Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou vendo que entre indas e vindas, vc está conseguindo crercer, mas qaual a sua medida na parte superior da coxa (perto da virilha) no antes e agora?

Ela colocou lá atrás Fefe.

Proximal 59 antes e 61 agora

Medial 54 antes e 55 agora

Distal 44 antes e 44 agora

Ainda tem muita água pra rolar,os ganhos estão aparecendo agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal!

Hoje dia 20/10/10 estou entrando na 3º semana do meu ciclo!

@Luissa:Por enquanto a cintura está sob controle, mas acho que não será por muito tempo não :(

@Kiaa: Vou postar foto sim, provavelmente na 4º semana e depois no final ;)

@Verônica: Eu mudei o meu treino pro ciclo sim , e agora na quarta semana pretendo mudar novamente o treino, as medidas da coxa começaram a se igualar só agora durante o ciclo msmo. Tomara que a gente consiga sim igualar essas medidas :rolleyes:

@DriWellness: Oi Dri ainda não, tenho um pouco aki, mas ja to vendo isso, brigadinha querida.

@Janinha: Desse jeito vc me assusta :o , realmente as minhas medidas não são lá grande coisa,

é que eu to colocando todas as medidas da perna juntas, mas primeiro é coxa em cima/ cx no meio/ e cx em baixo perto do joelho " que é de 44" :D

@Chun_li: É Chun, parece que agora vai hein, Ah o libido aumentou um pouco sim :D , nada de insônia uffa

@Fefe: Olá Fefe, a minha medida da coxa direita era 60 e agora 61 coxa esquerda 59 e agora 61

Gente sou uma pessoa muito ansiosa, tinha abaixado pra 20mg por causa da aumentadinha lah, mas como parece que está td sob controle e como hoje estou entrando na 3º semana decidi aumentar pra 30mg, e seguir assim até o final do ciclo.

Sabado eu vou tirar medidas de novo e tv tire fotos.

Pessoal Beijos a todos e obrigada por acompanharem!!!

Link para o comentário

E ai carol, comecei acompanhar os relatos femininos a pouco tempo mas pelo visto

vocês mulheres daqui querem se destacar na multidão (adoro isso).

Me diga como está seu aspecto visual, pois como disse a nossas amigas as medidas são uma coisa

mas e com roupa ? Parece realmente ter coxão ou fica a desejar ?

A pergunta que muitos riram: Você se olhando no espelho pensaria, "hoje eu me pegaria" ?

Esse é o mais importante.

Beijos.

Link para o comentário

E ai carol, comecei acompanhar os relatos femininos a pouco tempo mas pelo visto

vocês mulheres daqui querem se destacar na multidão (adoro isso).

Me diga como está seu aspecto visual, pois como disse a nossas amigas as medidas são uma coisa

mas e com roupa ? Parece realmente ter coxão ou fica a desejar ?

A pergunta que muitos riram: Você se olhando no espelho pensaria, "hoje eu me pegaria" ?

Esse é o mais importante.

Beijos.

Olá brn1

KKKKKKKKKKKKKK

Essa foi boa, Me gabano um pouquinho, Eu me pegaria todos os dias hahahah

Bom o visual, está melhorando a cada dia, hoje meu instrutor disse q. eu ganhei massa pra caramba :blink:

Bjs

continue acompanhando

Carol

Link para o comentário

Oi Pessoal!!!

Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos.

Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga <_< ???

Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb.

A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante :( ,

Bjs

Carol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...