Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"malhar"

StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Sou nova aqui no fórum, e me deparei com essa historia de malhar e treinar. Quanta besteira isso <_< ! Só pq alguem determinou que não se pode falar malhar, é proibido?

Isso é o cúmulo! Tanto faz malhar, treinar... o importante é ter dedicação, não é uma palavrinha que vai fazer diferença!

* O pior que eu já vi, foi alguem postar: nao vou responder tua duvida pq o certo é treinar e não malhar... bla bla bla. :blink::lol:

Editado por _Larissa_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nova aqui no fórum, e me deparei com essa historia de malhar e treinar. Quanta besteira isso <_< ! Só pq alguem determinou que não se pode falar malhar, é proibido?

Isso é o cúmulo! Tanto faz malhar, treinar... o importante é ter dedicação, não é uma palavrinha que vai fazer diferença!

* O pior que eu já vi, foi alguem postar: nao vou responder tua duvida pq o certo é treinar e não malhar... bla bla bla. :blink::lol:

Hum, não é proibir, é que geralmente eu acho que realmente todos que começam a frequentar ginásio vem fala de ''malhar'' e se alguém vem aqui cria um tópico sem noção, e ainda fica falando em malhar, claro que vão cair em cima, ele vai tá se alto identificando um iniciante e nem todo mundo é humilde igual Jesus que morreu na cruz em uma hora dessa o bastante.

E malhar tá mais associdado a iniciantes e a quem malha pra ficar bonitinho etc, cada um é cada um e só por cada um ser o que é, alguns vão entender outros não, bola de neve. kkkk

Link para o comentário

Não critico quem fala "Malhar" até pq eu já falei.

Mais sinceramente eu não sei o significado da palavra "Malhar", oque significa Malhar?

Treinar, é quando você está treinando para Melhorar algo. E como eu quero melhorar meu estilo de vida, minha saude e meu corpo, eu Falo TREINAR.

Link para o comentário

Malhar vem de malha(tecido).

Eu acho que se vc gosta tanto de algo que faz,pq não aderir á terminologia correta :unsure:

Niguém fala malhação de musculação e sim treino de musculação!

Malhação=malha+ação =ação da malha do jô soares,realmente não faz sentido,kkkkkkkkkk

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Malhar vem de malha(tecido).

Eu como não tinha mais nada de interessante pra fazer :lol: , fui procurar no dicionario.

Lá tem: malhar= exercitar-se, além de outros três sentidos.

Não nada relacionado a malha(tecido) :rolleyes: .

* O cara ainda não foi banido? :blink:

Editado por _Larissa_
Link para o comentário

quanta bobagem num só topico

Do jeito que você falou quis se por o mais esperto do tópico inteiro e talvez o mais inteligente e dissertado.

Então acho que você tem que fazer algo para revolucionar alguma coisa no mundo, porque pessoas supremamente superiores a outras assim sempre fazem essas coisas!

Zoeira. hahahá

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...