Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha, então to me quebrando na frente desse Pc faz dois dias e não achei nada concreto. Tipo muitos relatos do uso de Jack3d, no xplode etc ... Malho a quase 2 anos, sempre fiz abc2x, mas eram os cocôs de treinos que as menininhas da academia me passavam. Faz pouco mais de 2 mêses que estou fazendo uns treinos bacanas. Agora estou com um ABCDE de diabo !! :lol: Estava pensando em dar um passo maior que a perna e usar um No, mas fiquei com muita duvida doque escolher.

Até onde pude analisar os melhores são: shotgun(VpX), Superpump 250( Gaspari), Horse Power ( ultimatenutrition)

MAs a maioria é importada e custa os olhos da cara.

Aqui no fórum vi que a galera ta usando bastante os No-Xplode AKG, No Shotgu e NaNO Vapor. Um amigo meu esta usando M-drol, que já é outros 500 mas o custo é o mesmo e os beneficios parecem impressionantes.

Oque vocês me indicam usar ? Um PH eu acho que seria meio pancada pra mim ms sei lá....

Vlw

Publicidade

Postado

Manda o Shotgun... somente o scoop indicado já faz o efeito que o produto diz.

Se comprar um Jack3d tera que duplicar o Scoop, No-Xplode é muito fraco, eu já usei e não gostei.

Acho que você já viu o topico de relatos com Suplementos... não tem 1 que usou o Shotgun e não dei no Minimo nota 8...

Tou usando e tou gostando muito!

M-drol acho que não é preciso agora, espera mais um tempinho...

Abraços.

Postado

_EU_ iria de jack3d como primero NO ate pq nunca tomei intao se fosse pra ve quale q era começaria pelo mais baratinho hehehehe

e SÓ o mdrol é o "mesmo preço" mas tu penso no resto? ...

abraço

• Supermoderador
Postado

Entre os que eu já experimentei eu iria: Anadraulic State GT (LG sciences), jack3d, shotgun

(por ordem)

O primeiro alí o gosto e cheiro é tenso (muito tenso), mas eu achei melhor até que o jack3d

Postado

_EU_ iria de jack3d como primero NO ate pq nunca tomei intao se fosse pra ve quale q era começaria pelo mais baratinho hehehehe

e SÓ o mdrol é o "mesmo preço" mas tu penso no resto? ...

abraço

Pois é, com p TPC deve sair mais de 200...

Mas se for gastar 130 conto com o jack e ter resltados levianos, gasto 50 a mais e fico um ogrinho... é vantagem B)

Postado

Depois de ler diversos relatos aqui no forum fui de Jack3D até pelo CB dele, mais vou te dizer estou tomando a 2 semanas no primeiro dia mandei 1 scoopy e senti um aumento de força muito notavel e um pump maravilhoso, sem contar a fadiga baixissima. Problema que só senti isso no primeiro dia, ja aumentei a dose pra até 3 scoopys e realmente nao sinto diferença nenhuma atualmente. Proximo vou de NO ShotGun pra ve no que da porque o Jack3d deixou a desejar.

Postado

Pois é, com p TPC deve sair mais de 200...

Mas se for gastar 130 conto com o jack e ter resltados levianos, gasto 50 a mais e fico um ogrinho... é vantagem B)

Como eu disse, geralmente o pessoal precisa de 2 scoops do Jack3d pra sentir efeito...

Então suponhando que vc use, 1 scoop por 10 dias e não sinta nada, e a partir do 10º dia, resolva usar 2 Scoops do Jack3d, isso vai redusir os "45 serving" para 27,50 servings... o Shotgun do pessoal do forum tem 28 serving, e não precisa de almentar a quantia do Scoop...

O Jack3d ainda sai mais Barato, mais você é que sabe.

Abraços.

Postado

Depois de ler diversos relatos aqui no forum fui de Jack3D até pelo CB dele, mais vou te dizer estou tomando a 2 semanas no primeiro dia mandei 1 scoopy e senti um aumento de força muito notavel e um pump maravilhoso, sem contar a fadiga baixissima. Problema que só senti isso no primeiro dia, ja aumentei a dose pra até 3 scoopys e realmente nao sinto diferença nenhuma atualmente. Proximo vou de NO ShotGun pra ve no que da porque o Jack3d deixou a desejar.

3 scoops? Esse Jack 3D não deve ser de nada mesmo. Prefiro um bom termogenico manipulado com algumas doses de energetico, e um ECA, que faz você querer voar!

Postado

Sinceramente pelo seu peso e altura se do perfil eu nao mandaria nada disso, nessa fase que vc está acho meio bobeira ficar gastando dinheiro com essas coisas agora, pois acho que esses tipos de suplementos nao vao fazer diferenca pra vc, o que vc fizer nesta fase vc cresce, basta ter paciencia, se o problema for ânimo eu tomaria uns cafés BEM fortes antes do treino caso vc se sinta meio sem vontade...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...