Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do Hipertrofia.

Galera a questão é a seguinte:

Estou tendo bons rendimentos do meu treino, especialmente agora que tenho parceiro no treino e tomo um manipulado de L-carnitina, chá verde e cafeína. O BF vai baixando consideravelmente, a “troca” é visível, e apesar de ter 3 anos a menos de academia que meu parceiro de treino, tenho seguido firme o treino, as vezes até “puxando” o parceria.

Visando hipertrofia, fiz um ciclo de Dura 250mg/semana durante 7 semanas, mas os resultados na minha opinião foram insatisfatórios. Acabei o ciclo a 30 dias, mas confesso que esperava mais dele.

Acredito que talvez por não ter feito TPC prejudiquei o resultado. Uns dizem que deveria ter tomado Deca junto, mas como era primeiro ciclo, quis pegar leve.

Verão tá chegando ai e mês que vem tiro férias e quero pegar pesado no treino. Vamos elaborar um treino casca grossa, com mais repetições, dias de "choque" muscular e bi-séries.

E minha idéia era de ciclar com estanozolol nesse período.

Minhas duvidas são as seguintes:

-Se no meu 1º ciclo prejudicou a falta de TPC?

-O risco de comprar um estano pirata é grande?

-Se nesse ciclo tem que necessariamente rolar TPC?

-Se de repente colocando na balança o custo-beneficio R$, não vale mais a pena investir um pouco mais de grana em um suplemento confiável, tipo umas 10 gr. de BCAA por dia?

Pq falando em custo-beneficio, levo em conta o R$$, a dor da aplicação, os efeitos colaterais como a ginecomastia, a irritabilidade a retenção hídrica, etc, etc.

Provavelmente alguém teve essa experiência e poderá me orientar...

Desde já agradeço, abraço.

Publicidade

Postado

pesquisa cara!

vc abortou seu ciclo qndo ia começa da efeito da dura!

e a sua dosagem foi baixa d+

e obvio que deve ter TPC

Depende da Fonte e a marca do produto

-Se nesse ciclo tem que necessariamente rolar TPC?

Obivo!

-Se de repente colocando na balança o custo-beneficio R$, não vale mais a pena investir um pouco mais de grana em um suplemento confiável, tipo umas 10 gr. de BCAA por dia?

Pesquise mais! compensa fazer um combo com os suplementos basicos

Postado

vish mano, usou a palavra errada pra fazer o tópico... VERÃO, pqp, realmente vale a pena arriscar a saúde (já que vc n tem lá tanto conhecimento assim sonbre anabolizantes) pra chegar legal na porra do verão??!! :angry:

o kingou disse que vc parou com o cciclo quando iam começar os efeitos... eu só vou concordar com ele, rs, mas com certeza com TPC parece ser bem melhor

risco sempre existe, tente encontrar um vendedor de confiança

comparar anabolizante com BCAA é tenso em amigo... duas coisas muito diferentes, fazer combos de suplementos podem dar resultados (vide os relatos aqui do forum), mas vc tem que escolher bem os suplementos pra n jogar dinheiro fora, e de qualquer jeito anabolizante vai dar mais resultado, os colaterais podem ser diminuidos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...