Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Carol!

E os resultados a quantas andam?? Continua seguindo a última dieta que postou?? Tenho o msm problema que vc, a barriga cresce na msm proporção que como carbo :blink: , o problema é que não cresço se não ingerir uma quantidade razoável, no meu caso opto por carbo integral e batata doce e depois das 19:00 hrs só malto msm com Whey e proteína nas demais refeições. ;)

Pedi a Oxan da Bio Pharmacy e chegou direitinho, agora vamu ver na prática se funciona :D ,Peguei o contato aki no forum msm.

Bj!

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chun, Lizzy: Obrigadinha! To tentando aumentar aos poucos e ver no que dá, mas realmente a minha adaptacao estah sendo no meio do ciclo... Nao sei se consigo aumentar muito o carbo nao (vai depender da barriga :angry: )

@DriWellness: A dieta tah em constante mudanca, esse fim de semana vou fazer um balanço geral de td o q tenho comido, dos treinos e tomara tb dos resultados. Vc pode me passar o contato da Bio Pharmacy por MP, por favor?

Ciclo:

Esses ultimos dois dias estou com um pouquinho de dor de cabeça q vai e volta, nada grave, mas incomoda um pouco, agora um colateral mais diferente, meu nariz tah inchado.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário

tava dando uma lida aqui... seu nariz ta inchado? eu fiquei com a pele meia oliosa inclusive a parte do nariz fico meio oleoso , mais inchado? estranho isso sauahsuas ' , eu comecei a ver os resultados na 3ª semana de uso.. mais quando tomei era relaxado, então não imaginava quanto uma dieta era importante então não fiz nada pra ajuda no ciclo... e não mi dediquei muito e ainda uma semana dps que acabei o ciclo, acabei saindo e bebi, agora hoje em dia que estudei mais, e mi dedico mais, vejo o quanto eu fiz errado, continue si dedicando que vai ter otimos ganhos eu que não mi dediquei muito tive ums ganhos legais...

Link para o comentário

@Lizzy, Raphaxd: Entao, nariz inchado q nem gravida, q td fica mais inchadinho, nada alarmante, uma leve inchadinha, como meu nariz jah eh um poquinho maior do q devia, qq coisa eu noto. hahaha. A proposito, msm com a outra ultra super mega subdosada eu jah tinha percebido isso.

Bjs,

Carol

Editado por Carol Melo
Link para o comentário

@ Chun ja diminui a dose,na verdade estou achando q. to toda inchada, meu rosto, meu nariz e a perseguida kkkkk tomara q. após o ciclo tudo volte ao normal

@Pa nem me fale é bem estranho, eu imagino q. a pilula ajude por que é outro tipo de hormônio, mas tmb eu não entendo nada disso é só uma suposição minha.

Bom agora eu acho q. a minha nova Oxan é melhor q. a primeira, e como ja to com 30, qndo a sua chegar eu vou continuar nos 30mg :blink: será??? bom pelo menos pretendo.

Pessoal amanhã vou tirar as medidas e posto aqui

Bjs

Carol

Link para o comentário

como ta sua ingestão de sal, com certeza isso tem grande ligação, pois vcs mulherem tem tendencia a reter bem mais liquidos que nos homens, e independente de kalker anabol utilizado mesmo stan e oxan que praticamente não retem existe a retenção de nitrogenio intra celular, nossa falei dificil, rsrs, essas palavras são do dr paulo muzy, por isso neguinho acha que ganha ja na 1º semana as vezes 2~3kg e fala po meu ja ganhei tanto.... entaum controla bem o sodio, corta os frios da dieta embutidos e emlatados e mesmo no preparo da comida não use temperos tipo sazon caldo knor que eles tbm são ricos em sodio

t+++

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...