Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Respostas:

@Rafa Branco: Obrigada por acompanhar

@Pa Prut, kiaa: Obrigada pelos elogios :)

@jujuta: Eu uso o shotgun sim pra treinar mesmo com o ciclo, eu acho ele muito melhor que o supercharge (tomei um pote uma vez). Eu sinto muito mais pique e dá um calor danado. Tem termogenico sim, na verdade nao pode tomar nem cafe com ele - no primeiro dia eu tomei e tive formigamento nas maos, principalmente nos dedos, uma coceira doida... O unico problema dele é que é dificil de descer, no fim dah até ansia e se eu nao acordar com o estomago bom nem arrisco tomar.

Para emagrecer eu tomei o Lipo6 Black Hers e foi excelente, uma disposicao otimo e sequei mais de um kg por semana.

Sobre a Dieta:

@"O Professor": Eu me basei na dieta encontrada no blog da Chun (http://girlsinform.blogspot.com/2010/04/dieta-nova3000kcals.html) pq ela teve otimos resultados e espero ter tb. Outro artigo que eu consultei foi http://www.treinototal.com.br/revista/2009/12/15/dieta-para-aumento-massa-muscular/ (cujo link achei tb no blog da Chun - que alias é otimo pra pesquisas), mas ao usar a formula dele achei que meu carbo ia ficar muito alto e achei a dela mais razoavel. Mais abaixo vou explicar algumas mudanças.

@jujuta, Pa Prut: Vcs duas tem razao (e "O Professor" tb), nao posso baixar muito as calorias, a proteina acho q ficou um pouco alta sim, mas foi calculado e talvez esteja na hora de ajustar.

Mudanças no Corpo:

Hj meu instrutor mediu novamente minha cintura subiu de 71 para 72 e o abdome de 78 para 80!!! Entao preciso começar a corrigir pra nao ter tanto para perder depois. Essa regiao eu ganho muito facil.

Acho q o principal vilao nisso td nem foi a alimentacao e sim o horario, pois e acabava jantando as 23h, tomava a ceia as 23h30 e ia dormir a meia-noite.

Outro exagero meu foi no almoço, eu andei aumentando a quantidade de carbo pq tava com fome :(

Mudanças na Dieta: (em negrito)

Café da Manhã: (8h)

Shake com 32 scoops de Pro Muscle (Probiotica) + 200ml de leite de soja (ou agua) + 1 colher de linha dourada

Sanduiche de peito de peru (3 fatias), queijo light (2 fatias) em pao integral light (2 fatias)

1 comprimido de Daily Formula + 500mg de Vitamina C

10mg OXA

Suplementação Pre-Treino (10h)

2 BCAAs + No Shotgun

TREINO

Pós Treino (11h30)

1 dose e meia de Whey da Ultimate (23g de Proteina)

3 colheres de dextrose

com clight

Almoço (12h30)

150g de carne bovina ou de frango

1 xicara de chá (80g) de macarrão integral (para variar substituo por arroz integral ou 3 batatas cozidas)

Café da Tarde (15h30)

1 banana com 1 colher de mel e 1 colher de aveia

Shake de 1 scoop de Pro Muscle + 1 colher de albumina salto's com agua

Jantar (18h)

1 beterraba cozida

1 batata cozida

10mg de OXA

Ceia (23h) - cortei pela metade

Shake de 12 scoop de Pro Muscle + 12 colher de albumina com agua

Informações Nutricionais Totais:

Calorias: 2522 2800

Proteinas: 257,7 311,2

Carbo: 225,1 233,4

Gordura: 54 57,4

Treino!!!!!

Hj eu posso dizer que treinei muito, li o ultimo post a Chun no blog e fui animada. Aumentei a maioria das repeticoes até a exaustao. Nisso a OX tah me ajudando muito, já to praticamente recuperada e hj foi mais perna o q geralmente me esgota - treino C.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Respostas:

@Rafa Branco: Obrigada por acompanhar

@Pa Prut, kiaa: Obrigada pelos elogios :)

@jujuta: Eu uso o shotgun sim pra treinar mesmo com o ciclo, eu acho ele muito melhor que o supercharge (tomei um pote uma vez). Eu sinto muito mais pique e dá um calor danado. Tem termogenico sim, na verdade nao pode tomar nem cafe com ele - no primeiro dia eu tomei e tive formigamento nas maos, principalmente nos dedos, uma coceira doida... O unico problema dele é que é dificil de descer, no fim dah até ansia e se eu nao acordar com o estomago bom nem arrisco tomar.

Para emagrecer eu tomei o Lipo6 Black Hers e foi excelente, uma disposicao otimo e sequei mais de um kg por semana.

