Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Bom pessoal, após uma fase de ganho de massa de 78kg para 89kg , estou mudando minha dieta, estou fazendo TCD já algumas semanas e já estou com ficando com uma definição legal e estou com 84kg, gostaria que quem conhece sobre dietas de controle de carbos opinassem se possível.

8:00hs Desjejum:

-1g vit C, VitaminaB6, B12 ,DailyFormula

- 3g fish oil

-40g albumina

-3 ovos

-1/2 colher de manteiga

11:00hs Café da manha:

- 250g de carne vermelha.

- brócolis, pepino e salada(a vontade)

- 26ml de azeite extra virgem.

14:00hs Almoço:

- 250g de frango.

- brócolis, pepino e salada(a vontade)

- 26ml de azeite extra virgem.

- 3g de creatina

17:00hs Lanche da tarde

- 40g albumina.

- 20g Platinum Hydro Whey Hidrolisado (préimediato)(Pré treino 2°,3°,5° e 6°)

19:30hs (pós treino imediato)

- 80g dextrose

- 20g Platinum Hydro Whey Hidrolisado (préimediato)

- 2g sal

- 3g de creatina

- 200ml leite desnatado

20:30hs Janta

- 300g de batata doce(somente nos dias de treino)

- 250g de Frango

11:00hs Ceia

- 3 comp fish Oil

- 30g Albumina

- 26ml azeite

- 15g de castanha caju.

- 1g Vit C

Sendo que na quinta feira não consumo carbo, sabado e domingo carbo liberado para reposição, onde consumo leite e aveia junto com a albumina.

Bom minha duvida segue, a respeito sobre a necessidade da dextrose no desjejum, e a falta de carbo no pré afim de controlar a insulina durante o dia. vale a pena?

Editado por Dennys Zidko

Publicidade

Postado (editado)

Estou utilizando TCD a 4 semanas, queimei uma quantia legal de gordura e ta dando uma definida boa. Porém na segunda semana comecei a sentir fraqueza no meio dos treinos, principalmente perna e costa/biceps, então na teceira semana comecei a usar 25g de carbo no pré sem gordura e deu uma melhorada de 50% no rendimento do treino, pra mim valeu mais a pena e não atrapalhou em nada na definição essa semana e o musculo aparenta estar mais denso durante o dia, vou continuar assim até o fim.

edit: Eu não curto seguir dieta padrão, mas imagino que sem o carbo do pré os resultados seriam melhores, porém pra mim não valeu muita a pena ficar sem. Já a dextrose creio ser bem desnecessário se você não fizer atividade nenhuma nesse horário, os carbos de suma importância são somente os das refeições pós treino.

Editado por thiagobass
Postado

Tenho algumas dicas!

No desjejum carbos são mto importantes para parar o catabolismo q nosso corpo esta quando acordamos.

Pré treino, poderia usa aveia q é uma carb de baixo IG com albumina, o hidrowhey tem uma absorção mto rapida e consequente mente, nosso corpo não vai absorver tudo, e provavelmente vc iria mijar ela toda.

Pós treino com menos dextrose, a metade, e a ref pós depois de 30-40min, e dê preferencia a tomar com agua, não leite.

No geral curti a dieta, vc poderia colocar os valores nutricionais?

Sua dieta seria bem-vinda no mural.

Faça as mudanças q a colocarei no mural!

Abraço.

Postado

Tenho algumas dicas!

No desjejum carbos são mto importantes para parar o catabolismo q nosso corpo esta quando acordamos.

Pré treino, poderia usa aveia q é uma carb de baixo IG com albumina, o hidrowhey tem uma absorção mto rapida e consequente mente, nosso corpo não vai absorver tudo, e provavelmente vc iria mijar ela toda.

Pós treino com menos dextrose, a metade, e a ref pós depois de 30-40min, e dê preferencia a tomar com agua, não leite.

Abraço.

serio? rsrsrsr

vc sabe o que é dieta tcd?

Postado

Não sei não cara!

Se vc me explicar ficaria grato!

Abraço.

Por isso que é bom tomar cuidado com conselhos :) TCD se utiliza carbos apenas no pós treino.

E na minha opiniao, está muito bem montada sim. Eu jogaria um pouco mais de saladas (brocolis especialmente) na parte noturna apenas pra deixar mais top, porque a base da dieta já está muito boa ;)

Abracos ;)

Postado

Tenho algumas dicas!

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho algumas dicas!

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dita está boa tambem estou com uma parecida porem acho 2 gr de vita c dia muita coisa mas tudo bem abraçao

Postado

Existe algum livro ou artigo especifico que explique sobre esse método TCD?

Procurei no forum e pela net mas nao encontrei nada, Tcd seria Temporary Carb Diet, não?

Se alguem tiver algo pra me ajudar eu fico grato.

Abraços

Postado

Por isso que é bom tomar cuidado com conselhos :) TCD se utiliza carbos apenas no pós treino.

E na minha opiniao, está muito bem montada sim. Eu jogaria um pouco mais de saladas (brocolis especialmente) na parte noturna apenas pra deixar mais top, porque a base da dieta já está muito boa ;)

Abracos ;)

Galera me desculpe pela minha ignorancia, dei dicas com as melhores intenções.

Sendo assim gostei mto da dieta tb.

Dennys vc poderia colocar os valores nutricionais para q eu possa indicar sua dieta para o nosso mural?

Acho q não tem nenhuma dieta TDC no mural!

Abraço.

Postado

Acho que assimilei o propósito dessa dieta. Só se usa carbos no pós-treino pra dar o tal pico de insulina certo?

Mas precisa fazer 7 refeições? 2 ou 3 refeições por dia não tá bom não? ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...