Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem provável que esteja em forma por causa das lutas...

Qual luta tu praticava e por quanto tempo?

?? 2 posts PC lerdo eh uma desgraçaaa!

tem como apagar?

Editado por lucastavares

Publicidade

Postado

Bem provável que esteja em forma por causa das lutas...

Qual luta tu praticava e por quanto tempo?

?? 2 posts PC lerdo eh uma desgraçaaa!

tem como apagar?

taekwondo(8 meses), já treinei futebol e paw,nunca fui sedentário

mas musculação nunca fiz

Sou só eu que discorda da maioria que respondeu aqui dizendo que a genética do cara é boa!? NA MINHA OPINIÃO, quem olha pra um corpo assim e diz que o cara tem uma genética fudida pra fisiculturismo ou tem bola de cristal ou é um novo nostradamus. Pera lá, antes de me atacarem vou me justificar:

Se você olhar a foto do Jay Cutler ANTES dele começar a treinar, você falaria que ele tem genética "fudida" pra ficar do tamanho que esta agora? Acredito que 90% aqui falaria NÃO!

Se você olhar a foto do Tom Platz ANTES dele começar a treinar, principalmente reparar nas pernas dele, você diria que ele tem uma genética fudida pra ficar com os quadriceps do jeito que ele ficou? NÂO também!

Pra mim, você só vai saber se você tem genética pra isso, se você treinar, e treinar sério. Depois de alguns anos é que você mesmo poderá analisar se realmente seu DNA é realmente foda!

Não estou querendo te desanimar ou ir contra todos aqui, pelo contrário. Começar do ponto que você esta ja é um passo a mais se comparado a muitos outros por ae.

Se você pratica esportes desde pequeno, tem uma vida saudável (familia, alimentação, férias) enfim, na sua idade você será "saudavel". Mesmo sem fazer musculação.Claro que tem algumas excessões, ectos extremos e obesos.

Mas enfim, só meu ponto de vista por não concordar em visão de raio X.

B)

Sim,claro tbm concordo,unica coisa que comparado com a maioria que começou estou muito afrente só isso.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...