Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados

Peso: 74kg

BF:5,8%

Tempo de treino: 5 meses e meio

Não vou postar a dieta moderação, porque é uma duvida...

Aqui na minha cidade, Blumenau, era aniversario da cidade dia 2 de setembro, então emendou o feriado, do dia 2 ao dia 7, tudo fechado, inclusive as academias.

Fui pra praia, comi o que queria, mas agora voltei pro treino. Hoje fui tomar meu pós liquido, 30g de whey + 40 de dextrose, foi foda tomar, tava dificil. Cheguei em casa uns 40 minutos depois pra comer o pós solido, comi normal, frango e arroz, mas empurrando.

Durante meia hora fiquei com ansia de vomito, mas segurei, uma hora nao consegui mais, vomitei o pós solido... Vomitei meia hora depois de comer, sera que perdi toda a proteina que engeri, ou esse tempo ja foi nescessario para digerir o alimento?

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Durante meia hora fiquei com ansia de vomito, mas segurei, uma hora nao consegui mais, vomitei o pós solido... Vomitei meia hora depois de comer, sera que perdi toda a proteina que engeri, ou esse tempo ja foi nescessario para digerir o alimento?

Poxa brother, mas o que você fez depois que vomitou? Assinale uma das assertivas abaixo:

1) Sou um marombeiro RARDICÓR. Vomitei e depois mandei o vômito tudo pra dentro/lambi o chão porque no vômito tinha whey protein e vitaminas essenciais;

2) Sou frango. Vomitei e depois chorei porque fiquei com medo de catabolizar por ter perdido meu precioso whey pós-treino.

Abraços parceiro, segue firme.

Editado por pedroviski
Postado

Poxa brother, mas o que você fez depois que vomitou? Assinale uma das assertivas abaixo:

1) Sou um marombeiro RARDICÓR. Vomitei e depois mandei o vômito tudo pra dentro/lambi o chão porque no vômito tinha whey protein e vitaminas essenciais;

2) Sou frango. Vomitei e depois chorei porque fiquei com medo de catabolizar por ter perdido meu precioso whey pós-treino.

Abraços parceiro, segue firme.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perai to sem ar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

opção n° 1 ;)

"Ogros comem a propia merda por que tem vitaminas nela"

Postado

Amigo, vc deveria estar mais preocupado do por que vomitou do que com o desperdicio de proteina.

Mas, respondendo sua pergunta. Sim, perdeu a proteina (ou parte da) que ingeriu do pós-sólido.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...