Sobre a Dieta:

@"O Professor": Eu me basei na dieta encontrada no blog da Chun (http://girlsinform.blogspot.com/2010/04/dieta-nova3000kcals.html) pq ela teve otimos resultados e espero ter tb. Outro artigo que eu consultei foi http://www.treinototal.com.br/revista/2009/12/15/dieta-para-aumento-massa-muscular/ (cujo link achei tb no blog da Chun - que alias é otimo pra pesquisas), mas ao usar a formula dele achei que meu carbo ia ficar muito alto e achei a dela mais razoavel. Mais abaixo vou explicar algumas mudanças.

@jujuta, Pa Prut: Vcs duas tem razao (e "O Professor" tb), nao posso baixar muito as calorias, a proteina acho q ficou um pouco alta sim, mas foi calculado e talvez esteja na hora de ajustar.

Mudanças no Corpo:

Hj meu instrutor mediu novamente minha cintura subiu de 71 para 72 e o abdome de 78 para 80!!! Entao preciso começar a corrigir pra nao ter tanto para perder depois. Essa regiao eu ganho muito facil.

Acho q o principal vilao nisso td nem foi a alimentacao e sim o horario, pois e acabava jantando as 23h, tomava a ceia as 23h30 e ia dormir a meia-noite.

Outro exagero meu foi no almoço, eu andei aumentando a quantidade de carbo pq tava com fome :(

Mudanças na Dieta: (em negrito)

Café da Manhã: (8h)

Shake com 32 scoops de Pro Muscle (Probiotica) + 200ml de leite de soja (ou agua) + 1 colher de linha dourada

Sanduiche de peito de peru (3 fatias), queijo light (2 fatias) em pao integral light (2 fatias)

1 comprimido de Daily Formula + 500mg de Vitamina C

10mg OXA

Suplementação Pre-Treino (10h)

2 BCAAs + No Shotgun

TREINO

Pós Treino (11h30)

1 dose e meia de Whey da Ultimate (23g de Proteina)

3 colheres de dextrose

com clight

Almoço (12h30)

1 xicara de chá (80g) de macarrão integral (para variar substituo por arroz integral ou 3 batatas cozidas)

Café da Tarde (15h30)

1 banana com 1 colher de mel e 1 colher de aveia

Shake de 1 scoop de Pro Muscle + 1 colher de albumina salto's com agua

Jantar (18h)

1 beterraba cozida

1 batata cozida

10mg de OXA

Ceia (23h) - cortei pela metade

Shake de 12 scoop de Pro Muscle + 12 colher de albumina com agua

Informações Nutricionais Totais:

Calorias: 2522 2800

Proteinas: 257,7 311,2

Carbo: 225,1 233,4

Gordura: 54 57,4

Treino!!!!!

Hj eu posso dizer que treinei muito, li o ultimo post a Chun no blog e fui animada. Aumentei a maioria das repeticoes até a exaustao. Nisso a OX tah me ajudando muito, já to praticamente recuperada e hj foi mais perna o q geralmente me esgota - treino C.

Bjs,

Carol.

Obrigado Vc Carolzita por postas as informações, que pelo menos pra mim será excelente ter esses Feed Backs..

Bjão e Keep Going and don't Give Up. ;)

Link para o comentário

Carol!

Vc tem o corpo bonito!

Parabéns!!! ;)

Off

Jujuta - Se não me engano a Chun já usou!

Bjux!

Já usei sim,mas achei o Nano Vapor melhor!

@Carol

Olha na minha dieta lá no blog,usei 4 ou 4,5grs de proteina por kg,pq sei que funciona pra mim assim em ciclo,eu tb tenho medo de aumentar muito o carbo pq não sou ecto tb.Mas achei 6grs meio exagerado hein.

Cuidado com o ácido úrico.

Se vc leu lá,logo após o ciclo eu diminui essas proteinas e ficou em 2,5grs por kg,por 8 semanas.

Agora,estou fazendo fazendo 4 semanas com proteina baixa 1,5-2,0,justamente pq vou ciclar e aumentar as proteinas no cutting,essa proteina baixa é pra normalizar a uréia.

Se vc puder fazer exames após o ciclo,é uma boa...Dai deveria incluir uréia tb,acho que é esse o nome :P

Boa sorte e vamo que vamo!

Link para o comentário

"Treino!!!!!

Hj eu posso dizer que treinei muito, li o ultimo post a Chun no blog e fui animada. Aumentei a maioria das repeticoes até a exaustao. Nisso a OX tah me ajudando muito, já to praticamente recuperada e hj foi mais perna o q geralmente me esgota - treino C."

