Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Carol, parabens pelo desempenho ai e mantenha o foco!

Pessoal, to numa duvida absurda, vou entrar num ciclo de oxan semana q vem, mas n consigo decidir onde comprar, a principio iria mandar manipular, mas agora depois de ler varios relatos to td confuso, n sei se mando da gc ou algum outro under, ou manipulo mesmo....alguem me da uma clareada aii!!! valeu!!!

Oi Igorac

Eu não recomendo manipular não, acho que é melhor vc arrumar um fornecedor de confiança!

Bjs

Carol

Eu particularmente evito tomar qualquer tipo de remédio... minha imunidade sempre vai lá pra baixo qndo eu os uso. Embora antibióticos não causem baixa de imunidade, mas tem que ficar esperto com o fígado...

Abraços e bons ganhos!

Brigada virick

bjs

Carol

Oi Pessoal!!!

Estou com uma gripe daquelas, ontem me alimentei muito mal p.q estava bem ruizinha, e ja pude notar que emagreci um pouco acho q. perdi MM :( .espero melhorar logo pra voltar a treinar semana que vem!

Eu não parei de tomar Ox mesmo com gripe, o que vcs acham?

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espinhas realmente são super incomodas. Por sorte as minhas agora deram uma amenizada...

Mas o pior foi q no inicio do ciclo tive 3 (ao mesmo tempo) na cabeça, super doloridas.

Cheguei a ficar com medo, mas depois melhorou.

Quanto aos remédios, não sei vc, mas eu só tomo antibioticos em último caso, porque prende bastante meu intestino :blink: , então prefiro não arriscar. Bju.

Link para o comentário

E seus ganhos Carol, como andam??

Eu ñ pararia com a Ox msm se estivesse gripada, mas fica a seu critério,

melhoras Carol!

Oi Dri olha essa semana eu não tive ganho não p.q primeiro eu estava com uma dor de estomago muito foda nem consegui comer direito e nem tava dormindo direito, acho que foi por isso que adoeci.

brigadinha

Faz mal não Carol,só evitar usar remédios.A não ser se estiver muito mall mesmo.

Melhoras menina=]

Oi Chun!

Não to tomando nada pra gripe não, mas como estou com um pouco de febre fiquei preocupada, só to tomando analgésicos.

Essa semana só fui 3 dias na academia :(

brigadinha

Bjs

Carol

Link para o comentário

Ahhh Carol, que pena!

Mas 3 dias tá de bom tamanho! Dá pra trienar perna 2x (se forem dias espaçados) e ainda superior :lol:

Vim aqui ansiosa pra ver se você tava tendo resultados!

Bjs

Oi Pa quanto tempo hein mulher heheh pois é to dodoi, ontem treinei perna mas ja tava ruizinha e diminui a carga e não consegui terminar o treino :( o ruim é que a febre não vai embora. tomara que eu não perca muita MM.

bjs

Carol

Link para o comentário

Nossa... qndo eu fico gripado eu meto dipirona sódica pra dentro(pra passar febre) e vou pra academia pegar mais pesado que o normal.E ainda vou pros treino de BJJ normalmente :P Só que não recomendo isso para ngm... faço porque além de teimoso não consigo deixar nenhuma doença me abalar(A não ser que tenha que ficar internado em hospital)

Tome vitamina C e bote glutamina pra dentro. Glutamina é muito bom pra reviver a imunidade.

Abraços!

Link para o comentário

Oi Pessoal!!

@Virck: A vitamina eu ja tomo, agora a glutamina não, vou experimentar, o que é treino de BJJ?? :blush:

Bjs

Brigadinha

@Cacaupb : Brigadinha pela dica, eu ja não estou mais usando o parecetamol desde q. comecei o ciclo, realmente temos que ficar atentas aos riscos.

Brigadinha

Bjs

Carol

Relatando

Ontem interrompi o ciclo, pois como estou gripada não estava conseguindo dormir a noite, por esse motivo suspendi a OX por 2 dias, noite passada tomei um DORFLEX pra dormir, e dormi a noite inteira e hoje estou me sentindo bem melhor.

Espero ganhar um pouquinho de MM qndo eu retornar com a OX.

Bjs

Carol

Link para o comentário

Nossa... qndo eu fico gripado eu meto dipirona sódica pra dentro(pra passar febre) e vou pra academia pegar mais pesado que o normal.E ainda vou pros treino de BJJ normalmente :P Só que não recomendo isso para ngm... faço porque além de teimoso não consigo deixar nenhuma doença me abalar(A não ser que tenha que ficar internado em hospital)

Tome vitamina C e bote glutamina pra dentro. Glutamina é muito bom pra reviver a imunidade.

Abraços!

Ta parecendo um amigo da acadêmia onde eu treino. Esses dias ele foi treinar com dor de garganta e febre.

Eu comentei que ele era louco e ele respondeu que quando treina expulsa a febre do corpo e que se ele ficasse em casa ia adoecer mais ainda :blink:

Agora Carol seu ciclo está bem complicado heim menina?!

Força e fico na torcida aqui.

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...