Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Oi Pessoal!

@Janinha, Lizzy, Veronica, Kiaa:Dormir pra mim é mais complicado, só qndo tenho uma rotina de aero consigo dormir melhor, no momento to tomando Melatonina, mas ainda acordo de madrugada :( , mas pelo menos não demoro muito pra dormir de novo :D . Eu tmb tomo Daily Formula e vitamina C.

Infelizmente dieta foi se adaptando ao longo do ciclo, como to tirando o glúten, não faço a mínima idéia das calorias q. estou consumindo diariamente: tenho q. arrumar isso Urgente!!!!

Essa semana dei uma escorregada na dieta, comi muita porcaria

A Oxan que eu comprei da Pa Prut chegou hoje, no final do ciclo vou tomar 30mg dela vai dar uns 20 dias, se a dela for Hiperdosada vai aumentar um pouquinho a dose q. eu to tomando.kkkkkkkkkkkkk

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ALINEC: Nao tive queda de cabelo nao, mas tah bem oleoso e to tendo que lavar todos os dias

@Chun_li: Brigadinha!!

@brn1: :(

Relatando, fim da quarta semana.

Ajuda!!!!

Gente, não sei mais o que fazer. Tirei algumas fotos e espero conselhos. As celulites aumentaram, ganhei pouco peso e fora um pouco de definicao nos superiores nao to tendo resultado - com excecao das espinhas que vieram com tudo.

A panturilha aumentou 1cm e o quadril quase 2cm (acho que eh gordura), mas o resto tah igual. O busto diminuiu de novo (cerca de 1cm).

Estou num impasse, se paro td ou se vou ateh o fim. Tinha programado 8 semanas. Aguardo opinioes.

Bjs,

Carol

post-23282-081767500 1288813528_thumb.jp

post-23282-053703500 1288813536_thumb.jp

post-23282-046824100 1288813542_thumb.jp

Link para o comentário

Carol,querida,falando bem francamente,seus resultados estão fraquinhos,acho que essa ox é MUITO subdosada.

4 semanas,já era pra estar bombando os resultados,e com resultados perceptíveis.

Mas olhando as fotos,vc diminuiu bem a barriga,tá mais sequinha,e os superiores estão mais definidos sim...

Se ñ me engano é o segundo pote de oxan que vc compra né?

O primeiro ciclo da Kia,tb foi com uma ox"diferente",placebo mesmo,é muito chato quando acontece,vc se dedica,dedica, e os resultados não vêemmm.

Muitas espinhas mesmo?

Não era vc que ia pegar a oxan da pp?São quantas caps?

BjuX!

Link para o comentário

Carol,querida,falando bem francamente,seus resultados estão fraquinhos,acho que essa ox é MUITO subdosada.

4 semanas,já era pra estar bombando os resultados,e com resultados perceptíveis.

Mas olhando as fotos,vc diminuiu bem a barriga,tá mais sequinha,e os superiores estão mais definidos sim...

Se ñ me engano é o segundo pote de oxan que vc compra né?

O primeiro ciclo da Kia,tb foi com uma ox"diferente",placebo mesmo,é muito chato quando acontece,vc se dedica,dedica, e os resultados não vêemmm.

Muitas espinhas mesmo?

Não era vc que ia pegar a oxan da pp?São quantas caps?

BjuX!

Oi Chun!

Acho q vc confundiu a foto de perna, sem querer eu troquei e a atual tah do lado esquerdo. A Oxa da Pa já chegou 62 capsulas. Da antiga ainda tem 6 capsulas, eu ia terminar essas e depois tomar a da Pa. Será q a dela devo continuar com 30? ou reduzir pra 20?

To cheia de espinhas, principalmente nos ombros, tenho tendencia pra isso, ateh por isso que eu nao parei com o anticoncepcional. As do rosto eu to conseguindo controlar. To usando uma linha da neutrogena pra ver se dah uma acalmada.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário

Peraeeee

Eu não to entendendo! :wacko:

Afinal Carol, qual Ox vc tá usando?

A antiga ou a do contato da Pa?

Meu ciclo com ox, a minha era subdosada tbm :angry:

Mas apesar disso tudo, acho que tive um resultado rasoavel!

Quanto as espinhas, tive com a ox tbm, com o stano fiz uma semana ontem e nenhuma apareceu!!

Não sei né? derrepente tá cedo! rsrs

Bjoos*

Link para o comentário

Oi Chun!

Acho q vc confundiu a foto de perna, sem querer eu troquei e a atual tah do lado esquerdo. A Oxa da Pa já chegou 62 capsulas. Da antiga ainda tem 6 capsulas, eu ia terminar essas e depois tomar a da Pa. Será q a dela devo continuar com 30? ou reduzir pra 20?

To cheia de espinhas, principalmente nos ombros, tenho tendencia pra isso, ateh por isso que eu nao parei com o anticoncepcional. As do rosto eu to conseguindo controlar. To usando uma linha da neutrogena pra ver se dah uma acalmada.

Bjs,

Carol.

Ah Carol Sorry,eu não li a legenda :(

Então,se as espinhas não forem problema pra vc,eu continuaria o ciclo sim.

Eu não tinha visto a foto de frente,tava dando erro,vi só as 2 últimas.

Na primeira foto,dá pra ver que vc ganhou volume sim,mas pouco :unsure:

Pq vc tá usando 30mgs,é uma dose moderada-alta.

Mas siga firme,certeza que vai melhorar sim.

Vc prefere fazer 3 semanas com 30mgs ou 4 semanas com 20mgs?

BjuX!

PP

Só vc que achava que não tava tendo resultado :D

Pq nas fotos dava pra ver beeeeeeeeeem que vc tava aumentando

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Peraeeee

Eu não to entendendo! :wacko:

Afinal Carol, qual Ox vc tá usando?

A antiga ou a do contato da Pa?

Meu ciclo com ox, a minha era subdosada tbm :angry:

Mas apesar disso tudo, acho que tive um resultado rasoavel!

Quanto as espinhas, tive com a ox tbm, com o stano fiz uma semana ontem e nenhuma apareceu!!

Não sei né? derrepente tá cedo! rsrs

Bjoos*

A oxan dela e aquela que ela comprou por baixo dos panos na loja de suplemento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...