hickmorais 2 Postado Setembro 13, 2010 às 20:13 Postado Setembro 13, 2010 às 20:13 acompanhando, bons ganhos!
Chun_li 31 Postado Setembro 14, 2010 às 02:12 Postado Setembro 14, 2010 às 02:12 Oi Carol! Considere seu bf 18% mesmo,pq depois do ponto(o seu é 9),vai até 99 Quanto ao lance dos gases,quando eu ciclo,tb percebo que em mim piora,odor e constância dos mesmo,nem tudo é perfeito né,rs. Vamo que vamo!
Carol Melo 0 Postado Setembro 14, 2010 às 19:38 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 19:38 @ Thiago_Alemão, hickmorais: Obrigada por acompanharem! @ Chun_li: Obrigada, Chun! teu comentario sobre o BF foi lindo @ Chun_li, Pa Prut: Espero que o odor melhore mesmo kkkkkkkk Gelmax e MilantaPlus tem salvo a minha vida Bjs, Carol.
Thiago_Alemão 1 Postado Setembro 16, 2010 às 13:38 Postado Setembro 16, 2010 às 13:38 e ai carol como anda o ciclo??? ja ta sentindo alguma coisa??? posta umas fotos do inicio ai t+++
Rafa Branco 0 Postado Setembro 18, 2010 às 20:37 Postado Setembro 18, 2010 às 20:37 @ Thiago_Alemão, hickmorais: Obrigada por acompanharem! @ Chun_li: Obrigada, Chun! teu comentario sobre o BF foi lindo @ Chun_li, Pa Prut: Espero que o odor melhore mesmo kkkkkkkk Gelmax e MilantaPlus tem salvo a minha vida Bjs, Carol. e ai carol como anda o ciclo??? ja ta sentindo alguma coisa??? posta umas fotos do inicio ai t+++ Acompanhando master...estou curioso para ver seus resultados com a OX... BOM TREINO...
Carol Melo 0 Postado Setembro 19, 2010 às 00:52 Autor Postado Setembro 19, 2010 às 00:52 Olá! Vamos ao resumo da primeira semana com OX. Efeitos: Por enquanto só recuperação mais rápida, nada de super força ou algo parecido. Esses dias perdi a paciencia com uma aluna e meu instrutor deu trela pra ela e acabamos discutindo, mas acho q isso é do meu temperamento mesmo. Me criticam mto por eu montar minha propria dieta e me suplementar - eles nem sonham q to ciclando e nao vou sair anunciando - e dessa vez quase deu rolo, mas nao culpo a OX nao Alimentação: Acho q to exagerando um pouco e isso trouxe umas gordurinhas indesejaveis... a celulite aumentou to jantando a hr q eu chego da faculdade (mais de 23h), faço a ceia logo depois e vou dormir cheia Treino: to fazendo ABCD, ainda nao sei qdo vao ser os off's (a academia abre todos os dias, inclusive de domingo), aceito sugestoes. Ainda to colocando as cargas, pois faz dois dias q mudou. A: Graviton A 6-8-10-12 Remada curvada com barra 3x10 Puxada (ele desenhou um triangulo do lado) 5x8 Agachamento no smith 3x8 Avanço caminhada com halter 3x12 Agachamento uni/Graviton 3x10 Leg Press 90 no smith 3x15 Panturrilha no smith 3x25 B: Rosca Direta Barra W 6-8-10-12 Rosca Unilateral Polia 5x8 Rosca Alternada Halter 3x10 Mergulho no graviton pegada F 3x10 Triceps polia W 6-8-10-12 Triceps coice 5x8 Abdominal infra banco declinado 3x15 Abdominal obliquo minhoca 3x20 C: Agachamento no smith 3x8 Leg Press 3x12 Mesa Flexora 3x10 Gluteo 4 apoios ?? (ele nao colocou o tanto) Abducao em pe / chute diagonal 3x12 Adução Polia tesoura 3x12 Cadeira extensora 3x10 Panturrilha sentada 3x15 D: Supino reto barra 3x10 Crucifixo reto com halter 6-8-10-12 Desenvolvimento halter 5x8 Remada vertical barra 3x10 Elevação lateral com halter 6-8-10-12 (acho q ele tá louco!!) Carretel antebraço 3x Abdominal Supra maquina 3x15 Abdominal Infra com bola 3x15 Comentarios: 1) Achei que de gluteo tah fraco 2) To pensando em fazer "ABCDAB off CDABCD" ou "ABCD off ABCD" Limitação: Tenho condromalacia patelar e isso me impede de fazer alguns exercicios, como agachamento ate o chao Resultados: Não to confiando muito que estou medindo nos mesmos lugares que mediram na avaliacao. Por exemplo, coxa em cima deu 62 e pela minha medida sempre deu 60. Esta semana, as diferenças foram Peso de 55, 7 para 56,8 (+1,1) Biceps de 27 pra 28 (+1) - isso eu fiquei contente Quadril 93 para 93,5 (+0,5 - aih minha celulite hahaha) O resto tah igual Ainda to aprendendo a tirar fotos nas mesmas posicoes - eu tinha tirando um tantao na semana passada mas só consegui comparar essas duas. Na de costas a de cima é da semana passada e eu to com o braço um pouco mais relaxado e a dessa semana eu to com a mao torta. Na de perna, a da esquerda eh da semana passada. Bjs, Carol.
