Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Pessoal

Que saudade de vocês!!!

Acabei me esquecendo, Meus Colaterais: Lá bem inchadinho ,mas pra mim ta OK, Muitas espinhas essa foi a pior parte :( , cabelo e pele bem oleosos, voz normal, e insônia essa foi pesada ela acabou comigo, eu até acho que fiquei doente p.q não tava dormindo nadinha.

@Janinha,Lizzy,: Obrigada meninas,fico feliz em saber que melhorei um pouco pelo menos!

@Pa Prut: Brigadinha :D , PP com certeza vou ciclar no meio do ano, mas ainda não tenho certeza se serão as duas drogas juntas, vou estuda-las melhor, mas acho que dessa vez serão pelo menos duas, em relação aos colaterais, o que mais me incomodou foram as espinhas. :(

@Kiaa: brigadinha, ai, ai, ainda não sei se vou de stano+ primo, vou precisar muito da ajuda de vocês!

@Chun_li: Oi Chun, minha querida, olha realmente eu gastei um pouco sim, até mesmo por que comprei os melhores suplementos que tive condições de comprar, mas tudo bem, tudo é valido.

Realmente, não sei como será o próximo ciclo, pelo que li a respeito de primo, acabei gostando muito dele até mesmo por ter os colaterais mais suaves, e stano um amigo meu me que indicou, ele disse que é muito boa, e eu teria bons ganhos usando 40 mg oral.

Chun, vi que você parou o seu cutting, e fiquei muito triste pelo motivo em que vc precisou abandona-lo.Estimo melhoras pra você, se cuida, pra voltar com tudo logo.

@ Thiago_Alemão: Tomara que o proximo de mesmo, mas meu ciclo vai ficar pro meio do ano que vem mesmo.

@DriWellness: Brigadinha! Dri não via as fotos do seu ciclo, quero ver depois hein :D

Desejo a todos vocês Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Muitos Músculos.

BjuuxxxXX

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carolzinha,menina,que venha 2011 e muita hipertrofia pra nós!!!

Tá rolando um relato cutting com primo,depois te falo pra vc acompanhar,ta bem no início ainda.

E vc nunca usou stano,não precisa usar 40mgs logo assim de cara,creio que 30mgs já dá um bom efeito :P

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...