Ah,bacana!se ajudou alguém a se "animar"pro treino ou pelo menos alguém pare pra pensar se está dando seu melhor de si nos treinos,já valeu.

Bjux!

Link para o comentário

@Cacaupb, DriWellness: Obrigada por acompanharem!!

@Chun_li:

1) Excesso de Proteina: Obrigada pelo toque!! Eu é que fiz bobagem e inverti a qtdade de proteina com a de carbo na hr de montar a dieta, ainda bem que deu tempo de corrigir. Hj eu tirei a dose de Proteina do café da tarde e agora estou com 4g/Kg e aumentei o carbo do almoço (provavelmente era por isso que eu tava sentindo fome).

2) Melhor Treino do Mundo: to toda dolorida ainda, mas acho que tá valendo muito a pena. ;) To fazendo o maximo de repetições que consigo e pretendo continuar assim! Vc viu esse artigo? http://smam-soumulhereamomusculacao.blogspot.com/2010/08/erguer-pouco-peso-ate-cansar-e-melhor.html

@TODOS: Gente, muito obrigada por todas as dicas!!! Vcs tem me ajudado demais!!

Agora um breve relato sobre o ciclo:

Aumentou a oleosidade da pele, mas o sabonete (effaclar da la roche) que eu uso controla bem isso, bem acessível se considerar os outros que fazem o mesmo; o cabelo está bem mais oleoso do que o normal; os pelos da perna estão crescento mais rápido, nada preocupante; voz normal.

Ainda não to vendo diferença na força, mas a recuperação está incrivelmente mais rápida.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário

@Chun_li:

1) Excesso de Proteina: Obrigada pelo toque!! Eu é que fiz bobagem e inverti a qtdade de proteina com a de carbo na hr de montar a dieta, ainda bem que deu tempo de corrigir. Hj eu tirei a dose de Proteina do café da tarde e agora estou com 4g/Kg e aumentei o carbo do almoço (provavelmente era por isso que eu tava sentindo fome).

2) Melhor Treino do Mundo: to toda dolorida ainda, mas acho que tá valendo muito a pena. ;) To fazendo o maximo de repetições que consigo e pretendo continuar assim! Vc viu esse artigo? http://smam-soumulhereamomusculacao.blogspot.com/2010/08/erguer-pouco-peso-ate-cansar-e-melhor.html

Aumentou a oleosidade da pele, mas o sabonete (effaclar da la roche) que eu uso controla bem isso, bem acessível se considerar os outros que fazem o mesmo; o cabelo está bem mais oleoso do que o normal; os pelos da perna estão crescento mais rápido, nada preocupante; voz normal.

Ainda não to vendo diferença na força, mas a recuperação está incrivelmente mais rápida.

Bjs,

Carol.

Olha só uma sugestão minha aqui,estava vendo que voces estavam falando de enjoou ao tomar alguns pré treinos NoshotGun - super charge etc... é não existe nada pior do que voce chegar na academia de manhã enjoado com uma baita vontade de vomitar e com uma cara zuada rsrs...recentemente comecei a tomar um Pré MUITOOOO bom, ele se chama JACK3D, alem de ser saboroso e violento em sua eficácia, ele não me causou nenhum tipo de mal estar, estou usando a mais ou menos umas 3 semanas e tenho tido excelentes resultados e meu treino esta a pleno vapor, então fica ai a dica pra todos nós.

Bjs e abs. ;)

@Chun_li:

Bjs,

Carol.

Olha só uma sugestão minha aqui,estava vendo que voces estavam falando de enjoou ao tomar alguns pré treinos NoshotGun - super charge etc... é não existe nada pior do que voce chegar na academia de manhã enjoado com uma baita vontade de vomitar e com uma cara zuada rsrs...recentemente comecei a tomar um Pré MUITOOOO bom, ele se chama JACK3D, alem de ser saboroso e violento em sua eficácia, ele não me causou nenhum tipo de mal estar, estou usando a mais ou menos umas 3 semanas e tenho tido excelentes resultados e meu treino esta a pleno vapor, então fica ai a dica pra todos nós.

Bjs e abs. ;)

Link para o comentário

@Rafa Branco: Obrigada pela dica, tv eu mude msm, poensei em usar o Nano Vapor tb, pq o no Shotgun é otimo, mas é muito ruim pra descer

@Pa Prut: To aki, mas essa semana foi muito corrida pra mim e alem disso to meio decepcionada com o ciclo, mas semana passada nao medi. Hj eu to subindo a dose para 30/dia vou ver se adianta. Sabado eu vou medir e posto aki como tá indo.

@Yuna: Obrigada por acompanhar.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...