Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Carol

Sua OX é manipulada?

Se for, pode ser por isso que vc não tá vendo resultados!

Digo isso pq quando ciclei a minha era manipulada e não tava tendo resultados significativos, daí a Chun me deu um toque a respeito da OX ser subdosada!

Quando aumentei a dose p/ 40mg/dia tive ótimos resultados!

Isso foi uma lição p/ mim!

Nunca + ciclo com drogas manipuladas! :angry:

Bjux e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carol

Sua OX é manipulada?

Se for, pode ser por isso que vc não tá vendo resultados!

Digo isso pq quando ciclei a minha era manipulada e não tava tendo resultados significativos, daí a Chun me deu um toque a respeito da OX ser subdosada!

Quando aumentei a dose p/ 40mg/dia tive ótimos resultados!

Isso foi uma lição p/ mim!

Nunca + ciclo com drogas manipuladas! :angry:

Bjux e boa sorte!

Oi, kiaa! Na verdade foi disso que eu lembrei também, por isso que eu to aumentando a dose, vou aumentar pra 30 primeiro e vou ver no que dá. O pessoal da casa de suplemento (que arruma minha oxa) me disse que o anticoncepcional que eu tomo influencia muito. Vc tomou anticoncepcional tb na epoca?

Bj,

Carol.

Link para o comentário

@Lizzy: Obrigada por acompanhar e boa sorte!

@kiaa: Obrigada pela força.

Ciclo???

Oi, meninas e meninos!

To decepcionada, tenho a impressao que comprei gato por lebre... 3 semanas de ciclo e o resultado é que agora eu to com 400g a menos do que no começo do ciclo :( De resto, perdi a gordurinha que eu ganhei na primeira semana, provavelmente pela redução no consumo das proteinas que estavam excessivas mesmo. Um coisa que aumentou foi o quadril, de 93 para 95 e nao tah dando aparencia de ser gordura, mas é muito pouco pra atribuir a oxa. De resto tah td muito igual - ah perdi 1 cm de abdome.

Por isso tomei uma atitude radical, troquei de fornecedor... Cancelei o pedido que tinha com o 1o fornecedor, que já já tinha até coisa paga e comprei de outra pessoa que faz em farmacia bem conceituada daki. Entao meu "ciclo" tá cortado, hj tomei o ultimo comprimido de sei lá oq e devo voltar só na quarta ou quinta. Comprei pra 5 semanas, 30 mg por dia, se nao der em nada vou cancelar esse ciclo e partir pra enjetavel. Poucos colaterais eu tive entao pode ser que esteja mto subdosada. torçam por mim ok? Fiquei muito triste com essa.

Bjs a todos,

Carol.

Editado por Carol Melo
Link para o comentário

@Lizzy: Obrigada por acompanhar e boa sorte!

@kiaa: Obrigada pela força.

Ciclo???

Oi, meninas e meninos!

To decepcionada, tenho a impressao que comprei gato por lebre... 3 semanas de ciclo e o resultado é que agora eu to com 400g a menos do que no começo do ciclo :( De resto, perdi a gordurinha que eu ganhei na primeira semana, provavelmente pela redução no consumo das proteinas que estavam excessivas mesmo. Um coisa que aumentou foi o quadril, de 93 para 95 e nao tah dando aparencia de ser gordura, mas é muito pouco pra atribuir a oxa. De resto tah td muito igual - ah perdi 1 cm de abdome.

Por isso tomei uma atitude radical, troquei de fornecedor... Cancelei o pedido que tinha com o 1o fornecedor, que já já tinha até coisa paga e comprei de outra pessoa que faz em farmacia bem conceituada daki. Entao meu "ciclo" tá cortado, hj tomei o ultimo comprimido de sei lá oq e devo voltar só na quarta ou quinta. Comprei pra 5 semanas, 30 mg por dia, se nao der em nada vou cancelar esse ciclo e partir pra enjetavel. Poucos colaterais eu tive entao pode ser que esteja mto subdosada. torçam por mim ok? Fiquei muito triste com essa.

Bjs a todos,

Carol.

Poxa Carol que coisa em meu mais olha...não desanima não!!! Fica firme ai MEU...faz isso msm, tenta achar um outro fornecedor, quem sabe a materia prima desse novo fornecedor não seja de uma melhor qualidade e vc consiga atingir os resultados esperados??!!....

Vai lá menina, estou torcendo pra dar certo.

Bjks. :)

Link para o comentário

Carol,olha se vc comprou com receita, desencana,mas se foi sem receita,pode comprar em qualquer lugar,que vai vir MUITO subdosado mesmo.

Pq as farmácias de manipulação retém a receita no ato da compra,pq a matéria prima é controlada por um órgão(acho que eh anvisa)então através da receita,que a farmácia presta contas pro órgão,é tudo calculado,quantidade de cápsulas,miligramas...

Sem contar que na manipulação é MUITO caro,eu fiz um orçamento de 100 caps de oxan e saiu por 280 reais,liguei e pedi por tel,disse que tinha a receita,mas eu não tinha nada,era só pra saber mesmo o preço :lol:

ENtão,se tu pagou baratinho na farmácia,desconfie.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...