brn1 0 Postado Outubro 22, 2010 às 11:01 Postado Outubro 22, 2010 às 11:01 Oi brn1! Pelo q. andei lendo mulher não precisa de TPC. vc viu este post da Chun? Em relação a barriga tomara q.seja só inchado do ciclo, mas eu duvido, pois estou aumentando as calorias, na verdade eu nem queria mas o meu apetite aumentou Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra? Bjs Hipertrofia se você treinar, mas não quer dizer que ficara visível seu ganho por causa da gordura. Eu por exemplo treino abdomen certinho mas não vejo, mas o cutting está preparado para isso, colocar a mostra o que hipertrofiamos. Agora essa questão do gluten que a Chun citou eu não sabia, vou me atentar nisso também. Beijos.
kiaa 0 Postado Outubro 22, 2010 às 11:12 Postado Outubro 22, 2010 às 11:12 Ahhh Carol Obrigada flor! Vc está em qual semana do ciclo? Bjoos*
Carol Melo 0 Postado Outubro 22, 2010 às 19:42 Autor Postado Outubro 22, 2010 às 19:42 Carol,ás vezes a barriga pode está dilatada devido a quantia de glúten da alimentação(quase tudo tem). Veja que em cutting,os atletas usam batata doce como principal e quase única fonte de carbo Quando eu tava ciclando com deca,falei com um nutri do outro fórum sobre a minha dieta e ele me alertou sobre o glútem,pra dá praferência a batata doce,mas eu ñ dei muita atenção,pelo fato da aveia ser mais prática.Tava consumindo 1 pacote de aveia por dia Nossa se não fosse vc Chun! Obrigada mais uma vez, e ainda mais agorah q. a cada dia q. passa parece que a fome aumenta mais Bjs Carol
Carol Melo 0 Postado Outubro 22, 2010 às 19:49 Autor Postado Outubro 22, 2010 às 19:49 Hipertrofia se você treinar, mas não quer dizer que ficara visível seu ganho por causa da gordura. Eu por exemplo treino abdomen certinho mas não vejo, mas o cutting está preparado para isso, colocar a mostra o que hipertrofiamos. Agora essa questão do gluten que a Chun citou eu não sabia, vou me atentar nisso também. Beijos. Oi brn1! Eu treino abdomen sim, tomara q. com cutting ele fique melhor, p.q to até com medo de tirar medida Aff Ah vi q. vc está ciclando tmb, está foto do avatar é atual? Dei uma passadinha lá, mas não vi foto não, qndo pretende postar? Bjs Carol Ahhh Carol Obrigada flor! Vc está em qual semana do ciclo? Bjoos* Quarta entrei na 3º semana! Bjs Carol
brn1 0 Postado Outubro 22, 2010 às 20:02 Postado Outubro 22, 2010 às 20:02 Oi brn1! Eu treino abdomen sim, tomara q. com cutting ele fique melhor, p.q to até com medo de tirar medida Aff Ah vi q. vc está ciclando tmb, está foto do avatar é atual? Dei uma passadinha lá, mas não vi foto não, qndo pretende postar? Bjs Carol Quarta entrei na 3º semana! Bjs Carol Oi Cah, é atual sim mas as fotos só pretendo tirar no final do ciclo, ainda tenho 2 semanas vamos ver se da pra colocar uma qualidade boa ainda com meu stano Estou fazendo uns aeros também, porque fazendo bulking e comendo igual 3 mendigos fica difícil manter o panceps em dia, estou trabalhando nele Como é seu abdomen, pela foto de seu perfil não parece ser alto nem estufado, muito menos barriguda ? Um fato real é querendo ou não todos nós se preocupamos com esse maldito músculo, mesmo focando em perna/braço/costas ele prevalece. Beijos Ca, e tire as medidas sim mocinha.
Carol Melo 0 Postado Outubro 23, 2010 às 01:23 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 01:23 Oi Cah, é atual sim mas as fotos só pretendo tirar no final do ciclo, ainda tenho 2 semanas vamos ver se da pra colocar uma qualidade boa ainda com meu stano Estou fazendo uns aeros também, porque fazendo bulking e comendo igual 3 mendigos fica difícil manter o panceps em dia, estou trabalhando nele Como é seu abdomen, pela foto de seu perfil não parece ser alto nem estufado, muito menos barriguda ? Um fato real é querendo ou não todos nós se preocupamos com esse maldito músculo, mesmo focando em perna/braço/costas ele prevalece. Beijos Ca, e tire as medidas sim mocinha. Parabéns pelo visual Gostei do aeros junto, quem dera eu conseguir também! Bom eu acumulo gordura muito fácil no abdômen, com uma dieta legal eu consigo controlar bem, mas ta dificil, nossa to comendo demais, qndo a fome vem eu não to nem ai pra minha barriga E o pior é q. bate até uma depre, depois q. me dou conta do tamanho do meu panceps Amanhã pretendo tirar as medidas ai,ai,ai Bjs Carol
bullimore 0 Postado Outubro 23, 2010 às 09:35 Postado Outubro 23, 2010 às 09:35 oi carol tudo bom acompanhado!! boa sorte ae no ciclo, bjuss
kiaa 0 Postado Outubro 24, 2010 às 11:39 Postado Outubro 24, 2010 às 11:39 Parabéns pelo visual Bom eu acumulo gordura muito fácil no abdômen, com uma dieta legal eu consigo controlar bem, mas ta dificil, nossa to comendo demais, qndo a fome vem eu não to nem ai pra minha barriga E o pior é q. bate até uma depre, depois q. me dou conta do tamanho do meu panceps Idem Carol! Passo pelo mesmo problema! Muito chato isso! Bjoos*
brn1 0 Postado Outubro 24, 2010 às 23:36 Postado Outubro 24, 2010 às 23:36 Idem Carol! Passo pelo mesmo problema! Muito chato isso! Bjoos* Não tenho nem o que dizer além de [2], tendência de família. Mas nada que um bom cutting não disfarce. Beijos.
DriWellness 6 Postado Outubro 26, 2010 às 19:13 Postado Outubro 26, 2010 às 19:13 (editado) Eu tb tinha essa curiosidade se a gente conseguia manter as cargas mais altas depois do ciclo!! ainda bem q sim né?!!! bjuxx Carol!!!!!!!!! Opa, gostei da novidade, to adorando o up que deu nos treinos! Carol, Desdcobri que também tenho tendência a acumular panceps no ciclo, mas vamu que vamu, o foco é no pernão, que eu vou ter futuramente Editado Outubro 26, 2010 às 19:15 por DriWellness
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora