Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E que tal misturar ao "omelete" um pouco de queijo cottage? Ví no outro tópico e hoje fiz (na frigideira mesmo, sem óleo, sem azeite, pouco sal) ovos mexidos com cottage. Fica muito bom e a quantidade de proteínas é bem legal. Só pra variar pra quem já enjoou do ovo. O cotagge é muito leve, você mal sente o gosto.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for pra comer o ovo inteiro prefiro fazer omelete na frigideira untada com manteiga mesmo, fica 10x melhor e como já vou comer gordura do mesmo jeito não vai influenciar muita coisa, agora se for só as claras no microondas é mais fácil.

Postado

to comendo um omelete feito no microondas, puta gosto de nada viu, alem de ter queimado meu dedo quando fui pegar o prato lá dentro.

não aprovei. :thumbsdown_anim:

Eu falei que ficava com gosto de nada. Hoje comi com pão integral e tapou o gosto de nada. Mas se tiver algum temperinho pra jogar tipo sazon deve até ficar bom.

Postado

Eu faço sem azeite, sem margarina, sem manteiga, sem refratário, enfim:

Quebro o ovo num prato normal, misturo até "arrebentar" a gema (importante, para não 'explodir' lá dentro, literalmente), boto 2~3 minutos (depende da quantidade de ovos) e tá pronto. .__.

Dá pra fazer só com as claras, também.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...