Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina Probiótica Pura

lucasfujii

Posts Recomendados

Estou tomando a mesma creatina , a dosagem recomendada é uma medida rasa ( que teoricamente seria 3 gr).

Tenho a impressão de que o dosador comporta mais de 3 gramas , mas é só achismo , não "pesei".

volta pro buraco da onde você saiu! kkkkkkkkkkkk

eu não sei nem porque eu fui inventar de reaparecer por aqui, esse fórum é cheio de gente séria e que busca mais e mais informações e que tá tudo afim de se ajudar, mas de uns tempos pra cá se popularizou de mais e tá é se enchendo de frango querendo ser ignorante porque leem as coisar por ae sabem tudo! kkkkkkkk

nem ignorante você sabe ser, seu franguinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando a mesma creatina , a dosagem recomendada é uma medida rasa ( que teoricamente seria 3 gr).

Tenho a impressão de que o dosador comporta mais de 3 gramas , mas é só achismo , não "pesei".

realmente não sabe ser ignorante porque niguem entedeu teu sarcasmo mal feito!

desculpas aos usuários do fórum, o problema com esse cara já é antigo, esse sarcasmo dele, queria que ele tivesse coragem de falar assim frente a frente!

Link para o comentário

realmente não sabe ser ignorante porque niguem entedeu teu sarcasmo mal feito!

desculpas aos usuários do fórum, o problema com esse cara já é antigo, esse sarcasmo dele, queria que ele tivesse coragem de falar assim frente a frente!

Sarcasmo ? Ta louco cara.

E como assim problema antigo? Meu cadastro é de 09/03/2012 , nem te conheço , olha os meus posts , nunca direcionei se quer uma palavra pra você.

Só tenho 29 posts aqui no fórum , nunca entrei em problemas com ninguém aqui , pelo contrário até ajudei alguns a comprarem Whey por um preço mais em conta , podem até conferir eles ai no meu perfil.

E o que você faria pessoalmente ? Iria me agredir , iria praticar um homicídio?

Acho que a moderação deveria apagar esse seu post aqui.

volta pro buraco da onde você saiu! kkkkkkkkkkkk

eu não sei nem porque eu fui inventar de reaparecer por aqui, esse fórum é cheio de gente séria e que busca mais e mais informações e que tá tudo afim de se ajudar, mas de uns tempos pra cá se popularizou de mais e tá é se enchendo de frango querendo ser ignorante porque leem as coisar por ae sabem tudo! kkkkkkkk

nem ignorante você sabe ser, seu franguinho!

Editado por Nightwalker
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...