Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Oi brn1!

Pelo q. andei lendo mulher não precisa de TPC. vc viu este post da Chun?

Em relação a barriga tomara q.seja só inchado do ciclo, mas eu duvido, pois estou aumentando as calorias, na verdade eu nem queria mas o meu apetite aumentou :(

Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra?

Bjs

Hipertrofia se você treinar, mas não quer dizer que ficara visível seu ganho por causa da gordura.

Eu por exemplo treino abdomen certinho mas não vejo, mas o cutting está preparado para isso, colocar a mostra

o que hipertrofiamos.

Agora essa questão do gluten que a Chun citou eu não sabia, vou me atentar nisso também.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carol,ás vezes a barriga pode está dilatada devido a quantia de glúten da alimentação(quase tudo tem).

Veja que em cutting,os atletas usam batata doce como principal e quase única fonte de carbo ;)

Quando eu tava ciclando com deca,falei com um nutri do outro fórum sobre a minha dieta e ele me alertou sobre o glútem,pra dá praferência a batata doce,mas eu ñ dei muita atenção,pelo fato da aveia ser mais prática.Tava consumindo 1 pacote de aveia por dia :blink:

Nossa se não fosse vc Chun! Obrigada mais uma vez, e ainda mais agorah q. a cada dia q. passa parece que a fome aumenta mais :o

Bjs

Carol

Link para o comentário

Hipertrofia se você treinar, mas não quer dizer que ficara visível seu ganho por causa da gordura.

Eu por exemplo treino abdomen certinho mas não vejo, mas o cutting está preparado para isso, colocar a mostra

o que hipertrofiamos.

Agora essa questão do gluten que a Chun citou eu não sabia, vou me atentar nisso também.

Beijos.

Oi brn1!

Eu treino abdomen sim, tomara q. com cutting ele fique melhor, p.q to até com medo de tirar medida Aff :blink:

Ah vi q. vc está ciclando tmb, está foto do avatar é atual?

Dei uma passadinha lá, mas não vi foto não, qndo pretende postar?

Bjs

Carol

Ahhh Carol Obrigada flor! :lol:

Vc está em qual semana do ciclo?

Bjoos*

Quarta entrei na 3º semana!

Bjs

Carol

Link para o comentário

Oi brn1!

Eu treino abdomen sim, tomara q. com cutting ele fique melhor, p.q to até com medo de tirar medida Aff :blink:

Ah vi q. vc está ciclando tmb, está foto do avatar é atual?

Dei uma passadinha lá, mas não vi foto não, qndo pretende postar?

Bjs

Carol

Quarta entrei na 3º semana!

Bjs

Carol

Oi Cah, é atual sim mas as fotos só pretendo tirar no final do ciclo, ainda tenho 2 semanas

vamos ver se da pra colocar uma qualidade boa ainda com meu stano :P

Estou fazendo uns aeros também, porque fazendo bulking e comendo igual 3 mendigos fica difícil

manter o panceps em dia, estou trabalhando nele :D

Como é seu abdomen, pela foto de seu perfil não parece ser alto nem estufado, muito menos barriguda <_< ?

Um fato real é querendo ou não todos nós se preocupamos com esse maldito músculo, mesmo

focando em perna/braço/costas ele prevalece.

Beijos Ca, e tire as medidas sim mocinha.

Link para o comentário

Oi Cah, é atual sim mas as fotos só pretendo tirar no final do ciclo, ainda tenho 2 semanas

vamos ver se da pra colocar uma qualidade boa ainda com meu stano :P

Estou fazendo uns aeros também, porque fazendo bulking e comendo igual 3 mendigos fica difícil

manter o panceps em dia, estou trabalhando nele :D

Como é seu abdomen, pela foto de seu perfil não parece ser alto nem estufado, muito menos barriguda <_< ?

Um fato real é querendo ou não todos nós se preocupamos com esse maldito músculo, mesmo

focando em perna/braço/costas ele prevalece.

Beijos Ca, e tire as medidas sim mocinha.

Parabéns pelo visual

Gostei do aeros junto, quem dera eu conseguir também!

Bom eu acumulo gordura muito fácil no abdômen, com uma dieta legal eu consigo controlar bem, mas ta dificil, nossa to comendo demais, qndo a fome vem eu não to nem ai pra minha barriga :blink:

E o pior é q. bate até uma depre, depois q. me dou conta do tamanho do meu panceps :(

Amanhã pretendo tirar as medidas ai,ai,ai

Bjs

Carol

Link para o comentário

Parabéns pelo visual

Bom eu acumulo gordura muito fácil no abdômen, com uma dieta legal eu consigo controlar bem, mas ta dificil, nossa to comendo demais, qndo a fome vem eu não to nem ai pra minha barriga :blink:

E o pior é q. bate até uma depre, depois q. me dou conta do tamanho do meu panceps :(

Idem Carol!

Passo pelo mesmo problema! :suicide_anim:

Muito chato isso!

Bjoos*

Link para o comentário

Eu tb tinha essa curiosidade se a gente conseguia manter as cargas mais altas depois do ciclo!! ainda bem q sim né?!!! :lol:

bjuxx Carol!!!!!!!!!

Opa, gostei da novidade, to adorando o up que deu nos treinos!

Carol,

Desdcobri que também tenho tendência a acumular panceps no ciclo, mas vamu que vamu, o foco é no pernão, que eu vou ter futuramente :D

Editado por DriWellness
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...