kiaa 0 Postado Outubro 21, 2010 às 19:30 Postado Outubro 21, 2010 às 19:30 Carol Eu consegui manter a carga no pós ciclo sim!
brn1 0 Postado Outubro 21, 2010 às 19:45 Postado Outubro 21, 2010 às 19:45 Oi Pessoal!!! Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos. Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga ??? Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb. A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante , Bjs Carol Então Ca, não sei se existe tpc para mulheres, neste ponto de ciclos femininos sou totalmente um zero a esquerda, mas um bom "incentivador" se é que existe essa palavra. A julgar pelo o que a kiaa disse, são só lucros A barriga talvez seja por causa dos abdominais, ela realmente ciclando permanece mais tempo inchada, ai vai da sua dieta dizer se o inchaço irá se tornar gordura. Beijos.
Chun_li 31 Postado Outubro 21, 2010 às 20:01 Postado Outubro 21, 2010 às 20:01 Oi Pessoal!!! Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos. Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga ??? Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb. A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante , Bjs Carol Carol,normalmente mantemos as cargas sim Estou no segundo dia de ox e já percebi aumento de apetite tb Queria,tb quero que minha não seja mais a mesma,só que pra menos,rs. Bjux!
Carol Melo 0 Postado Outubro 21, 2010 às 20:05 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 20:05 vo acompanhar também Obrigadapor acompanhar Bjs Carol
Carol Melo 0 Postado Outubro 21, 2010 às 20:10 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 20:10 Carol Eu consegui manter a carga no pós ciclo sim! Obaaa!!!! Kiaa eu via a sua nova foto em seu perfil, Mas que pernão hem mulher, Imagina ciclando de novo Bjs
Carol Melo 0 Postado Outubro 21, 2010 às 20:15 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 20:15 Carol,normalmente mantemos as cargas sim Estou no segundo dia de ox e já percebi aumento de apetite tb Queria,tb quero que minha não seja mais a mesma,só que pra menos,rs. Bjux! Boa Chun!!! Olha, mas treinar ciclando é muito melhor Bjs
Carol Melo 0 Postado Outubro 21, 2010 às 20:28 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 20:28 Então Ca, não sei se existe tpc para mulheres, neste ponto de ciclos femininos sou totalmente um zero a esquerda, mas um bom "incentivador" se é que existe essa palavra. A julgar pelo o que a kiaa disse, são só lucros A barriga talvez seja por causa dos abdominais, ela realmente ciclando permanece mais tempo inchada, ai vai da sua dieta dizer se o inchaço irá se tornar gordura. Beijos. Oi brn1! Pelo q. andei lendo mulher não precisa de TPC. vc viu este post da Chun? Em relação a barriga tomara q.seja só inchado do ciclo, mas eu duvido, pois estou aumentando as calorias, na verdade eu nem queria mas o meu apetite aumentou Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra? Bjs
Lizzy 0 Postado Outubro 21, 2010 às 22:03 Postado Outubro 21, 2010 às 22:03 Eu tb tinha essa curiosidade se a gente conseguia manter as cargas mais altas depois do ciclo!! ainda bem q sim né?!!! bjuxx Carol!!!!!!!!!
Chun_li 31 Postado Outubro 22, 2010 às 01:42 Postado Outubro 22, 2010 às 01:42 Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra? Bjs Carol,ás vezes a barriga pode está dilatada devido a quantia de glúten da alimentação(quase tudo tem). Veja que em cutting,os atletas usam batata doce como principal e quase única fonte de carbo Quando eu tava ciclando com deca,falei com um nutri do outro fórum sobre a minha dieta e ele me alertou sobre o glútem,pra dá praferência a batata doce,mas eu ñ dei muita atenção,pelo fato da aveia ser mais prática.Tava consumindo 1 pacote de aveia por dia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora