Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carol,

Pena que vc ñ pode se dedicar 100% ao ciclo, mas contra-tempos acontecem.

Acho que vc teve melhoras sim, principalmente nas pernas (próximo ao joelho) e a costa tá definida também.

Vou acompanhar seu próximo ciclo ;)

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá pessoal, sou nova por aqui, e tnho algumas duvidas qanto a ox vou ciclar sera q posso tirar minha duvidas nesse topico alguem me ajuda ?

Cria um pra vc ;)

Postado

Oi Pessoal

Que saudade de vocês!!!

Acabei me esquecendo, Meus Colaterais: Lá bem inchadinho ,mas pra mim ta OK, Muitas espinhas essa foi a pior parte :( , cabelo e pele bem oleosos, voz normal, e insônia essa foi pesada ela acabou comigo, eu até acho que fiquei doente p.q não tava dormindo nadinha.

@Janinha,Lizzy,: Obrigada meninas,fico feliz em saber que melhorei um pouco pelo menos!

@Pa Prut: Brigadinha :D , PP com certeza vou ciclar no meio do ano, mas ainda não tenho certeza se serão as duas drogas juntas, vou estuda-las melhor, mas acho que dessa vez serão pelo menos duas, em relação aos colaterais, o que mais me incomodou foram as espinhas. :(

@Kiaa: brigadinha, ai, ai, ainda não sei se vou de stano+ primo, vou precisar muito da ajuda de vocês!

@Chun_li: Oi Chun, minha querida, olha realmente eu gastei um pouco sim, até mesmo por que comprei os melhores suplementos que tive condições de comprar, mas tudo bem, tudo é valido.

Realmente, não sei como será o próximo ciclo, pelo que li a respeito de primo, acabei gostando muito dele até mesmo por ter os colaterais mais suaves, e stano um amigo meu me que indicou, ele disse que é muito boa, e eu teria bons ganhos usando 40 mg oral.

Chun, vi que você parou o seu cutting, e fiquei muito triste pelo motivo em que vc precisou abandona-lo.Estimo melhoras pra você, se cuida, pra voltar com tudo logo.

@ Thiago_Alemão: Tomara que o proximo de mesmo, mas meu ciclo vai ficar pro meio do ano que vem mesmo.

@DriWellness: Brigadinha! Dri não via as fotos do seu ciclo, quero ver depois hein :D

Desejo a todos vocês Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Muitos Músculos.

BjuuxxxXX

Carol

Postado

Carolzinha,menina,que venha 2011 e muita hipertrofia pra nós!!!

Tá rolando um relato cutting com primo,depois te falo pra vc acompanhar,ta bem no início ainda.

E vc nunca usou stano,não precisa usar 40mgs logo assim de cara,creio que 30mgs já dá um bom efeito :P

Bjux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...