Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tinha visto isso e achei muito legal porem algo que NUNCA iremos descobrir completamente.

Isso mesmo.

O ser humano jamais conseguirá explicar tudo q existe.

Postado

Isso mesmo.

O ser humano jamais conseguirá explicar tudo q existe.

'nunca' eh uma palavra muito forte para ser usada no nosso vocabulario , na minha opiniao , assim como a palavra sempre.

a 100 anos atras se vc perguntasse a alguem se seriamos capaz de viajar para outros planetas e de criar robos q nao conseguimos enxergar(nanotecnologia) e q conseguiriamos curar doencas "incuraveis" muitos dizeriam "isso eh impossivel, nunca vai acontecer"

axo q nos evoluimos muito desde a primeira revolucao industrial e acredito q algum dia conseguiremos desvendar esse misterio ou criar outra teoria para desmenti-la

so nao sei quanto tempo isso vai demorar mas eu espero estar vivo para poder vela :)

• Supermoderador
Postado

Simplesmente não acredito. Essa teoria foi proposta por Einstein, mas ele mesmo acabou desistindo porque viu que não tinha como envolver tudo que existe em uma só teoria.Sem dúvida é interessante, mas eu acho muita "teoria" e poucas provas matemáticas.

Que eu saiba ultima teoria que ele tentou fazer no final da vida dele e não teve sucesso, pois morreu no meio do caminho (foi a de juntar Teoria do Campo Unificado, que virou base da teoria das cordas).

O que vc considera como "prova matemática"? Pois o que mais as teorias tem são calculos para modelar elas, mas a dificuldade é reproduzir isso fora do papel

Postado

Mais facil o contrário ter acontecido, elas já existem faz tempos :) (ao menos a teoria das cordas)

mas eu disse justamente isso ora bolas heuiaheuahea

a teoria foi base de algumas temporadas.. mundos paralelos e etc

• Supermoderador
Postado

mas eu disse justamente isso ora bolas heuiaheuahea

a teoria foi base de algumas temporadas.. mundos paralelos e etc

foi problema de DM (diarreia mental) mesmo, eu lí e entendi ao contrario :lol: mal ae!!

Postado

Não explica nada...

Disseram que a colisão de dois universos paralelos foram o início do big bang.

E como teriam surgido esses universos paralelos antes do big bang?

Disseram que havia tempo antes do big bang.

E como teria surgido o tempo? E as outras 10 dimensões?

Isso é tipico de resposta religiosa...

Mas não vou entrar nessse ponto pq é proibido no off.

A ciência não explica tudo, mas ela explica bastante coisa, num video como esse onde várias pessoas leigas assistem não se pode passar uma visão aprofundada do assunto, porque se não ninguém entenderia, a idéia é realmente ser superficial, para que se tenha um público alvo maior.

Se alguem tiver interessado eu posso passar mais artigos sobre essa teoria que é mais atual, mas que eu já conhecia faz um tempo inclusive assisti esse documentario semana passada.

Eu não sou fánatico por fisíca, sei apenas básico, mas me interesso muito sobre estes questionamentos intrigantes hehe

Postado

Isso é tipico de resposta religiosa...

Mas não vou entrar nessse ponto pq é proibido no off.

A ciência não explica tudo, mas ela explica bastante coisa, num video como esse onde várias pessoas leigas assistem não se pode passar uma visão aprofundada do assunto, porque se não ninguém entenderia, a idéia é realmente ser superficial, para que se tenha um público alvo maior.

Se alguem tiver interessado eu posso passar mais artigos sobre essa teoria que é mais atual, mas que eu já conhecia faz um tempo inclusive assisti esse documentario semana passada.

Eu não sou fánatico por fisíca, sei apenas básico, mas me interesso muito sobre estes questionamentos intrigantes hehe

Porém não foi essa a intenção.

Porque no video dizia que a teória explicava tudo no universo inclusive a origem, e o no final ficou só a decepção.

Se tivessem realmente explicado como surgiu o universo e terem como provar, teria alguma lógica para serem Ateus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...