Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ Thiago_Alemão, hickmorais: Obrigada por acompanharem!

@ Chun_li: Obrigada, Chun! teu comentario sobre o BF foi lindo :)

@ Chun_li, Pa Prut: Espero que o odor melhore mesmo kkkkkkkk Gelmax e MilantaPlus tem salvo a minha vida ;)

Bjs,

Carol.

e ai carol como anda o ciclo??? ja ta sentindo alguma coisa??? posta umas fotos do inicio ai

t+++

Acompanhando master...estou curioso para ver seus resultados com a OX... :)

BOM TREINO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vamos ao resumo da primeira semana com OX.

Efeitos:

Por enquanto só recuperação mais rápida, nada de super força ou algo parecido.

Esses dias perdi a paciencia com uma aluna e meu instrutor deu trela pra ela e acabamos discutindo, mas acho q isso é do meu temperamento mesmo. Me criticam mto por eu montar minha propria dieta e me suplementar - eles nem sonham q to ciclando e nao vou sair anunciando - e dessa vez quase deu rolo, mas nao culpo a OX nao ;)

Alimentação:

Acho q to exagerando um pouco e isso trouxe umas gordurinhas indesejaveis... a celulite aumentou :( to jantando a hr q eu chego da faculdade (mais de 23h), faço a ceia logo depois e vou dormir cheia

Treino:

to fazendo ABCD, ainda nao sei qdo vao ser os off's (a academia abre todos os dias, inclusive de domingo), aceito sugestoes. Ainda to colocando as cargas, pois faz dois dias q mudou.

A:

Graviton A 6-8-10-12

Remada curvada com barra 3x10

Puxada (ele desenhou um triangulo do lado) 5x8

Agachamento no smith 3x8

Avanço caminhada com halter 3x12

Agachamento uni/Graviton 3x10

Leg Press 90 no smith 3x15

Panturrilha no smith 3x25

B:

Rosca Direta Barra W 6-8-10-12

Rosca Unilateral Polia 5x8

Rosca Alternada Halter 3x10

Mergulho no graviton pegada F 3x10

Triceps polia W 6-8-10-12

Triceps coice 5x8

Abdominal infra banco declinado 3x15

Abdominal obliquo minhoca 3x20

C:

Agachamento no smith 3x8

Leg Press 3x12

Mesa Flexora 3x10

Gluteo 4 apoios ?? (ele nao colocou o tanto)

Abducao em pe / chute diagonal 3x12

Adução Polia tesoura 3x12

Cadeira extensora 3x10

Panturrilha sentada 3x15

D:

Supino reto barra 3x10

Crucifixo reto com halter 6-8-10-12

Desenvolvimento halter 5x8

Remada vertical barra 3x10

Elevação lateral com halter 6-8-10-12 (acho q ele tá louco!!)

Carretel antebraço 3x

Abdominal Supra maquina 3x15

Abdominal Infra com bola 3x15

Comentarios:

1) Achei que de gluteo tah fraco

2) To pensando em fazer "ABCDAB off CDABCD" ou "ABCD off ABCD"

Limitação: Tenho condromalacia patelar e isso me impede de fazer alguns exercicios, como agachamento ate o chao

Resultados:

Não to confiando muito que estou medindo nos mesmos lugares que mediram na avaliacao. Por exemplo, coxa em cima deu 62 e pela minha medida sempre deu 60.

Esta semana, as diferenças foram

Peso de 55, 7 para 56,8 (+1,1)

Biceps de 27 pra 28 (+1) - isso eu fiquei contente

Quadril 93 para 93,5 (+0,5 - aih minha celulite hahaha)

O resto tah igual

Ainda to aprendendo a tirar fotos nas mesmas posicoes - eu tinha tirando um tantao na semana passada mas só consegui comparar essas duas. Na de costas a de cima é da semana passada e eu to com o braço um pouco mais relaxado e a dessa semana eu to com a mao torta. Na de perna, a da esquerda eh da semana passada.

Bjs,

Carol.

post-23282-1284857233,6301_thumb.jpg

post-23282-1284857241,0285_thumb.jpg

Link para o comentário

Oi Carol, tbm to acompanhando vc ...

vc toma o shotgun antes do treino né ?

Vc acha ele bom? com algum efeito termogênico ? eu tenho vontade de tomar, e nunca vi nenhuma menina daqui que usasse ele:rolleyes:

aproveita bem o ciclo e , ótimos ganhos!!

bjo:*

Editado por jujuta
Link para o comentário

Olá...

Acho que vc tem tudo para conseguir ótimos ganhos, só acho que vc está ingerindo bastante proteinas, pq pelas minhas contas deu quase 6gramas de proteinas por peso corporal e isso é muito e não existe literatura que defende essa quantidade. Para pessoas com atividades intensas é indicado o consumo de 2 a no máximo 2,5 gramas por peso corporal e isso pode ser o culpado pelo aumento de gordura corporal. De uma reavaliada ai e boa sorte!!!!!

Link para o comentário

Olá...

Acho que vc tem tudo para conseguir ótimos ganhos, só acho que vc está ingerindo bastante proteinas, pq pelas minhas contas deu quase 6gramas de proteinas por peso corporal e isso é muito e não existe literatura que defende essa quantidade. Para pessoas com atividades intensas é indicado o consumo de 2 a no máximo 2,5 gramas por peso corporal e isso pode ser o culpado pelo aumento de gordura corporal. De uma reavaliada ai e boa sorte!!!!!

Huum ...bem... eu acho que a divisão de nutrientes em uma dieta é algo muito pessoal . Tem gente que come muito arroz e feijão , muito carbo , e tem o corpo lindo , sem muita gordura . Mas , tem pessoas como eu, que se ingerirem uma quantidade muito grande de carbo viram uma bolinha rapidinho ..Então , eu jogo a quantidade de proteínas lá em cima junto com as gorduras e gosto do resultado, controlo melhor meus ganhos.

eu não tenho muita experiência , mas a maioria das dietas de pessoas famosas e bodybuilders que eu vejo , principalmente vindos lá de fora é rica , bastante rica em proteínas , e com uma quantidade reduzida de carbos . Carol , acho que seu biotipo não é ecto , e acho que se fosse pra diminuir algo na dieta , diminuiria os carbos. Mas isso só se vc tiver achando que tá comendo de mais , e que as gorduras estão vindo mais rapido que os musculos. Na quantidade de proteinas eu nao mexeria não ... Mas , vc ta ciclando, então cuidado pra nao diminuir as kcal de mais e minimizar os resultados...

bjinho :*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...