jujuta 3 Postado Setembro 19, 2010 às 02:46 Postado Setembro 19, 2010 às 02:46 (editado) Oi Carol, tbm to acompanhando vc ... vc toma o shotgun antes do treino né ? Vc acha ele bom? com algum efeito termogênico ? eu tenho vontade de tomar, e nunca vi nenhuma menina daqui que usasse ele:rolleyes: aproveita bem o ciclo e , ótimos ganhos!! bjo:* Editado Setembro 19, 2010 às 02:48 por jujuta
kiaa 0 Postado Setembro 19, 2010 às 13:34 Postado Setembro 19, 2010 às 13:34 Carol! Vc tem o corpo bonito! Parabéns!!! Off Jujuta - Se não me engano a Chun já usou! Bjux!
"O Professor" 0 Postado Setembro 19, 2010 às 19:03 Postado Setembro 19, 2010 às 19:03 Olá... Acho que vc tem tudo para conseguir ótimos ganhos, só acho que vc está ingerindo bastante proteinas, pq pelas minhas contas deu quase 6gramas de proteinas por peso corporal e isso é muito e não existe literatura que defende essa quantidade. Para pessoas com atividades intensas é indicado o consumo de 2 a no máximo 2,5 gramas por peso corporal e isso pode ser o culpado pelo aumento de gordura corporal. De uma reavaliada ai e boa sorte!!!!!
jujuta 3 Postado Setembro 19, 2010 às 19:46 Postado Setembro 19, 2010 às 19:46 Olá... Acho que vc tem tudo para conseguir ótimos ganhos, só acho que vc está ingerindo bastante proteinas, pq pelas minhas contas deu quase 6gramas de proteinas por peso corporal e isso é muito e não existe literatura que defende essa quantidade. Para pessoas com atividades intensas é indicado o consumo de 2 a no máximo 2,5 gramas por peso corporal e isso pode ser o culpado pelo aumento de gordura corporal. De uma reavaliada ai e boa sorte!!!!! Huum ...bem... eu acho que a divisão de nutrientes em uma dieta é algo muito pessoal . Tem gente que come muito arroz e feijão , muito carbo , e tem o corpo lindo , sem muita gordura . Mas , tem pessoas como eu, que se ingerirem uma quantidade muito grande de carbo viram uma bolinha rapidinho ..Então , eu jogo a quantidade de proteínas lá em cima junto com as gorduras e gosto do resultado, controlo melhor meus ganhos. eu não tenho muita experiência , mas a maioria das dietas de pessoas famosas e bodybuilders que eu vejo , principalmente vindos lá de fora é rica , bastante rica em proteínas , e com uma quantidade reduzida de carbos . Carol , acho que seu biotipo não é ecto , e acho que se fosse pra diminuir algo na dieta , diminuiria os carbos. Mas isso só se vc tiver achando que tá comendo de mais , e que as gorduras estão vindo mais rapido que os musculos. Na quantidade de proteinas eu nao mexeria não ... Mas , vc ta ciclando, então cuidado pra nao diminuir as kcal de mais e minimizar os resultados... bjinho :*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora