DriWellness 6 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:57 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:57 Carol, Pena que vc ñ pode se dedicar 100% ao ciclo, mas contra-tempos acontecem. Acho que vc teve melhoras sim, principalmente nas pernas (próximo ao joelho) e a costa tá definida também. Vou acompanhar seu próximo ciclo
Thaay 0 Postado Dezembro 9, 2010 às 17:42 Postado Dezembro 9, 2010 às 17:42 Olá pessoal, sou nova por aqui, e tnho algumas duvidas qanto a ox vou ciclar sera q posso tirar minha duvidas nesse topico alguem me ajuda ?
Chun_li 31 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:33 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:33 Olá pessoal, sou nova por aqui, e tnho algumas duvidas qanto a ox vou ciclar sera q posso tirar minha duvidas nesse topico alguem me ajuda ? Cria um pra vc
Carol Melo 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 13:47 Autor Postado Dezembro 13, 2010 às 13:47 Oi Pessoal Que saudade de vocês!!! Acabei me esquecendo, Meus Colaterais: Lá bem inchadinho ,mas pra mim ta OK, Muitas espinhas essa foi a pior parte , cabelo e pele bem oleosos, voz normal, e insônia essa foi pesada ela acabou comigo, eu até acho que fiquei doente p.q não tava dormindo nadinha. @Janinha,Lizzy,: Obrigada meninas,fico feliz em saber que melhorei um pouco pelo menos! @Pa Prut: Brigadinha , PP com certeza vou ciclar no meio do ano, mas ainda não tenho certeza se serão as duas drogas juntas, vou estuda-las melhor, mas acho que dessa vez serão pelo menos duas, em relação aos colaterais, o que mais me incomodou foram as espinhas. @Kiaa: brigadinha, ai, ai, ainda não sei se vou de stano+ primo, vou precisar muito da ajuda de vocês! @Chun_li: Oi Chun, minha querida, olha realmente eu gastei um pouco sim, até mesmo por que comprei os melhores suplementos que tive condições de comprar, mas tudo bem, tudo é valido. Realmente, não sei como será o próximo ciclo, pelo que li a respeito de primo, acabei gostando muito dele até mesmo por ter os colaterais mais suaves, e stano um amigo meu me que indicou, ele disse que é muito boa, e eu teria bons ganhos usando 40 mg oral. Chun, vi que você parou o seu cutting, e fiquei muito triste pelo motivo em que vc precisou abandona-lo.Estimo melhoras pra você, se cuida, pra voltar com tudo logo. @ Thiago_Alemão: Tomara que o proximo de mesmo, mas meu ciclo vai ficar pro meio do ano que vem mesmo. @DriWellness: Brigadinha! Dri não via as fotos do seu ciclo, quero ver depois hein Desejo a todos vocês Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Muitos Músculos. BjuuxxxXX Carol
Chun_li 31 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:23 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:23 Carolzinha,menina,que venha 2011 e muita hipertrofia pra nós!!! Tá rolando um relato cutting com primo,depois te falo pra vc acompanhar,ta bem no início ainda. E vc nunca usou stano,não precisa usar 40mgs logo assim de cara,creio que 30mgs já dá um bom efeito Bjux
kiaa 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:30 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:30 Nossa Carol 40mg de Stano é muito hein! Olha os colaterais menina! Acho que 20mg tá de bom tamanho! Bjux!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora