Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como ta sua ingestão de sal, com certeza isso tem grande ligação, pois vcs mulherem tem tendencia a reter bem mais liquidos que nos homens, e independente de kalker anabol utilizado mesmo stan e oxan que praticamente não retem existe a retenção de nitrogenio intra celular, nossa falei dificil, rsrs, essas palavras são do dr paulo muzy, por isso neguinho acha que ganha ja na 1º semana as vezes 2~3kg e fala po meu ja ganhei tanto.... entaum controla bem o sodio, corta os frios da dieta embutidos e emlatados e mesmo no preparo da comida não use temperos tipo sazon caldo knor que eles tbm são ricos em sodio

t+++

Enlatados eu não curto, mas o atum eu posso tirar fora dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago_Alemão, Janinha: Dieta já é complicado, não to comendo quase nada de embutido faz seculos. O problema do sal é que não tenho como tirar, tenho pressão baixa e se eu comer pouco sal a pressão cai demais.

@Connor: isso é de cada um... eu acho legal.

Ciclo!!!

Ontem diminui pra 20mg de oxa, a intenção era manter 30, mas teve um aumento lá em 11 dias de uso (será que é normal em apenas 10 dias??) Por enquanto eu vou manter 20 e pretendo fazer o finalzinho com 30.

Depois de 11 dias com a OXA nova, finalmente medidas maiores... Vou colocar as medidas que tirei antes de tomar a nova oxa e as que eu tirei hj de manhã, em jejum.

06/10 17/10

Peso 53,6 56,5

Abdome 77 76

Cintura 71 71

Cx Dir 60/54/44 61/55/44

Cx Esq 59/54,5/44 61/55,5/44,5

Pantu D 33 33,5

Pantu E 33 34

BicepsD 28 29

BicepsE 28 28,5

Quadril 95 96,5

Mais colaterais: minha cabeça e minha pele estao bem mais oleosos, o suor tah forte e to meio sem paciencia...

Bjs e obrigada por acompanharem,

Carol

Editado por Carol Melo
Link para o comentário

Oi carol! tava vendo a evolução das suas medidas e vc conseguiu igualar as medidas da sua coxa.Tenho esse problema, a coxa direita maior q a esquerda (diferença de mais ou menos 1 cm). Ô coisa difícil de se conseguir é igualar essas medidas :angry: . Vc mudou seu treino no ciclo ou mudou somente as cargas?? Tomara q no meu ciclo também consiga :) igualar as medidas . Bju e boa sorte nos ganhos. :D

Editado por Verônica
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...