Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Oi Pessoal!!

@Virck: A vitamina eu ja tomo, agora a glutamina não, vou experimentar, o que é treino de BJJ?? :blush:

Bjs

Brigadinha

@Cacaupb : Brigadinha pela dica, eu ja não estou mais usando o parecetamol desde q. comecei o ciclo, realmente temos que ficar atentas aos riscos.

Brigadinha

Bjs

Carol

Relatando

Ontem interrompi o ciclo, pois como estou gripada não estava conseguindo dormir a noite, por esse motivo suspendi a OX por 2 dias, noite passada tomei um DORFLEX pra dormir, e dormi a noite inteira e hoje estou me sentindo bem melhor.

Espero ganhar um pouquinho de MM qndo eu retornar com a OX.

Bjs

Carol

BJJ é jiu jitsu :D

Glutamina é muito bom para a imunidade, é anti-catabólica e da uma boa volumização muscular! Experimente que não irá se arrepender

Abraços e segue firme!

Ta parecendo um amigo da acadêmia onde eu treino. Esses dias ele foi treinar com dor de garganta e febre.

Eu comentei que ele era louco e ele respondeu que quando treina expulsa a febre do corpo e que se ele ficasse em casa ia adoecer mais ainda :blink:

Agora Carol seu ciclo está bem complicado heim menina?!

Força e fico na torcida aqui.

bjs

Mas o pior que é assim mesmo... sempre que eu forço meu corpo contra minha doença... no outro dia estou beem melhor.

Abraços

Editado por Virck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Pessoal!!!

@Janinha,Pa Prut: Ai, ai meninas realmente está bem complicado acho que eu fiz tudo errado, ja estive bem desanimada, mas agora vou continuar daqui pra frente + 3 semanas. Se não for neste ciclo, espero que seja no próximo :D

@Virck: Ahh jiu jitsu!! :D nossa muito legal,nunca imaginei que fosse isso. Brigadinha pela força

Relatando: Hoje retornei ao ciclo pretendo fazer mais 3 semanas.

Bjs

Carol

Link para o comentário

E não tem problema suspender o ciclo por 2 dias não ?

Acompanhando, louco pra ver os ganhos pois tenho vontade de usar oxan.

Beijos e bons treinos.

Oi Jayy Cutler: Na verdade eu sou da seguinte opinião, que o nosso corpo fala com a gente, e vai de nós interpretarmos o que ele nos diz, eu até que tentei continuar com a Ox, mas o problema é que eu não estava conseguindo dormir e piorei, por isso interrompi o ciclo pra poder me recuperar, acho que foi mais benéfico pra mim, agora como eu ja tive muitos problemas com as Ox p.q eram "manipuladas" neste ciclo acho q. 2 dias não vai me fazer diferença. Tomara que em 3 semanas eu ganhe alguma coisa.

Bjinhos

Link para o comentário

Oi Pessoal!

Hoje voltei a treinar e foi bem difícil, ainda estou me sentindo um pouco fraca, mas da pra treinar infelizmente hoje não foi com a intensidade que eu queria.

Essa noite tive uma dor abdominal muito forte que pegava até na cintura lado direito e um pouco o lado de traz tmb, nunca tive isso, alguém imagina o que pode ser?

Bjinhos

Carol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...