Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Altura: 1,63

Peso 55,7Kg

BF: ~18% (estou aguardando a avaliação fisica que fiz ontem pro valor exato e para postar as outras medidas)

Faço hipertrofia desde março deste ano. Antes fiz um trabalho para perda de gordura durante 6 meses, agora é só ganhar musculos!

Ciclo

Inicio: 11/9/2010

Periodo: cerca de 8 semanas

Dosagem: 20mg de Oxandrolona por dia (10 de manha e 10 a noite)

Objetivo: ganho de pelo menos 5 kg

Alimentação e Suplementação

Café da Manhã: (8h)

Shake com 3 scoops de Pro Muscle (Probiotica) + 200ml de leite de soja (ou agua) + 1 colher de linha dourada

Sanduiche de peito de peru (3 fatias), queijo light (2 fatias) em pao integral light (2 fatias)

1 comprimido de Daily Formula + 500mg de Vitamina C

10mg OXA

Suplementação Pre-Treino (10h)

2 BCAAs + No Shotgun

TREINO (Semana que vem vai mudar, aih eu já posto o treino novo... to em duvida entre fazer ABC ou ABCD)

Pós Treino (11h30)

1 dose e meia de Whey da Ultimate (+/-34g de Proteina)

3 colheres de dextrose

com clight

Almoço (12h30)

150g de carne bovina ou de frango

1 xicara de chá (80g) de macarrão integral (para variar substituo por arroz integral ou 3 batatas cozidas)

Café da Tarde (15h30)

1 banana com 1 colher de mel e 1 colher de aveia

Shake de 1 scoop de Pro Muscle + 1 colher de albumina salto's com agua

Jantar (18h)

150g de carne bovina ou de frango

1 beterraba cozida

1 batata cozida

10mg de OXA

=>> to tendando encaixar alguma coisa aqui, mas é a hr que eu estou na faculdade :( Ideias?

Ceia (23h)

Shake de 2 scoop de Pro Muscle + 2 colher de albumina com agua

Informações Nutricionais Totais:

Calorias: 2800

Proteinas: 311,2

Carbo: 233,4

Gordura: 57,4

Relato

Tomei meu primeiro comprimido de Oxa hj no almoco e excepcionalmente fui treinar quase as 16h.

Hoje meu treino era de perna e tá muito longo, dah quase 1h30, e geralmente eu sai esgotada, fico cansada até pra trocar de aparelhos, mas hoje eu nao tive isso não. Pode ser psicologico, mesmo assim tá valendo.

Depois eu vou postando as fotos para comparação.

Estou aberta a sugestões tanto para treino quanto para alimentação/suplementação.

Bj,

Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Avaliação Fisica:

BF: ~18.9% (o instrutor tinha me falado que era 18, mas eh quase 19 ...)

Peso: 55,7

Cintura: 71

Abdome: 78

Quadril: 93

Biceps Contraido: 27

Ante braço: 23D/23,5E

Coxa Direita(Em cima, media, embaixo): 62/54/44,5

Coxa Esquerda(Em cima, media, embaixo): 61,5/53,5/44

Panturrilha: 33D/34E

Importante: Continuo com anticoncepcional, mas ele já nao me deixa menstruar, e no dia da avaliacao fisica era final de cartela e tv eu estivesse um pouquinho inchada.

Data da Avaliação: 10/9/2010

Antes de começar o ciclo eu fiz um checkup completo com o cardiologista, com direito a td qto eh exame de sangue que podia, pra ter certeza que tava td normal.

Relato: 13/10

3º dia de Oxan, 2º de treino

Meu treino ainda é o antigo, hj o instrutor pegou minha ficha pra mudar, assim que sair eu posto aki tb.

A dieta to conseguindo seguir legal, por enquanto a falta de variedade não tah atrapalhando...

Qto ao treino: Acho que o gas extra eh da Oxan mesmo... recuperacao muito melhor, mais pique, os pesos eu ainda nao consegui aumentar.

Colateral... nao vi diferença ainda nao qto a oliosidade, libido, mas tive a impressao que to mais bochechudinha... :P , tb nao tive inchaço lá ainda... se alguma coisa mudar eu coloco.

Agora, um assunto mais desconcertante... Aumentou um pouco a flatulencia... desde de que eu mudei a alimentação em março isso surgiu na minha vida, mas agora que eu mudei a dieta e comecei com a Oxan tá mais forte (tanto a dose, qto o odor), nao sei quem é o culpado, mas vou seguir firme (com mto antiacido) ateh o fim do ciclo.

Alguns alimentos eu já eliminei antes de começar o ciclo pra dar uma manerada - como leite de vaca, feijao e arroz integral (esses sao os piores). E o gastro disse que eh normal :angry:

De volta as boas, fds eu meço de novo e posto aki.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...