Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina Probiótica Pura

lucasfujii

Posts Recomendados

bom, estou tomando essa creatina a umas 2 semanas, com uma colher de café como se fosse 5g ...

Hoje por um acaso descobri que tem um medidor dentro da embalagem AWEAWUHEUASHEUWAU,

alguém que por um acaso também usa essa creatina poderia me dizer de quanto é esse medidor ?

se eu posso usar ele como se fossem as 5g, porque na embalagem diz que as medidas "rasas" tem 3g ...

ai estou em duvida, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então mano tem uma ifinidades de topico sobre sua duvida

usa a colher de cha cheinha(5~6 maximo) a de café tem 3g no maximo.

c eu fosse vc não usaria o medidor(não sei qual é esse) + tem alguns q não tem medida precisa então vc acaba roubando um poko de medida,+ fora isso vai de colher de chá

e os efeitos dessa crea ta sentindo??

Link para o comentário

é foda, eu nao sei se minha colher é de chá ou se é de café .... mas eu tenho usado ela faz tempo, ela cheinha da 7.5ml no copinho de xarope, que nego fala que são as 5g ...

agora o medidor da creatina, dessa aí, probiotica pura, se eu encher ele, axo que da mais que 7.5ml no copinho de xarope .... ta foda ... agora to começando a fica preocupado , nao sei se to tomando certo, axo que to tomando menos ...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

to reabrindo esse tópico pois to passando pela mesma situação, comprei crea da probiotica e a embalagem diz que o medidor tem 3,0g porém ele é meio grande demais, não fala nada de raso, uso cheio mas sem ultrapassar as bordas, eaí, alguém tem aguma informação nova sobre isso

a creatina é essa: http://migre.me/1mlKy

Link para o comentário

to reabrindo esse tópico pois to passando pela mesma situação, comprei crea da probiotica e a embalagem diz que o medidor tem 3,0g porém ele é meio grande demais, não fala nada de raso, uso cheio mas sem ultrapassar as bordas, eaí, alguém tem aguma informação nova sobre isso

a creatina é essa: http://migre.me/1mlKy

Estou tomando a mesma creatina , a dosagem recomendada é uma medida rasa ( que teoricamente seria 3 gr).

Tenho a impressão de que o dosador comporta mais de 3 gramas , mas é só achismo , não "pesei".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...