Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Pessoal!!!

Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos.

Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga <_< ???

Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb.

A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante :( ,

Bjs

Carol

Então Ca, não sei se existe tpc para mulheres, neste ponto de ciclos femininos sou totalmente

um zero a esquerda, mas um bom "incentivador" se é que existe essa palavra.

A julgar pelo o que a kiaa disse, são só lucros :D

A barriga talvez seja por causa dos abdominais, ela realmente ciclando permanece mais tempo

inchada, ai vai da sua dieta dizer se o inchaço irá se tornar gordura.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal!!!

Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos.

Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga <_< ???

Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb.

A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante :( ,

Bjs

Carol

Carol,normalmente mantemos as cargas sim ;)

Estou no segundo dia de ox e já percebi aumento de apetite tb :unsure:

Queria,tb quero que minha não seja mais a mesma,só que pra menos,rs.

Bjux!

Link para o comentário

Então Ca, não sei se existe tpc para mulheres, neste ponto de ciclos femininos sou totalmente

um zero a esquerda, mas um bom "incentivador" se é que existe essa palavra.

A julgar pelo o que a kiaa disse, são só lucros :D

A barriga talvez seja por causa dos abdominais, ela realmente ciclando permanece mais tempo

inchada, ai vai da sua dieta dizer se o inchaço irá se tornar gordura.

Beijos.

Oi brn1!

Pelo q. andei lendo mulher não precisa de TPC. vc viu este post da Chun?

Em relação a barriga tomara q.seja só inchado do ciclo, mas eu duvido, pois estou aumentando as calorias, na verdade eu nem queria mas o meu apetite aumentou :(

Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra?

Bjs

Link para o comentário

Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra?

Bjs

Carol,ás vezes a barriga pode está dilatada devido a quantia de glúten da alimentação(quase tudo tem).

Veja que em cutting,os atletas usam batata doce como principal e quase única fonte de carbo ;)

Quando eu tava ciclando com deca,falei com um nutri do outro fórum sobre a minha dieta e ele me alertou sobre o glútem,pra dá praferência a batata doce,mas eu ñ dei muita atenção,pelo fato da aveia ser mais prática.Tava consumindo 1 pacote de aveia por dia :blink:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...