Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi Pessoal!

Gente to cheia de espinhas :angry: ....alguém conhece alguma pomada boa pra eu passar, pelo menos no rosto, p.q só meu sabonetinho não ta dando conta não. isso p.q não parei com o anticoncepcional :huh: .

bom a fome ja melhorou, não tenho mais a sensação de q. estou morrendo de fome heheheh.

To achando meu rosto inchado.

Ontem comecei treino novo.

Hoje fui no cardiologista e contei q. estava usando Ox, pedi um exame de sangue completo pra depois do ciclo, ele não deu a guia e ainda me mandou parar de tomar a minha OX. E me mandou falar com o meu ginecologista.

Bom isso eu farei depois que eu terminar o ciclo.

Ah mais uma coisa o cardiologista tmb me mandou não pegar muita carga não, e disse q. o q. faz crescer é repetição ( será q. dá pra fazer os 2 juntos???)

Amanhã termina a 3º semana então vou me pesar e tirar as medidas ok

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Carol vc contou pro cardiologista?? Corajosaaaaaa!! kkkkkkk

Eu tb pretendo ir ao ginecologista qdo acabar o ciclo pra ver se está tudo bem!!

Estou aguardando anciosa suas medidas!! bjuxx

Postado

Oi Carol! As minhas espinhas tbém tão querendo aparecer :angry: . A pomada q conheço p espinhas é a Akinase, mas usei na adolescência e não me dei muito bem com ela :unsure: . Tô usando um sabonete e uma loção adstringente da clean & clear q são ótimos p oleosidade da pele (não sei se adianta depois q as espinhas já apareceram, mas é bom p previnir neh).

Acompanhando, bju!

Postado

:lol: dr Paulo Muzy :rolleyes:

eita homem bunito viu!!!! :blink: ainda bem que meu pai nunca desconfiou!!! :blink:

ele sim é o cara, ainda mais se vc passar la em conjunto com o dr Rodolfo, ai sim vc vai crescer muito....

mas tem que ter grana pois pelo que sei a consulta de cada um é 400,00 pilas, portanto 800 mangos do de consulta por mes fora exames suples drogas e alimentação :unsure:

ai é fogo, mas se eu tivesse grana B) com certeza passaria neles!!!

t+++

Postado (editado)

Oi Carol! As minhas espinhas tbém tão querendo aparecer :angry: . A pomada q conheço p espinhas é a Akinase, mas usei na adolescência e não me dei muito bem com ela :unsure: . Tô usando um sabonete e uma loção adstringente da clean & clear q são ótimos p oleosidade da pele (não sei se adianta depois q as espinhas já apareceram, mas é bom p previnir neh).

Acompanhando, bju!

Pois é agora q. ja apareceram fica mais difícil dar jeito nas benditas, acho q. agora é só cuidar pra não aumentar

@Chun_li, Pa Prut, Kiaa:

Não senti nada relacionado a Ox nao. Eu fiz um check up, por q. sinto muito cansaço, e os exames estão ok as vezes acho q. é pressão baixa, não sei o q. pode ser não mas qndo eu tomo suplementos q. contem cafeina eu percebi q. me sinto muito bem o dia todo, então eu disse isso pra ele e perguntei se eu posso tomar todos os dias e ele disse q. se eu tomar de manhã ta tudo ok .

Bom na verdade não sei o q. acontece comigo p.q treino direto, me alimento da melhor forma possível, e me sinto bem cansada todos os dias,

Meu sonho é ser paciente do Dr. Muzy, espero num futuro próximo, bem próximo realizar

Bjs Carol

Editado por Carol Melo
Postado

eita homem bunito viu!!!! :blink: ainda bem que meu pai nunca desconfiou!!! :blink:

ele sim é o cara, ainda mais se vc passar la em conjunto com o dr Rodolfo, ai sim vc vai crescer muito....

mas tem que ter grana pois pelo que sei a consulta de cada um é 400,00 pilas, portanto 800 mangos do de consulta por mes fora exames suples drogas e alimentação :unsure:

t+++

Oi Thiago_alemão.

Em relação ao Dr. Muzy sem comentários, mas agora me diz quem é esse Dr. Rodolfo qual a especialização dele? ele tem site, blog algo q. eu possa conhece-lo melhor?

Quem sabe um dia a gente vira paciente deles hein :rolleyes:

Bjs

Carol

Postado

t+++

Oi Thiago_alemão.

Em relação ao Dr. Muzy sem comentários, mas agora me diz quem é esse Dr. Rodolfo qual a especialização dele? ele tem site, blog algo q. eu possa conhece-lo melhor?

Quem sabe um dia a gente vira paciente deles hein :rolleyes:

Bjs

Carol

Postado (editado)

Oi Carol! Em relação as espinhas, Estou usando o Clearskin Professional da Avon, e estou simplesmente amaaaandoooo..., minha pele é outra, acho que nunca tive uma pele tão lisa e tão clara como agora, acho que vale a pena vc usar.. bjux..

Editado por _Bombada_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...