Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

@Pa: Muita gente falou que eu cresci sim, mas as medidas estao estabilizadas faz tempo. Sobre usar 30 com a sua Ox eu ainda nao tenho certeza e tenho só dois dias pra decidir.

@Kiaa: Entao, esse ciclo meu tah uma bagunça total. Essa eh a segunda manipulada q to terminando de fonte diferente e dessa vez só tive colateral, ganho q eh bom nada :( Mas agora vou continuar com a da Pa.

@Chun: O q eu quero sao os maiores ganhos... As espinhas nao encomandam nao, desde que as medidas venham e elas sumam depois. Eu nao sei o q eh melhor fazer de agora em diante, preciso da ajuda de vcs. Vou partir pra da Pa em dois dias e ainda nao sei se vou de 20 ou de 30 - quero crescer!!! :)

E entao meninas? O q vcs acham? 20 ou 30?

Bjs,

Carol.

Ah, Eu sei q tamanho nao eh documento, mas é curiosa a diferença de tamanho entre a minha ox (branca) e da Pa (laranja).

post-23282-044134600 1288833545_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Pa: Muita gente falou que eu cresci sim, mas as medidas estao estabilizadas faz tempo. Sobre usar 30 com a sua Ox eu ainda nao tenho certeza e tenho só dois dias pra decidir.

@Kiaa: Entao, esse ciclo meu tah uma bagunça total. Essa eh a segunda manipulada q to terminando de fonte diferente e dessa vez só tive colateral, ganho q eh bom nada :( Mas agora vou continuar com a da Pa.

@Chun: O q eu quero sao os maiores ganhos... As espinhas nao encomandam nao, desde que as medidas venham e elas sumam depois. Eu nao sei o q eh melhor fazer de agora em diante, preciso da ajuda de vcs. Vou partir pra da Pa em dois dias e ainda nao sei se vou de 20 ou de 30 - quero crescer!!! :)

E entao meninas? O q vcs acham? 20 ou 30?

Bjs,

Carol.

Ah, Eu sei q tamanho nao eh documento, mas é curiosa a diferença de tamanho entre a minha ox (branca) e da Pa (laranja).

Cah tudo bom ?!

Olha vou te dizer a mesma coisa que disse para a Lizzy ... eu não sou a favor voce extender se não for significantes semanas (eu diria +2 pelomenos) então acho mais pertinente você aumentar a dose e manter 6 semanas.

Beijinhos.

Link para o comentário

eu sou a favor de vc estender mantendo as dosagens, ciclos para mulheres tem que ser longos, pois é mais facil depois tentar segurar e criar uma certa maturidade muscular, mesmo que não exista ganhos significativos, mas sim um ganho de densidade e kalidade!!! ;)

t+

Link para o comentário

Óin ti bunitinha minha ex oxinha :blush::blush:

kkkkk

Vc tem balança de precisão? Dava pra pesar elas pra comparar...

Tá um rolo esse seu ciclo que eu nem sei opinar se vc deveria tomar 20 ou 30 das minhas... kkkkk

Vc pretende ignorar essas semanas que se passaram e começar do zero? Não né? Porque ai teria que pegar mais ox

Mas PP,pesar caps não serve pra nada,pq o excedente eles completam com maizena,pra deixar a caps mais cheinha.

Tamanho nao quer dizer nada.Umas farmácias podem usar mais ou menos "excedentes"mas o que importa é a quantidade da substância em questão,lá dentro.

Carol,

Tb acho que deveria extender as semanas e ficar com 20mgrs.

Olha,já vi ciclos com 10-12 semanas de oxan,e correu tudo bem.

Se vc quiser extender mais que as 8 que vc mencionou,eu te apoio.

Ma depois,vai ficar uns 4-5 meses sem ciclar hein :D

Ou fazer exames...BjuX!

Link para o comentário

@Pa:Eu não vou voltar pra estaca zero não, p.q ja fiz isso nesse ciclo, vou dar continuidade nesse mesmo

@Lizzy: O problema é como a minha Ox é manipulada, ela veio subdosada :(

@brn1: Pelo fato da minha Ox ser Sub, não sei se agora adianta só 2 semanas com uma dose maior, pelo menos vou usar da GC

@Pingo: Eu to usando 30mg de Ox Sub, não tive ganho, agora vou mudar pra da GC

@Thiago_Alemão: To pensando em fazer isso mesmo

@Chun_li: Vou estender sim, mais 4 semanas, de 20mg por dia,

Pessoal ja decidi, vou fazer 4 semanas com 20mg da GC e pronto. Depois só no próximo ciclo

Obrigada a todos Bjssss Carol

Link para o comentário

Carol, vc está ciclando com oxan por quanto tempo?

Dri Vai dar um ano kkkkkkkkk BRINCADEIRINHA

Fiz 3 semans com Ox"Placebo" parei uns 10 dias o ciclo, e comprei outra OX fornecedor diferente" subdosada" Fiz mais 4 semanas com 30mg total 7 semanas até agora sem ganho muscular" só um pouco de definição membros superiores" e como aumentei as calorias ganhei uma baita de uma pança :crying_anim: .

Como sobrou do ciclo da Pa Prut ela me vendeu 62 cápsulas, que é da GC. Vou começar amanhã mais 4 semanas com 20mg. e só, depois só no próximo ciclo

Bjs

Carol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...