Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai mlekada... intao pessoal eu nunca fiz musculação... Vou entrar essa semana já conheço bastante sobre o assunto e praticava lutas e paw resolvi parar para fazer só musculação...

Gostaria de saber a opiniao de vcs sobre meu shape como ele está pra quem nunca fez musculação tenho 16 anos 172 cm e 78 KG

flw

ago021.jpg

Shot at 2010-09-11

ago040.jpg

Shot at 2010-09-11

modificada3.png

Shot at 2010-09-11

modificada2.png

Shot at 2010-09-11

Editado por adickel

Publicidade

Postado

tem uma genetica favoravel

com 16 anos e nunca fez musculação, ta de bom tamanho.

Agora é mete uma hipertrofia, suplementacao basica ( crea + whey + malto ) e uma boa dieta

que vc tem muito o q ganhar :D

boa sorte !

Postado (editado)

vlw pessoal, tbm percebi que comparado com outros mlks que nao faziam eu era maiorzinho por essas e outras que quero fazer musculaçãoe e hipertrofiar

abraços

Editado por adickel
Postado

Porra, começar com um shape desses é uma maravilha! Ta irado.. se eu te visse na rua com certeza ia falar que tu ja treina.

Se eu botar uma foto aqui de como eu comecei... da até pena. KKKKK

E bom que ja conhece bastante.. se eu tivesse começado já conhecendo o hipertrofia, com certeza hj eu estaria bem diferente.

Abraço

Postado

vlw pessoal.Quem bom que minha genética é favorável fico muito feliz pq a musculação ta virando uma paixão pra mim e ainda mais sabendo que meu corpo vai responder muito bem com o treinamento... claro que acompanho com uma boa suplementação,alimentação e descanço.

Abraços

Postado

vlw pessoal.Quem bom que minha genética é favorável fico muito feliz pq a musculação ta virando uma paixão pra mim e ainda mais sabendo que meu corpo vai responder muito bem com o treinamento... claro que acompanho com uma boa suplementação,alimentação e descanço.

Abraços

Sou só eu que discorda da maioria que respondeu aqui dizendo que a genética do cara é boa!? NA MINHA OPINIÃO, quem olha pra um corpo assim e diz que o cara tem uma genética fudida pra fisiculturismo ou tem bola de cristal ou é um novo nostradamus. Pera lá, antes de me atacarem vou me justificar:

Se você olhar a foto do Jay Cutler ANTES dele começar a treinar, você falaria que ele tem genética "fudida" pra ficar do tamanho que esta agora? Acredito que 90% aqui falaria NÃO!

Se você olhar a foto do Tom Platz ANTES dele começar a treinar, principalmente reparar nas pernas dele, você diria que ele tem uma genética fudida pra ficar com os quadriceps do jeito que ele ficou? NÂO também!

Pra mim, você só vai saber se você tem genética pra isso, se você treinar, e treinar sério. Depois de alguns anos é que você mesmo poderá analisar se realmente seu DNA é realmente foda!

Não estou querendo te desanimar ou ir contra todos aqui, pelo contrário. Começar do ponto que você esta ja é um passo a mais se comparado a muitos outros por ae.

Se você pratica esportes desde pequeno, tem uma vida saudável (familia, alimentação, férias) enfim, na sua idade você será "saudavel". Mesmo sem fazer musculação.Claro que tem algumas excessões, ectos extremos e obesos.

Mas enfim, só meu ponto de vista por não concordar em visão de raio X.

B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...