Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu como todo dia ovos no microondas com frango desfiado (tipo um omelete).

Uma dica de ouro para não fazer bagunça: SEMPRE bata os ovos um pouquinho, até que a gema e clara virem "uma coisa só", porque se você só quebrar o ovo e colocar no microondas, a gema "explode" e faz uma bagunça danada, além de ficar fedendo a casa toda.

Não importa o recipiente, desde que você faça o que eu citei acima, não terá problemas.

Abraços !

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então la vai outra dica: Eu imaginava que só a gema explodia, então eu mexia o omelete só quando colocava ovos inteiros, outra dia fuiz fazer um omelete só de claras e não mexi, resultado, ovo pra todo lado no microondas. Então quando for fazer só de claras mexa bastante antes também.

Postado

ja tem...e nao precisa por azeite nem nada msm... eu coloco num prato fundo ou numa vasilha de plastico msm, o duro do plastico eh limpar dps =/ vidro tb eh ruim mais eh menos pior q o pRastico :D

mando uns 8 desse no micro por dia, com pao, mt bao

Postado

Ovos no microondas é bem velho, minha mãe ja fazia isso pra mim quando eu era pequeno acho que fui o primeiro a falar isso aqui no fórum, o negócio pra não explodir é botar primeiro um prato em cima da tijela que estão os ovos e outra dica é fracionar o tempo se você usa 3 minutos bota primeiro 1, dai espera um pouco depois bota mais 1, espera um pouco e bota mais 1, a receita ai nem vi mas se tu fala que come pão integral+ovo+banana não acho muito legal pois isso é muito carbo+muita gordura...

Postado

Acabei de fazer aqui. Quebrei os ovos e coloquei num prato, mechi bem e botei mais um prato pra tampar e deixer no microondas por 2 minutos. Uma hora deu um estalo mas sem problemas, quando tirei tava tipo um omelete, aí só foi cortar e jogar um salzinho pra dar um gasto e já era.

OBS: Não usei manteiga nem nada.

Postado

ja tentaram fazer em grill ?

caralho, fica MUITO bom, mas MUITO bom mesmo...

so e horrivel a sujeiro que faz.. aiuHaiuahiuAhui

Vo tentar ....

mas só se tu tirar esse avatar ai, mano da onde tu tirou isso, que nojo.

Postado

Vo tentar ....

mas só se tu tirar esse avatar ai, mano da onde tu tirou isso, que nojo.

pô eu pensei o mesmo brother mTO NOJENTO esse avatar ahahhaha

a respeito do topico eu comprei omeleteira de microondas numa lojinha de 1,99 funciona q eh uma beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...