Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei, lá, até com GC estou começando a ficar com o pé atrás viu... Tem um tópico de uma garota q está tomando ou tomou dizendo que pesou capsula por capsula e balança de precisão e cada uma tinha um peso...

Tá difícil assim....

Se eu nao me engando paguei R$ 120,00 na da Lander

Lógio que não é 100% confiável, mas vale mais a pena GC do que manipulado.

Landerlan custa em torno de R$150 500mg, um ciclo decente de homem sairia mais de R$1000,00.

Abraço!

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Carol.

Q horas vc treina?

@hickmorais

To malto pra ter animo ?????????

Comigo funciona ao contrário dah uma moleza q só...

engraçado comigo é no malto mesmo...

agora sobre a dosagem, porque não foi de Landerlan, ao contrario do que falaram cada capsula vem com 10mg e não 5mg, contendo 100 caps o frasco, se arrumar uma boa fonte, dificilmente vai ser falsificada.

Postado (editado)

agora sobre a dosagem, porque não foi de Landerlan, ao contrario do que falaram cada capsula vem com 10mg e não 5mg, contendo 100 caps o frasco, se arrumar uma boa fonte, dificilmente vai ser falsificada.

Tão ta neh, boa sorte ae :lol:

Editado por O´MyGod
Postado

Só olhar no site da lander,não eXiste oxandroland de 10mgs.

http://www.farmaco.com.py/espanol/productos/anabolicos_desc.php?id=134

B)

Postado

@Chun_li: tomara! Ainda assim eu to com um pé atrás...

@O´MyGod: na verdade essa foi a ultima vez, não vou arriscar mais com manipulados. E o proximo ciclo vai ser com injetaveis,eu acho haha.

@Janinha: Geralmente das 10h as 11h, mas as vezes de fim de semana eu chego lá quase meio-dia.

@hickmorais: Eu fico com medo do malto pq dizem q dah barriga e eu tenho uma cisma dela q nem te conto. :P Cada um diz uma coisa, toma antes, toma durante, nao toma... eu fico perdida

@Lizzy: eu voltei na quarta a tarde.

Sobre o ciclo, hj eu pesei de manha e deu 56,100 mas antes de achar que eu cresci/ganhei alguma coisa vou esperar dar uma semana, entao sabado que vem eu peso e tiro as medidas.

Bjs,

Carol.

Postado

Oi, Meninas e Meninos!

Hj eu aumentei a dose de OXAN para 40 (ou nao?? depende da concentracao estar correta msm :o ), mas nao treinei, hj era off. Sabado pretendo medir e ver se deu algum resultado. O almoco eu to com um pouco de dificuldade de comer td o q estah na dieta, agora q eu comprei a balanca eu vejo o tanto de comida que era pra eu comer... E se aumento o carbo minha barriga acompanha :angry:

Depois de ler este post http://superperformance.blogspot.com/2010/09/situacao-de-favorecimento-anabolico.html fiquei pensando em levar uma dieta moderada mesmo que nao cresça demais mas que eu nao tenha que fazer um cutting pesado. Opiniões?

Outra coisa, é provavel que eu leve essa OXAN soh até acabar o frasquinho e troque por uma da lander, da gc ou outra pra finalizar. Opiniões nessa tb por favor? :)

@Pa Prut: vc recebeu minha MP?

Bjs,

Carol.

Postado

Olha Carol, qto á dieta moderada eu concordo com vc, pois tb tô fazendo a minha moderada!! Tenho o mesmo problema q vc, ganho gordura muito facil!!!

Qto a OX, espera umas duas semanas, daí se vc não sentir nada, muda pra under!!

Bjuxx

Postado (editado)

Oi, Meninas e Meninos!

Hj eu aumentei a dose de OXAN para 40 (ou nao?? depende da concentracao estar correta msm :o ), mas nao treinei, hj era off. Sabado pretendo medir e ver se deu algum resultado. O almoco eu to com um pouco de dificuldade de comer td o q estah na dieta, agora q eu comprei a balanca eu vejo o tanto de comida que era pra eu comer... E se aumento o carbo minha barriga acompanha :angry:

Depois de ler este post http://superperformance.blogspot.com/2010/09/situacao-de-favorecimento-anabolico.html fiquei pensando em levar uma dieta moderada mesmo que nao cresça demais mas que eu nao tenha que fazer um cutting pesado. Opiniões?

Outra coisa, é provavel que eu leve essa OXAN soh até acabar o frasquinho e troque por uma da lander, da gc ou outra pra finalizar. Opiniões nessa tb por favor? :)

@Pa Prut: vc recebeu minha MP?

Bjs,

Carol.

Todo mundo que compra balança diz extamente o mesmo:que estava a comer menos do que o estipulado :D

Mas se antes vc não seguia dieta,e provavelmente comia muito menos,aumentar muito as calorias repentinamente,o corpo não assimila tão rápido,dai aumenta mais a barriga mesmo.(falo por mim)

Uma dica,seria anotar tudo o que vc comia num dia típico sem dieta e somar as calorias,dai vc teria uma base de quantas vc ingeria e em cima desses dados aumentar um pouco por semana,acho ainda mais interessante fazer isso pelo menos 1 mês antes de ciclar,acertar a dieta,minha opinião.

A PP viajou,no sábado,não sei quando volta.

bjux!

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...