Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Quando ciclei com OX minha testa encheu de espinhas! :huh:

Mas assim que o ciclo acabou elas foram p/ o espaço!

Já no meu ciclo atual de Stano nada de espinhas!

Estava até me preparando p/ recebe-las! :lol: :lol:

Acho que não deveria tomar nada não Carol!

Acho que quando acabar o ciclo elas somem, se não sumir daí vc toma!

Bjoos*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Pessoal!!!

@AlineC, Verônica, kiaa : Ja comprei o antibiotico + diurético + isotrexin eu tenho uma forte tendencia pra ter espinhas, as do rostos estão bem controladas, mas a pele está um pouco aspera e com muitos cravinhos, to usando o sabonte próprio pra acne e um esfoliante. Mas em compensação o resto do meu corpo ta uma caca, muitas espinhas inflamadas nas costas, ombros, pescoço, orelha, barriga,coxa isso ta me enlouquecendo, ontem meu pai me viu de longe e ja veio perguntado p.q q. meu ombro tava assim, esses dias eu conversando com o dono da academia e ele não parava de olhar pros meus ombros :( .

E como ainda tenho 4 semanas acho melhor não arriscar não,KIAA Tomara q. essas espinhas tmb vão para o espaço p.q elas não me pertencem não.

Obrigada meninas pela força

Bjs

Carol

Link para o comentário

eu sou o homem espinha... desde o inicio do ciclo.

sou brancão e ae que elas aparecem mesmo né... agora mesmo to com uma proxima da boca, uma no queixo, outra que acabei de achar logo abaixo da próxima da boca e uma na bochecha, achei uma nos ombros também e até ontem tinha duas nas pernas haurhuahruarh

Link para o comentário

Carol, parabens pelo desempenho ai e mantenha o foco!

Pessoal, to numa duvida absurda, vou entrar num ciclo de oxan semana q vem, mas n consigo decidir onde comprar, a principio iria mandar manipular, mas agora depois de ler varios relatos to td confuso, n sei se mando da gc ou algum outro under, ou manipulo mesmo....alguem me da uma clareada aii!!! valeu!!!

Link para o comentário

Eu particularmente evito tomar qualquer tipo de remédio... minha imunidade sempre vai lá pra baixo qndo eu os uso. Embora antibióticos não causem baixa de imunidade, mas tem que ficar esperto com o fígado...

Abraços e bons ganhos!

Editado por Virck
Link para o comentário

Oi Carol !!! como anda seu ciclo ?

Eu vou começar o meu na segunda, vou por o relato aqui também. Consegui uma receita e vou maipular numa farmácia de confiança. Também tenho receio porque nunca tomei nada desse tipo... mas.... vamos ver o que dá.

bjo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...