, isso?

sou realmente um calouro em academia, suplementação etc...

se quiserem postar sugestões sobre o que tomar, tipos de dietas que eu poderia fazer seila.

tenham calma com algumas pergunta, pq nem tudo eu sei oque significa haha, abraaço.

Então para de preguiça e vai ler o que tem no fórum, faz isso, leia uns 5 dias seguidos tudo que tem no fórum,

tu tem 18 anos e não 10 anos, pra não entender nada.

Boa leitura;

Postado

a ceerto, eu ja leio o forum ha alguns dias hehe

vou postar mais direitinho...

Tempo de acad: 5 meses

Exercícios:

Treino A: Costa e Biceps

Treino B: Pernas

Treino C: Peito, Triceps e Ombro

Dieta: por em quanto nem uma...

Suplementos: por em quanto nem um...

Então, ja vi pelo forum que existem "n" suplementos, dietas, treinos, etc...

gostaria da opinião de voces sobre o que tomar, que tipo de dieta fazer,

sendo que sou magro, e meu objetivo é ganhar massa pr deixar de ser "magricelo".

Postado

Eu dei a dica básica já, tu que tem que ir atrás de ler e entender,

mas você vai deixar de ser magro, se comer direito, e não suplementando só.

Pra isso vai na parte de nutrição, pesquisa, monta uma dieta e posta lá pra avaliação

• 2 semanas depois...
Postado

Oi galera,

Antes de tudo, CALMA parceirinho...

primeiramente você tem que ter em mente que não adianta você tomar o melhor suplemento do mercado que se você não tiver um ÓTIMA alimentação e um treino correto você não terá ganhos significativos!!!

Tb fui mt magro antes de começar a malhar...sei que é foda a "demora" de resultados rápidos...você tem que voltar sua atençaõ primeramente para sua alinetação...coma bastante frango e peixe...quanto a suplementação...comece com albumina e malto pós treino!!!

Depois de um tempo vc inclui um whey e uma creatina.

Mas relax que vc ta começando agora!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...