[email protected] 7 Postado Julho 25, 2012 às 18:04 Postado Julho 25, 2012 às 18:04 Estou tomando a mesma creatina , a dosagem recomendada é uma medida rasa ( que teoricamente seria 3 gr). Tenho a impressão de que o dosador comporta mais de 3 gramas , mas é só achismo , não "pesei". volta pro buraco da onde você saiu! kkkkkkkkkkkk eu não sei nem porque eu fui inventar de reaparecer por aqui, esse fórum é cheio de gente séria e que busca mais e mais informações e que tá tudo afim de se ajudar, mas de uns tempos pra cá se popularizou de mais e tá é se enchendo de frango querendo ser ignorante porque leem as coisar por ae sabem tudo! kkkkkkkk nem ignorante você sabe ser, seu franguinho!
Hardcorebb 0 Postado Julho 25, 2012 às 18:06 Postado Julho 25, 2012 às 18:06 O.O não entendi mais nada
Vinicius G 23 Postado Julho 25, 2012 às 19:01 Postado Julho 25, 2012 às 19:01 ham? elisson, pq chingou o cara? não entendi.
[email protected] 7 Postado Julho 26, 2012 às 19:33 Postado Julho 26, 2012 às 19:33 Estou tomando a mesma creatina , a dosagem recomendada é uma medida rasa ( que teoricamente seria 3 gr). Tenho a impressão de que o dosador comporta mais de 3 gramas , mas é só achismo , não "pesei". realmente não sabe ser ignorante porque niguem entedeu teu sarcasmo mal feito! desculpas aos usuários do fórum, o problema com esse cara já é antigo, esse sarcasmo dele, queria que ele tivesse coragem de falar assim frente a frente!
Nightwalker 2 Postado Julho 26, 2012 às 20:15 Postado Julho 26, 2012 às 20:15 (editado) realmente não sabe ser ignorante porque niguem entedeu teu sarcasmo mal feito! desculpas aos usuários do fórum, o problema com esse cara já é antigo, esse sarcasmo dele, queria que ele tivesse coragem de falar assim frente a frente! Sarcasmo ? Ta louco cara. E como assim problema antigo? Meu cadastro é de 09/03/2012 , nem te conheço , olha os meus posts , nunca direcionei se quer uma palavra pra você. Só tenho 29 posts aqui no fórum , nunca entrei em problemas com ninguém aqui , pelo contrário até ajudei alguns a comprarem Whey por um preço mais em conta , podem até conferir eles ai no meu perfil. E o que você faria pessoalmente ? Iria me agredir , iria praticar um homicídio? Acho que a moderação deveria apagar esse seu post aqui. volta pro buraco da onde você saiu! kkkkkkkkkkkk eu não sei nem porque eu fui inventar de reaparecer por aqui, esse fórum é cheio de gente séria e que busca mais e mais informações e que tá tudo afim de se ajudar, mas de uns tempos pra cá se popularizou de mais e tá é se enchendo de frango querendo ser ignorante porque leem as coisar por ae sabem tudo! kkkkkkkk nem ignorante você sabe ser, seu franguinho! Editado Julho 26, 2012 às 20:27 por Nightwalker
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora